Troca de armas?

Eu com uma polemica antiga do cross fire, seria possível?
A troca de arma seria de grande utilidade para a comunidade, com pessoas que tiram a mesma arma varias vezes.
Porém, não sei se seria um grande ideia financeira para z8, pois quem tiver uma arma repetida não vai querer roletar para pegar a que quer, esperando trocar, a empresa estaria perdendo dinheiro acho eu. ( são um pouco mercenários eles )

Mais seria um grande avanço, ao jogo sempre com inovações.
E é algo realmente muito esperado pelos jogadores, algo que inove a economia no jogo criando um mercado dentro dele, todos vão da valor a tudo quem tem, até mesmo ao gp que é muito desvalorizado.

Mas para dar certo, teriam que ajeitar muita coisa, atualizar termos de contrato sobre isenção sobre qualquer problema sobre más trocas e etc.
Só de imaginar o cross fire com uma ferramente dessa, seria outro jogo, possibilidades para tudo.
Sempre terá pros e contra, mais na minha opinião iria valer muito a pena.

#SONHANDOCOMCF

Comentários

• Acho que um sistema de vendas de armas seria mais eficiente, por exemplo eu tenho duas AK GOLD de Tickts ai eu penso em vender uma por uma quantia X de zp vc receberia uma parte desse zp e a outra parte iria para a ''empresa'' dizendo assim, já esse sistema de troca de armas duvido muito virar realidade :rolleyes:
  • Essa é uma ótima idéia, porém com o alto número de jogadores que caem nos contos do "zp grátis", "gerador de zp", "benefício anual", "resgate gratuito de VIP" teríamos um grande problema. Imagine o número GIGANTE de tickets que viriam desses jogadores reclamando, depois de ter recuperado a conta, que tiveram suas armas trocadas ou vendidas? Seria uma verdadeira avalanche de tickets no suporte, sem sombra de dúvidas.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n818566]Essa é uma ótima idéia, porém com o alto número de jogadores que caem nos contos do "zp grátis", "gerador de zp", "benefício anual", "resgate gratuito de VIP" teríamos um grande problema. Imagine o número GIGANTE de tickets que viriam desses jogadores reclamando, depois de ter recuperado a conta, que tiveram suas armas trocadas ou vendidas? Seria uma verdadeira avalanche de tickets no suporte, sem sombra de dúvidas.[/QUOTE]

Mesmo assim seria um adiçao boa ne? so ninguem der mole
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n818566]Essa é uma ótima idéia, porém com o alto número de jogadores que caem nos contos do "zp grátis", "gerador de zp", "benefício anual", "resgate gratuito de VIP" teríamos um grande problema. Imagine o número GIGANTE de tickets que viriam desses jogadores reclamando, depois de ter recuperado a conta, que tiveram suas armas trocadas ou vendidas? Seria uma verdadeira avalanche de tickets no suporte, sem sombra de dúvidas.[/QUOTE]
    Como disse, teriam que implantar varias opções nas trocas, exemplos bobo

Só se troca se tiver palavra secreta* (ou inventa algo pessoal)
    Se troca só quando os dois soldados tiverem dado Ok!, sem importar ordem*
    A troca pode ser desfeita em até 1 hora depois de feita*

Como disse são coisas que eu bolei em minutos, imagine uma empresa enorme como a z8 não pode fazer.
  • Então amigo eu curti muito a ideia mais não estou de acordo com você com que a z8 é uma empresa mercenária ou seja e uma empresa obviamente tem que visar o lucro é como você disse se fizessem isso ae teria pessoas que não comprariam mais zp para roletar. Com certeza se chegar em algum momento vai ser muito legal.
  • Seria uma boa por que tenho contas com mn q n tenho na minha acc original iai ser show :D
  • É um sonho meu poder trocar armas repetidaas, mas essa ferramenta nunca virá, porque essa comunidade é muito imatura, as pessoas compartilham os dados da conta e ficam acreditando em promoções de armas e zp e perdem a conta. Este é o maior obstáculo.

MOD RippeR, Tudo bem ?
    Concordo com o senhor sobre a desvantagem que esse sistema traria aos GMS, porém...
    Não sei se ja viu minha sugestão sobre esse sistema (lembrando a ideia deste tópico é do antigo sistema de troca)
    Na minha sugestão seria a ala vip, só que seria o player com o site da ala vip, seria troca de vip com vip, isto é, só armas vips seriam trocadas e não mn, com descontos baseado no maior valor entre as vips selecionadas, sendo uma delas presente na conta. Seria muito lucrativo essa ala vip, lembrando que essa sugestão é da ala vip de setembro... E para aumentar a segurança, o usuario teria que ter uma segunda senha na hora de efetuar qualquer troca na ala vip.
    Ilustrações :

1)lista de vips
    2)exemplos desta ala vip
    3)resultado com cálculos ,conclusões e motivos para a implementação desta Ala vip

Exemplos : OBS : os que estão sublinhados de vermelho tem os valores maiores que serão considerados e os valores menores descartados. Somente dos maiores terão a TAXA.

eVmG6fw.png

Como funcionaria a Ala vip :

8zvCJy2.jpg

Conclusão e motivos de implementação desta ala vip :

k3CfXcZ.png

Mod poderia por favor repassar as gms essa sugestão, ja que esqueci fazer esse pedido tempos atras ?
    Obrigado ;)
  • Isso pode ocasionar muitas trapaças por usuários de má conduta. Sabemos disso, certo?
  • StopQQing escreveu: »
    É um sonho meu poder trocar armas repetidaas, mas essa ferramenta nunca virá, porque essa comunidade é muito imatura, as pessoas compartilham os dados da conta e ficam acreditando em promoções de armas e zp e perdem a conta. Este é o maior obstáculo.

Pensei isso também, a ideia é interessante, porém inviável por esse motivo mesmo. Se hoje que não tem nada disso tem-se problemas com roubo de contas, imagine se vier o sistema de troca. Além do mais, hoje acho um saco aquele lek me atormentando pra trocar de conta, sendo que tal prática é proibida, seria incomodo demais agora eles virem me amolar pra trocar de arma também, afff...Na minha opinião, o que deveria ter era sim sistema de troca com a própria empresa, exemplo: tenho uma arma de MN repetida e quero trocar por uma outra do MN mesmo e não jogador, aí acho que seria mais viável e seguro! Seria bom também um dado momento a Z8 abrir espaço para que se possa vender qualquer arma, até mesmo VIP tendo como paga os GPs mesmo, tem arma VIP que me arrependi de comprar como a Tompson!
  • Essa troca de Mns Poderia ser feita com zp , As duas partes devem ter uma quantia x de zp para efetuar a trocas das Mns assim não daria tanto trabalho e seria bacana para aqueles jogadores que tem muitas mns repetidas .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Essa troca de Mns Poderia ser feita com zp , As duas partes devem ter uma quantia x de zp para efetuar a trocas das Mns assim não daria tanto trabalho e seria bacana para aqueles jogadores que tem muitas mns repetidas .
    Pode ser isso sim, mas com precinhos camaradas, né?
  • furiacega escreveu: »
    Pode ser isso sim, mas com precinhos camaradas, né?
    dependendo da arma o preço varia , e se for com vip e um preço fixo . Claro sempre com aquele preço bacana .
    dependendo da arma o preço varia , e se for com vip e um preço fixo . Claro sempre com aquele preço bacana .

Seria interessante o que eu pensei... por exemplo, eu sansei de sugerir uma possível taxa, tanto mn e vip.
    Seria legal se tivesse um ticket, e que fosse uns 10k a 20k, em determinadas épocas seria dada um desconto...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Seria interessante o que eu pensei... por exemplo, eu sansei de sugerir uma possível taxa, tanto mn e vip.
    Seria legal se tivesse um ticket, e que fosse uns 10k a 20k, em determinadas épocas seria dada um desconto...
    Boa ideia assim a empresa e o jogador não sairiam perdendo , mais sempre visando que a empresa não possa perder porque assim ela muito das vezes não leva a ideia adiante .
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Desta forma eu acho plausível, tanto a troca de MNs como de vips, a ideia de ter um ticket para se trocar é muito boa. Só aquela outra sugestão sua em outro tópico que achei que tava forçando um pouco a barra, com aquela ala vip pra armas vips kkkkkk
  • StopQQing escreveu: »

Desta forma eu acho plausível, tanto a troca de MNs como de vips, a ideia de ter um ticket para se trocar é muito boa. Só aquela outra sugestão sua em outro tópico que achei que tava forçando um pouco a barra, com aquela ala vip pra armas vips kkkkkk

Se levar a ideia de troca de armas (antigamente) nunca tera provavelmente... Nós temos que ''inovar'' as ideias de algum jeito para talvez com sorte vir para o cf al. Mn e vip, o negócio é botar a ideia em pratica... E se não tivessem tópicos com ''falhas'' para ser implementada, como poderíamos ajeita-la aos poucos e quem sabe alcançar a perfeição ? não é rsrs ;)
    Mas também não adianta só um player pedir e insistir em uma ideia, para empresa aceitar teria que ter muitos a favor...
    Boa ideia assim a empresa e o jogador não sairiam perdendo , mais sempre visando que a empresa não possa perder porque assim ela muito das vezes não leva a ideia adiante .

Eu penso sempre assim também, mas com tópicos e mais tópicos com o mesmo assunto que chegamos ao ponto ''certo'' da sugestão, ao ponto da mesma ser implantada...