300 caixas na ddb e nada ? Porr* z8
Mano, que sacanagem do k.r.l, pra que deixar essa me.rda tÃo difÍcil ? Comprei 60 caixas onde tem a mause ddb, ganhei a mause com menos de 30 caixas, dai comprei 300 caixas da super ddb 2, e nÃo ganhei naadaa !! Pelo amor nÉ ? Troquei de servidor umas 500 vezes, fechei o jogo e abri uma 500 vezes e nada. De 300 caixas, 299 apareceu arma pra mim, sfd !
Comentários
-
Cara, você tem que entender que as coisas quase nunca saem como nós queremos. Se não acontecu, então é porque não iria vir as armas para você.
-
Calma soldado.
Tudo vem com o tempo! -
Amigo eu roletei 150 caixas na DDB1 é outras 150 na DDB2, só apareceu as arma mais não ganhei nada !! e sorte amigo isso de trocar de servidor, fechar o jogo e etc pra min e papo furado. sorte para a próxima.
-
por favor alguem me ajuda pq ganhei a kriss gold fui o primeiro depois da att a ganhar ela e não veio meu 50K de ZP Pq???
-
por favor alguem me ajuda pq ganhei a kriss gold fui o primeiro depois da att a ganhar ela e não veio meu 50K de ZP Pq???
-
Angells2 mano nao era nao pois ta la a promoçao tmbm para GOLD
tmbm -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou na jabiraca
-
É só esperar que vão divulgar a lista dos vencedores. Por mais que você acredite que tenha sido um dos 30, o zp não cai automaticamente.Mano, que sacanagem do k.r.l, pra que deixar essa me.rda tÃo difÍcil ? Comprei 60 caixas onde tem a mause ddb, ganhei a mause com menos de 30 caixas, dai comprei 300 caixas da super ddb 2, e nÃo ganhei naadaa !! Pelo amor nÉ ? Troquei de servidor umas 500 vezes, fechei o jogo e abri uma 500 vezes e nada. De 300 caixas, 299 apareceu arma pra mim, sfd !
Eu também acho sacanagem isso, já foram muitas atualizações que gastei uns R$ 200,00 e sai de mão abanando ! É frustrante ! -
Bom dia,
É meu amigo, estou no time dos que tentaram e nada... um dos eventos mais esperados, armas tops... porem n deu terei que aguarda ate a próxima agora!!! -
E meu amigo e a vida, as vezes ganhamos e as vezes perdemos !
-
330 caixas para uma mouser, acho um pouco estranho, sempre me perguntei porque o mn é tão difícil e o pior que só percebe isso quando você torre toneladas de zp ao invés de vips... ;-;
-
Pelo menos você ganhou a Mauser..
-
Poxa cara, pelo menos você conseguiu ganhar a Mauser, e quem não ganhou nada?
O mercado negro é baseado na Sorte, infelizmente você não a teve. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n819876]Poxa cara, pelo menos você conseguiu ganhar a Mauser, e quem não ganhou nada?
[/QUOTE]
Eu por exemplo, já desisti do MN(sqn), só ganho bala e paçoca. -
Por isso so roleto quando eu acordo com sorte assim voce fica gastando caixas atras de caixas para não ganhar nada, pesquisa um pouco sobre a arma para ver aonde ela esta mais saindo .
-
Cara, sinceramente, o evento da ala DDB parece até que está bugado, POR QUÊ? Em todas as vezes que eu roletei, eu nunca vi algo parecido, era só roletar de 50% pra cima, roletando no 9 traço então... Roletava duas vezes ali e aparecia a mouse em cima dos 3, SEMPRE, SABE O QUE É SEMPRE? Eu também roletei 300 caixas, apareceu mais de 120 vezes, algo que nunca aconteceu, até porque é super difícil aparecer e ganhar no mercado negro, e do nada começa a aparecer facilmente?