muito feliz
estou aqui para agradecer o GM hedgehog que me ajudou a recuperar a minha conta que envesti muita grana. depois de 7 dias de angustia. finalmente foi recuperada com a a juda desse grande GM obrigadao so muito grato a vc obrigado forever....
hum ja ia me esquecendo essa é pra vc ladrazinhu lixu de contas chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai trabalhar e estudar em vez de roubar oque nao lhe pertence
hum ja ia me esquecendo essa é pra vc ladrazinhu lixu de contas chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai trabalhar e estudar em vez de roubar oque nao lhe pertence
Comentários
-
Se você foi trocar poderia até ter tomado ban, no caso troca pode dar ban!
-
Que bom que recuperou;)
Isso é mais uma prova de que o Suporte é sim eficiente, basta saber usa-lo de forma correta, ainda mais em recuperação de contas. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n818734]Que bom que recuperou;)
Isso é mais uma prova de que o Suporte é sim eficiente, basta saber usa-lo de forma correta, ainda mais em recuperação de contas.[/QUOTE]
Nunca pensei o contrário. Que bom que ele recuperou a conta. Pensei que esse caso iria acabar em pizza. -
Boa cara! ^^
Agora recomendo que mantem todos os dados contigo, e nunca deixe vazar a ninguém. -
Ai sim, esse suporte é de mais.
-
Quando o suporte e usado de forma correta ele sempre funciona , sendo bem claro e objetivo e sabendo a maior parte do que e pedido para recuperar a conta , e sempre bom saber que um jogador vai voltar a jogar o nosso cf .
-
Ai e que você ver como o suporte ajuda !
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n818734]Que bom que recuperou;)
Isso é mais uma prova de que o Suporte é sim eficiente, basta saber usa-lo de forma correta, ainda mais em recuperação de contas.[/QUOTE]
E que essa seja a marca registrada desse ótimo jogo, bons serviços prestados, e a esse acrescento também o fato de terem banido 7.778 infratores. Continuem assim, não baixem, principalmente, a guarda contra os hacker! Parabéns e um abraço a toda a equipe! -
Parabéns!!! Possuindo as informações da conta sempre será possível recuperar. Agora mantenha todos os dados dela protegidos em um local seguro. Iremos informar a ele o seu agradecimento. \0/
-
Oi killer_rock, beleza? Foi um prazer ajudar. Estamos ai para isso. Tudo de bom e bom jogo para você!!!!! Abração!!!!
-
Boa! Parabéns!
Mantenha sua conta segura para evitar novas dores de cabeça, hein? Proteja seus dados!