Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa Jasmine 2 levam 50K de ZP!
A segunda atualização de outubro traz a brilhante Caixa Ultimate Gold 2.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Jasmine Pente Duplo ou a XM8-Jasmine ou a Desert Eagle Jasmine no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Jasmine Pente Duplo ou a XM8-Jasmine ou a Desert Eagle Jasmine .
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!
Comentários
-
Boa sorte para quem for tentar. Essa Desert é muito linda!
-
Vai que cola
-
Ganhei Foi Nada!
-
Gostei dessa caixa Jasmine 2. Quero ver o print de quem conseguir ganhar essas belezinhas no Vitórias e derrotas no dia a dia do crossfire. Boa sorte a todos!
-
JA acabou o evento ? eu me Subscrib e deu em nada
-
Queria só a Desert..
-
ganhei ela '-' lindaaa
-
graças a deus eu fui o primeiro a ganha a m4a1 jasmine quando ganhei ninguem tinha GANHADO ELA.. So espero meu zp
-
Fui o 3 a ganhar d.e outono ! Que sorte.. Agr so espera o zp chegar.
-
como ganha
-
Queria saber se vai sair alguma lista dos ganhadores ou algo do tipo, ganhei a M4 logo apos a ATT. E to na duvida se o zp vai cair ou nao kkkkkk
-
queria mas so novo sei nada rs
-
Boa Sorte aos que roletarem nas novas armas
-
ImJustThug escreveu: »Queria saber se vai sair alguma lista dos ganhadores ou algo do tipo, ganhei a M4 logo apos a ATT. E to na duvida se o zp vai cair ou nao kkkkkk
Parabéns ImJustThug! Será divulgada, aqui mesmo no tópico, a lista com os 30 sortudos que receberão a bonificação de 50k de ZP. Fique atento! -
Algum moderador poderia me informar qual a data prevista pra despache da lista dos ganhadores ?
-
AndreZayne escreveu: »Algum moderador poderia me informar qual a data prevista pra despache da lista dos ganhadores ?
Não existe data certa. Assim que possível anunciaremos aqui no tópico os 30 sortudos que levarão a bonificação de 50k de ZP. Fique atento! -
Essa seria uma boa
-
Queria saber se vai sair á lista dos ganhadores ou algo do tipo, ganhei a Xm8-Jasmine logo apos a ATT.. E não recebi meu ZP
-
Queria saber se vai sair á lista dos ganhadores ou algo do tipo, ganhei a Xm8-Jasmine logo apos a ATT.. E não recebi meu ZP
A lista com os vencedores será postada em breve aqui no tópico, fique atento! -
Eu ganhei a d.e outono com 4 cxs rs , só que roletei uma 9:30 da manhã , com certeza não fui um dos 30 primeiros !
-
Booa Tarde Equipe Z8Games !!!
Fui uns dos 30 primeiros a ganhar á m4-Jasmine Na minha outra Acc.. Vcs colocam o evento falanduuh que os 30 ganhadores que ganharem primeiro receberam 50k de zp..
Já se passaram Dois dias 3 contando com esse e voces so respondem dizendo que a lista vai ser postada em breve e ate agr nadaa.. -
Como eu ganho zp?
-
Parabéns aos Ganhadores!
-
Cadê a lista? 4 dias já , o término do evento ocorreu no máximo 1 hora depois da atualização !
-
Desculpa, mas eu acho que ganhei nesse evento e to querendo o zp pra usar ainda na Ala vip .. Queria saber se voces vão esperar a Ala vip sair pra premiar com o ZP
-
wuw ganhei to entre os 30 adoro quando vai chegar o zp ???
-
Incrivel que quando perguntamos a eles quando vai sair a lista does ganhadores eles response q embreve mais quando estamos reclamando ninguem responde Nada FICA ts mundo em silencio na boa cf ta no seu fim ja gm chegaram a esse ponto de nem responde oq nos reclamamos e pior nem os zp entraram na conta se eles pelo menos coloca-se os zp ate ficaria de boa mais nem isso faz desculpe fala mais esse equipe z8 esta uma porcaria ja foram melhor vcs na boa chegaram no fim parabens vcs
-
Gostaria de saber quando vai sair o resultado,
Grato. -
Os ganhadores estão no inicio do tópico, pessoal.
Esta discussão está fechada.