SMGs (Sub-metralhadoras) estão inuteis ?
Seguinte,hoje eu resolvi mudar um pouco meu estilo de jogo e usar Sub-metralhadoras,fui de MP5K A4 e KRISS Super V.
O que acontece é que com essas armas eu fui horrivel,tive muita dificuldade para matar,eu me lembro de cuspir quase uma mag inteira no peito do cara e tirar 92,91.
Engraçado é que quando voltei para os rifles de assalto (MK18) eu fui bem e joguei como antes.
Por acaso isso tem algo haver com os coletes e capacetes que literalmente TODO mundo tem ?
O que acontece é que com essas armas eu fui horrivel,tive muita dificuldade para matar,eu me lembro de cuspir quase uma mag inteira no peito do cara e tirar 92,91.
Engraçado é que quando voltei para os rifles de assalto (MK18) eu fui bem e joguei como antes.
Por acaso isso tem algo haver com os coletes e capacetes que literalmente TODO mundo tem ?
Comentários
-
Sim meu jovem, como agora praticamente todos possuem colete e capacete, isso prejudicou bastante o uso de SMG`s e também o uso de Shotgun´s.
-
Como já disseram, todo mês tem evento mensal, e nisso muitos jogadores obtém colete e capacete, e nisso também, as Sub's tem danos muitos baixos, chega a se ridiculo o quando de dano perde uma sub, quando o inimigo ta de colete, antes a Kriss Super V era apelona demais, pois não era todos que tinha colete, hoje a Kriss é horrível, é um mag inteiro para matar seu inimigo, a SR3M é outra sub que perde muito dano com colete... pra mim uma das unica Sub que ainda presta é a Steyr PdP e a MP5K A4!!
-
Melhor arma do CF é a M4A1 mais estão dando colete e capacete nos eventos e ela não mata com 1 tiro na cabeça.
-
Com Steyr PDP na mão não há colete/capacete que resista!
-
Sim, elas estão inúteis, pelo fato de existir colete/capacete, acho que não deveria haver isso no CF, pq o jogo já não é nada realista e com esses 2 a coisa fica mais absurda ainda, HE no pé tirando 55/60, Sub não presta pra nada, tudo praticamente imortal.
-
Cara eu não gosto muito delas tanto pelo dano é que todo mundo agora tem colete/capacete. a M4A1 tem bastante dano e relativamente poco recoil mais não mata com um tiro na cabeça se o inimigo estiver com capacete mais a AK-47 tem um recoil bastante alto mais mata com um tiro na cabeça.
-
Eu consigo jogar bem de MP5AK , uma SMG bem delicia , um pouco apelona se souber quando atirar.
-
A unica sub-metralhadora que eu gosto é a Steyr poder de parada.