Falta de profissionalismo e respeito aos clientes
Sobre esse caso da M4a1s soberana, não irão explicar mesmo aos jogadores? Com todo respeito aos moderadores mas comunicar não é o papel deles, vocês tem que escrever uma carta aberta sobre esse episódio e explicar a situação aos consumidores. Foi um evento sem aviso prévio, não me convenceu isso de ser sorteio, analisando os casos anteriores da empresa, imaginar que foi um erro no envio das correspondências parece-me muito mais sensato. Aguardo um feedback.
Comentários
-
Se você tivesse ganhado não estaria aqui!
-
Foi sorteio cara, aceite, eu ganhei a M4, pode ser que em um próximo evento eu não receba e você ganhe, se eu nao tivesse ganhado eu nem ligaria, é só uma skin, vão morrer por causa disso agora?
-
Olá asdf435!
como citado no tópico a seguir foi sim um sorteio. Alguns jogadores tiveram a sorte de ganhar outros não.
Aviso - Esclarecimentos sobre o Evento M4A1 Soberana! -
Boa noite amigão ! já foi esclarecido pelos GMs, foi sorte amigo assim como o próximo sorteio você pode ganhar ! sorte para a próxima, abraço é não fique triste por uma arma.
-
Sobre esse caso da M4a1s soberana, não irão explicar mesmo aos jogadores? Com todo respeito aos moderadores mas comunicar não é o papel deles, vocês tem que escrever uma carta aberta sobre esse episódio e explicar a situação aos consumidores. Foi um evento sem aviso prévio, não me convenceu isso de ser sorteio, analisando os casos anteriores da empresa, imaginar que foi um erro no envio das correspondências parece-me muito mais sensato. Aguardo um feedback.
Bom dia, asdf435!
A explicação já foi realizada em nossa área de comunicados, e não subestime a capacidade e função dos moderadores. Moderadores também tem sim o papel de comunicar, e você verá nossa equipe de moderação realizando muitos comunicados ainda. E não existe essa questão de "carta aberta", pois nossa forma de comunicação é virtual, realizada através de nosso site e fórum.
A Z8 Games não tem a obrigatoriedade de avisar previamente nenhum jogador com relação a nenhum tipo de evento. Sentimos muito o fato da sua não credibilidade, mas de fato foi o que aconteceu e nada será alterado.
Agradeço a sua compreensão.