M4A1 Soberana - Resposta para sua pergunta.
Não recebi a M4A1 Soberana, ainda estou participando do evento?
R: Não, foi um sorteio feito pela Z8 Games, onde foram muitos players sorteados e outros não. mas pelo que eu entendi, esse não foi o ultimo, futuramente poderá ter mais.
Print do ticket resolvido sobre a M4A1 Soberana.
Clique aqui para visualizar.
R: Não, foi um sorteio feito pela Z8 Games, onde foram muitos players sorteados e outros não. mas pelo que eu entendi, esse não foi o ultimo, futuramente poderá ter mais.
Print do ticket resolvido sobre a M4A1 Soberana.
Clique aqui para visualizar.
Comentários
-
Infelizmente muitos jogadores acharam que iriam participar e com certeza haverá outros eventos igual a esse , Poucos receberam o email eu fui um dos sorteados mais vai que no próximo voce também e ? não fique triste e continue nessa batalha .
-
JulioCezar02 escreveu: »Infelizmente muitos jogadores acharam que iriam participar e com certeza haverá outros eventos igual a esse , Poucos receberam o email eu fui um dos sorteados mais vai que no próximo voce também e ? não fique triste e continue nessa batalha .
Parabéns cara. fico feliz por você. -
JulioCezar02 escreveu: »Infelizmente muitos jogadores acharam que iriam participar e com certeza haverá outros eventos igual a esse , Poucos receberam o email eu fui um dos sorteados mais vai que no próximo voce também e ? não fique triste e continue nessa batalha .
É muito dificil haver outro "sorteio" desses. ja vi muitos posts de jogadores veteranos (4, 7 anos de crossfire) que nunca viram isso. -
Já temos um tópico esclarecendo o assunto:
Aviso - Esclarecimentos sobre o Evento M4A1 Soberana !!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.