Roubo de contas
Minha conta foi roubada e de muitos também, sei disso porque no facebook hackers postam links falsos da Z8 Games, dizendo que iriam ganhar algumas armas permanentemente quem logasse na conta da Z8 (falso link) estou MUITO triste e indignado porque ja pedi pra trocar de senha usando o email da conta roubada, mas não entra na mesma. Se alguem que esta lendo e pode me ajudar, eu serei MUITO grato mesmo. Abraço amigos do CF
Comentários
-
Boa noite amigo ! você tem que entrar em contato com o SUPORTE TÉCNICO e fornecer a eles TODOS os dados que você tiver da conta, sabe como fazer isso ? aguardo resposta.
-
Olá, jogador! Bom dia!
Como informou o membro, você deverá realizar um contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador e fornecer dados da conta que deseja recuperar. A equipe analisará seu ticket e, se estiver tudo certo, sua conta será devolvida. Veja também:- GM Explica - Como recuperar uma conta?
-
aconteceu comigo tambem amigo fiquei 7 dias sem ela o cara roubou e vendeu para outro foi quase 4 mil reais gasto nela e quase poderia tomar um ban justo e foi la mesmo no facebook das z8 abre o olho galera mas ainda bem que recuperei ela.e quando fui no suporte ver oque tinha la a surpresa o mlk dizendo para o GM que tinha comprado a conta. ainda bem que o GM encerrou o caso.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818275]Olá, jogador! Bom dia!
Como informou o membro, você deverá realizar um contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador e fornecer dados da conta que deseja recuperar. A equipe analisará seu ticket e, se estiver tudo certo, sua conta será devolvida. Veja também:- GM Explica - Como recuperar uma conta?
OBRIGADO Z8 por se importar comigo, Eu vou fazer tudo oque vocês me direcionaram, Mas se eu não conseguir por favor não desistam de me ajudar! Abraço -
TAMACHIRO666 escreveu: »OBRIGADO Z8 por se importar comigo, Eu vou fazer tudo oque vocês me direcionaram, Mas se eu não conseguir por favor não desistam de me ajudar! Abraço
Não vamos desistir, apenas será necessário você responder todas as informações que forem solicitadas por ticket de forma correta e verdadeira. Boa recuperação. \0/ -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n818968]
Não vamos desistir, apenas será necessário você responder todas as informações que forem solicitadas por ticket de forma correta e verdadeira. Boa recuperação. \0/[/QUOTE]
Sempre vejo como você trata os clientes, sou seu fã por ser tão educada [TUTTY]. Mas ja faz uma semana que estou esperando minha conta e nada! mandei mais um ticket e a Z8 disse que não é pra mim enviar mais tickets porque eles iam me ajudar por ultimo Tudo bem eu espero mais quero deixar bem claro que se eu não recuperar minha conta eu que vou desistir da Z8. Um forte abraço a todos -
TAMACHIRO666 escreveu: »Sempre vejo como você trata os clientes, sou seu fã por ser tão educada [TUTTY]. Mas ja faz uma semana que estou esperando minha conta e nada! mandei mais um ticket e a Z8 disse que não é pra mim enviar mais tickets porque eles iam me ajudar por ultimo Tudo bem eu espero mais quero deixar bem claro que se eu não recuperar minha conta eu que vou desistir da Z8. Um forte abraço a todos
Olá, TAMACHIRO666!
Agradeço o seu elogio, mas com relação ao seu envio de ticket, provavelmente você deve ter feito vários envios, e somente um ticket é necessário. Ficar encaminhando vários tickets para a mesma questão não ajudará, sempre irá atrasar não só o seu processo, mas o processo da empresa analisar os que estão na frente do seu.
Cada vez que um jogador envia um ticket, ele entra em uma fila de espera, a todo momento durante todos os dias, temos jogadores enviando diversos tickets, de fato são muitos. Então existem tickets que foram enviados antes do seu, eles ficam na sua frente para ser lido, avaliado e tratado. Por isso nesse caso é necessário muita paciência, e procurar sempre responder o mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n820516]
Olá, TAMACHIRO666!
Agradeço o seu elogio, mas com relação ao seu envio de ticket, provavelmente você deve ter feito vários envios, e somente um ticket é necessário. Ficar encaminhando vários tickets para a mesma questão não ajudará, sempre irá atrasar não só o seu processo, mas o processo da empresa analisar os que estão na frente do seu.
Cada vez que um jogador envia um ticket, ele entra em uma fila de espera, a todo momento durante todos os dias, temos jogadores enviando diversos tickets, de fato são muitos. Então existem tickets que foram enviados antes do seu, eles ficam na sua frente para ser lido, avaliado e tratado. Por isso nesse caso é necessário muita paciência, e procurar sempre responder o mesmo.[/QUOTE]
TUTTY pior que agora não tem nem como recuperar mais minha conta, a Z8 disse que passei dos 7 dias pra responder uma mensagem que nem sei qual é. Eu até estava confiante, mas agora so digo adeus ao Crossfire, gastei muito dinheiro na minha conta e me arrependo, porque a Z8 não proteje muito bem os seus clientes de hackers, nos gastamos dinheiro com contas pra depois vir um hack e roubar, aposto que não sou o único indignado com isso. Acho que as pessoas não vão querer mais gastar dinheiro em suas contas. Não falo por mal tá! so quero que isso não aconteça com outras pessoas. Tchau Tutty foi um prazer conversar com você! -
TAMACHIRO666 escreveu: »TUTTY pior que agora não tem nem como recuperar mais minha conta, a Z8 disse que passei dos 7 dias pra responder uma mensagem que nem sei qual é. Eu até estava confiante, mas agora so digo adeus ao Crossfire, gastei muito dinheiro na minha conta e me arrependo, porque a Z8 não proteje muito bem os seus clientes de hackers, nos gastamos dinheiro com contas pra depois vir um hack e roubar, aposto que não sou o único indignado com isso. Acho que as pessoas não vão querer mais gastar dinheiro em suas contas. Não falo por mal tá! so quero que isso não aconteça com outras pessoas. Tchau Tutty foi um prazer conversar com você!
-
TAMACHIRO666 escreveu: »TUTTY pior que agora não tem nem como recuperar mais minha conta, a Z8 disse que passei dos 7 dias pra responder uma mensagem que nem sei qual é. Eu até estava confiante, mas agora so digo adeus ao Crossfire, gastei muito dinheiro na minha conta e me arrependo, porque a Z8 não proteje muito bem os seus clientes de hackers, nos gastamos dinheiro com contas pra depois vir um hack e roubar, aposto que não sou o único indignado com isso. Acho que as pessoas não vão querer mais gastar dinheiro em suas contas. Não falo por mal tá! so quero que isso não aconteça com outras pessoas. Tchau Tutty foi um prazer conversar com você!
Bom dia, TAMACHIRO666!
É exatamente como o usuário acima informou, quando os tickets não são respondidos dentro do prazo, ele é encerrado. Mas você pode abrir o ticket novamente, informando que infelizmente não pode responder dentro do prazo solicitado, mas agora você estará respondendo. Você sabe como responder um ticket? Sabe qual é o campo para realizar as respostas?
Com relação aos roubos de conta, a culpa não é da empresa, ela não tem como impedir e limitar, criações de sites e páginas ilegais fora da área dela, que inclui, jogo e site. Por isso é da responsabilidade dos usuários, manter a segurança de suas contas, evitando clicar em links falsos, fazer downloads de sites desconhecidos, entre outros.
O que podemos e estamos sempre fazendo, é alertar sempre a todos da comunidade, para ficar atento a esse tipo de golpe, mas infelizmente lhe dar com esse campo, já não é de nossa abrangência. Além de estar incluído nos termos de uso, que você tem a responsabilidade do cuidado e utilização de sua conta.
Desde já agradeço a compreensão, e espero que repense e torne a jogar conosco. -
Poxa tenho medo de passar por essa situacao
-
kkkkkk Mais um "inocente"
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827304]
Bom dia, TAMACHIRO666!
É exatamente como o usuário acima informou, quando os tickets não são respondidos dentro do prazo, ele é encerrado. Mas você pode abrir o ticket novamente, informando que infelizmente não pode responder dentro do prazo solicitado, mas agora você estará respondendo. Você sabe como responder um ticket? Sabe qual é o campo para realizar as respostas?
Com relação aos roubos de conta, a culpa não é da empresa, ela não tem como impedir e limitar, criações de sites e páginas ilegais fora da área dela, que inclui, jogo e site. Por isso é da responsabilidade dos usuários, manter a segurança de suas contas, evitando clicar em links falsos, fazer downloads de sites desconhecidos, entre outros.
O que podemos e estamos sempre fazendo, é alertar sempre a todos da comunidade, para ficar atento a esse tipo de golpe, mas infelizmente lhe dar com esse campo, já não é de nossa abrangência. Além de estar incluído nos termos de uso, que você tem a responsabilidade do cuidado e utilização de sua conta.
Desde já agradeço a compreensão, e espero que repense e torne a jogar conosco. [/QUOTE]
TUTTY tenho uma boa noticia! Recuperei minha conta, deu tudo certo e estou muito feliz porque você me disse pra não desistir! Obrigado mesmo e eu queria te seguir nas redes sociais, se possivel me passa o seu face pra mim te seguir ou insta qualquer coisa porque agora sou teu fã! Obrigado de novo! -
TAMACHIRO666 escreveu: »TUTTY tenho uma boa noticia! Recuperei minha conta, deu tudo certo e estou muito feliz porque você me disse pra não desistir! Obrigado mesmo e eu queria te seguir nas redes sociais, se possivel me passa o seu face pra mim te seguir ou insta qualquer coisa porque agora sou teu fã! Obrigado de novo!
Que bom que tenha conseguido, que sirva de exemplo para todos, não só pelos links falsos de facebook, como também por possuir todos os dados solicitados e não desistir.
Nos encontramos no jogo, soldado! -
TAMACHIRO666 escreveu: »TUTTY tenho uma boa noticia! Recuperei minha conta, deu tudo certo e estou muito feliz porque você me disse pra não desistir! Obrigado mesmo e eu queria te seguir nas redes sociais, se possivel me passa o seu face pra mim te seguir ou insta qualquer coisa porque agora sou teu fã! Obrigado de novo!
Olá, TAMACHIRO666!
O primeiro passo para o sucesso é nunca desistir, nunca se esqueça disso!
Minha Fã Page no facebook é essa: Clique Aqui!
Meu instagram está parado no momento, estou sem celular.
Qualquer coisa você também pode participar do TS do fórum, os moderadores sempre frequentam lá: crossfirebr.bbhost.com.br
Esta discussão está fechada.