IncrÍveis 7.778 (show)

Hoje é 01 de Novembro de 2016. De um tempo pra cá reparei que estava bem menos sofrido jogar, tinha hacker? Sim, um ou outro suspeito ou usando macro ou a.i.m.bo.t. mas que não atrapalharam mesmo minha performance, até porque ganhei quase todas as partidas que disputei no C1S mapa Olho de Águia (minha favorita). Até deixei as VIPs de lado pra não ter choradeira. Olhei hoje no mural da vergonha e vi o número de banidos 7.778 (foi como ganhar uma mg-Trovão por uma semana). Deve ter sido por isso! É cedo pra comemorar, mas isso pra mim foi uma injeção pra lá de ânimo. E esse tópico aqui é para parabenizar o empenho da equipe (no qual nunca duvidei, nos outros tópicos saliento isso) e fazer um apelo: se ainda não temos condições de termos um super anti-hacker no game, por favor MANTENHAM O BELO TRABALHO. Não demorem mais quatro anos para fazer uma limpeza radical assim. Acharia de bom tamanho manter a média de 7000 banidos por mês. Assim sendo, os próximos "aspirantes a fazer trapaças" no jogo irão pensar duas vezes antes de tentar fazer graça, até que chegará um tempo em que pensarão : "tem hacker pra jogar o Crossfire, mas não vale a pena, os caras banem rapidão". No mais, desculpem se exagero na empolgação, agradeço ao serviço prestado!

Comentários

• Sim são ótimos GMs, mais a comunidade tem que fazer sua parte reportando, se reparar bem a maior parte é pego pelo X-TRAP.
  • Na verdade estou espantado. Pelo que vi na lista da vergonha há várias contas recrutas que nem chegaram a dar um tiro. Isso me parece uma ação desesperada dos hacker de tentarem estragar o jogo. Como se estivesse criando várias contas ao invés de uma apenas. Então note que: Se o número de banimentos subiu assustadoramente é porque as coisas estão mais feias do que imaginamos. Talvez a próxima lista venha com mais de 10000 banidos.
  • O problema é que essas pessoas que usam ferramentas ilegais a maioria ta nem ai pra conta porque criam uma fake e assim vai... quando uma e banida eles pulão para outra e assim sucessivamente mais e lindo ver que são banidos rápido ! parabéns a equipe pelo trabalho.
  • É muito bom ver o nome dos "mitos" na lista da vergonha e mostrar a nos player justos e corretos que HACKER leva ban.
    Parabéns equipe do crossfire.
  • Bom dia, furiacega!

Agradecemos o seu elogio, e o objetivo e que esse numero de usuários punidos diminua, devido a quantidade existente também seja mínima, e caso aumente que esse número suba cada vez mais.

Essa questão de usuários ilegais e uma batalha que nossa equipe não vai desistir. E não esqueça nunca de nos ajudar sempre denunciando jogadores ilegais quando ver, independente de patente, arsenal entre outros. Jogadores ilegais tem que ser banidos independente de suas características.

Contamos com sua participação no jogo! :D
  • mecmonster escreveu: »
    Na verdade estou espantado. Pelo que vi na lista da vergonha há várias contas recrutas que nem chegaram a dar um tiro. Isso me parece uma ação desesperada dos hacker de tentarem estragar o jogo. Como se estivesse criando várias contas ao invés de uma apenas. Então note que: Se o número de banimentos subiu assustadoramente é porque as coisas estão mais feias do que imaginamos. Talvez a próxima lista venha com mais de 10000 banidos.

Sim, está feia mesmo e não estou surpreso. Agora torço pra que a atitude da Z8 seja sempre radical como aparentemente o foi nesse momento. Espero que, diante dos números expressivos não baixem a guarda agora e ajam da mesma forma daqui a quatro anos, por exemplo. Devem agir assim sempre. Uns 10.000 banimentos todo o mês estaria bom demais! Os meliantes não são infinitos, um dia serão extintos! Assim esperamos!