Perdi algo?^^
Fiquei um tempo sem logar no CF e no Fórum por estar fora do pais,perdi algo?^^
Mudou algo no fórum?
E o game?Como esta a coisa atualmente?Muitos cheaters?Me atualizem please.^^^^
Mudou algo no fórum?
E o game?Como esta a coisa atualmente?Muitos cheaters?Me atualizem please.^^^^
Comentários
-
Perdesse sim eventos ótimos dando caixas, em relação aos cheaters tem menos que antes e outra verifique, o seu email caso você foi sorteado para ganhar uma M4A1-SOBERANA perma.
-
Só um evento misterioso sem aviso previo para alguns jogadores, como prêmio a m4 soberana PERMANENTE.
E estamos com um índice maior de cheaters no momento. -
Deve ir no seu email pq vc pode ter ganhado a soberana por 30 dias e ainda pode ganhar permanente eu e o Cervenaldo pegamos
-
O fórum continua o mesmo, bem bacana. Realmente houve uma diminuição dos usuários de programas ilegais, mas ainda há alguns por ai, principalmente em ranqueadas.
E perdeu alguns ótimos eventos também como dito pelo [P]fOxy haha -
Teve um evento que dava cartão postal, spray e granadinha permanente.
-
O fórum está ótimo, agora o jogo está mais ou menos.
-
Veja o jogo. Mudou muito!
-
Deve ir no seu email pq vc pode ter ganhado a soberana por 30 dias e ainda pode ganhar permanente eu e o Cervenaldo pegamos
hehe, acho que já fiz umas 5/10 horas -
Iae Henry,saudades ein cara.
Então,os hackers deram uma sumida,mas você ainda pode ter o azar de achar,2 ou 3 em 10 salas.
Agora você tem 10 caixas da FOX se você confirmar o email,pra saber sobre isso é só ir em '' Minha Conta '' e vai aparecer pra confirmar o email,depois de confirmado é só clicar em ''Resgatar prêmio'' e ta lá suas 10 (mas vc já rodou mais de 300 então isso não vai fazer diferença pra você.)
Se você foi sortudo,no seu email tem uma msg da Z8 dizendo que se jogar 10 horas,ganha M4A1 Soberana permanente.
MN,mais re-skins e bla bla bla
Fórum,ta um saco entediante.
Não sei se você viu a chegada do modo difícil do Catastrofe,mas se não viu,ele chegou.
GMs novos bla bla bla barret nébúla.
Acho que é só o que vc perdeu. -
Mais de 7.000 banidos dlç...e o gamer ta de boa gostoso de jogar.
-
cardoso0500 escreveu: »Teve um evento que dava cartão postal, spray e granadinha permanente.
Mas para ganhar esses itens teria que roletar nas caixas DDB pelo que entendi, os free não ganhariam esse evento... -
O jogo em sí, está muito melhor do que meses atrás, os Cheaters são poucos, mas a gente sempre achas uns perdidos por aí... Pra mim estamos em uma das melhores epóca do CF!
-
Jorge_Tadeu Como foi sua viajem?
O Forum continua o mesmo de sempre agora com mais pessoas, o jogo teve atualmente muitos racks banidos por volta de 7778 pessoas e a vários eventos bons rolando evento mensal, evento final de semana, verificação de email e como dito por todos pode estar participando do evento que pode ganhar a m4a1 permanente . -
Jorge_Tadeu escreveu: »Fiquei um tempo sem logar no CF e no Fórum por estar fora do pais,perdi algo?^^
Mudou algo no fórum?
E o game?Como esta a coisa atualmente?Muitos cheaters?Me atualizem please.^^^^ -
Bom,pelo que vi nas respostas a coisa esta melhor,pelo menos melhor do que quando viajei e da para voltar.^^
O evento eu perdi,olhei agora minhas mensagens e poderia ter ganha a arma,mas por se tratar de ReSkin eu nem liguei muito.
Logo volto a ativa de vez,inclusive com meus trabalhos 3D.^^
OBS: não da para responder todos porque formaria uma piramide enorme de posts.^^ -
Eita, já estava com saudade.
Bem, teve dois evento bacana.
O de Halloween e o da M4A1-S-Soberana
Mas, e aí? Como foi sua viajem? E pra qual país você foi? E o que acho do país que você visitou? -
Henry que saudades de você em amigo,o jogo está uma uva(Deus ta vendo) teve uns banidos e teve uns evento louco e eu voltei a mitar no MN
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n819293]Eita, já estava com saudade.
Bem, teve dois evento bacana.
O de Halloween e o da M4A1-S-Soberana
Mas, e aí? Como foi sua viajem? E pra qual país você foi? E o que acho do país que você visitou?
[/QUOTE]
Eu perdi ela permanente,pelo que entendi no Mail,pois se eu jogasse acho que 10 horas iria pergar ela perma,mas por se tratar de ReSkin eu não liguei muito.^^
Eu estava viajando em uma das regiões mais remotas do planeta,nos Montes Urais na Rússia.Nunca mais faço uma destas,cheguei a pegar temperatura de -30° e quase congelei.
Acho que não sou normal.^^Henry que saudades de você em amigo,o jogo está uma uva(Deus ta vendo) teve uns banidos e teve uns evento louco e eu voltei a mitar no MN
Bem,não foi o que vi,tem muito cheater também e isso é prova que não é só CF não.
Quanto a você mitar no MN não é novidade,as vezes acho que você sabe o segredinho e não quer dividir conosco.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Quanto a você mitar no MN não é novidade,as vezes acho que você sabe o segredinho e não quer dividir conosco.^^ -
Pelos comentários, vou dar outra chance pro CF... já faz quase um ano q eu n entro no jogo kk
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu perdi ela permanente,pelo que entendi no Mail,pois se eu jogasse acho que 10 horas iria pergar ela perma,mas por se tratar de ReSkin eu não liguei muito.^^
Eu estava viajando em uma das regiões mais remotas do planeta,nos Montes Urais na Rússia.Nunca mais faço uma destas,cheguei a pegar temperatura de -30° e quase congelei.
Acho que não sou normal.^^ -
Você por aqui?
kkkkk, brincadeiras a parte, seja bem vindo novamente!
Espero que o passado esteja não só enterrado abaixo da terra, mas como tenha se desfeito. E que nos ajude a movimentar e alegrar o fórum de forma positiva!