Essa é a oportunidade!
Acho que essa é a oportunidade que muitos precizavam pra ganhar armas no M.N por q ta bem facil ganhar.. eu nunca ganhei tanta arma de M.N com taum poucas caixas..
Rodei 230 na minha e foram 4 armas.. 2 M4A1-s-ddb 1 Pá ddb e 1 frf2 ddb... na do meu amigo foram 1 ak-47 ddb2 e uma m4a1 ddb (as duas om 60 caixas)
acho q essas ta tão facilquando as do mes passado que vinha as duasl barril e taco cromado!!!
ta barato e facilll
que que vc's acham???
Rodei 230 na minha e foram 4 armas.. 2 M4A1-s-ddb 1 Pá ddb e 1 frf2 ddb... na do meu amigo foram 1 ak-47 ddb2 e uma m4a1 ddb (as duas om 60 caixas)
acho q essas ta tão facilquando as do mes passado que vinha as duasl barril e taco cromado!!!
ta barato e facilll
que que vc's acham???
Comentários
-
Olá, Davidstoned,
Parabéns por suas recentes conquistas no Mercado Negro!
E não, não está mais fácil de ganhar itens no Mercado Negro, você está exalando sorte em abundância, isso sim -
Sortudo.. o MN n ta fácil n .. se estivesse eu ganhava algo nele
nem MN de GP eu ganho
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n818516]Olá, Davidstoned,
Parabéns por suas recentes conquistas no Mercado Negro!
E não, não está mais fácil de ganhar itens no Mercado Negro, você está exalando sorte em abundância, isso sim[/QUOTE]
Acho que vou abusar um pouco mais da minha sorte.. afinal foram 100 reais pra 4 armas naminha conta... se a maré mudar eu aviso xD -
**** vô roleta 400cx ness ala vip vamos ver se aparece alguma pelo menos no cantinho inferior pra min roleta mais 400
-
230 tá maluco!
Rodei 30 e achei demais.(não ganhei nada)
Mas com essa quantidade fica fácil mesmo. -
eu rodei 150 caixas na DDB1 é outras 150 na DDB2 é não ganhei nada !! agora vou botar 140k pra ver se pego essa pá que e meu sonho.
-
230 tá maluco!
Rodei 30 e achei demais.(não ganhei nada)
Mas com essa quantidade fica fácil mesmo.
Rodei 330 cxs no total, ganhei 6 armas pelo menos -
Parabéns pelas suas M.Ns que venha muitas e muitas m.n para você, realmente para tirar uma m.n esta difícil !
-
Realmente as caixas estão baratas é recheadas de armas boas.
-
Também estou com a impressão de que está mais fácil ! Nesta att halloween peguei 13 armas, só na ala vip foram 8 ! ^^
-
Parabéns pela conquista.
-
mano, quer trocar pá pela k.ukri?
-
Meus Parabéns pelas armas, mas acho que não, não está mais fácil, foi só a sorte que estava ao seu lado e do seu amigo!
-
Acho que voce acordou com toda a sorte do mundo , Porque a roleta esta hard core de pegar Mns quando roletei nas de gp peguei nada também esta muito triste pegar mn . Parabéns pelas as Mns .
-
O MN está muito mais fácil, pelo menos pra mim tem sido assim, esse ano já foram 25 MN's, A maioria ganhei na ala vip.