M200-[Botafogo]
A pedido do Agent_X Fiz essa skin do Botafogo para m200 Cheytac, Não é uma tarefa fácil criar skin de uma arma como essa que é cheia de detalhes, e usando apenas p.r.e.t.o e branco como base + acho que não ficou tão ruim.
Coloquei um simbolo do Botafogo da Paraíba por engano,+ já consertei.
Obg:HB000 por ter me alertado:D:p
Coloquei um simbolo do Botafogo da Paraíba por engano,+ já consertei.
Obg:HB000 por ter me alertado:D:p
Comentários
-
Ficaram lindas, pena que não são do Flamengo.
-
Ficaram magníficas pena que não são do grêmio.
-
Se tivesse no jogo, eu compraria zp Até ganhar. Fogooooooooooooooooo.
-
Muito linda amigão ! parabéns pelo trabalho ! se tiver como você fazer uma com a skin da argentina seria bem legal ! abraço
-
Não curto futebol mais ficou excelente!
-
Ficou magnifica! ♥ Como sempre mandando bem.
-
mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, pena que não são do Flamengo.
[QUOTE=[P]fOxy;n818873]Ficaram magníficas pena que não são do grêmio.[/QUOTE]
Muito obrigado fOxy futuramente farei alguma skin do grêmio ok;)MATHEUSRS3 escreveu: »Se tivesse no jogo, eu compraria zp Até ganhar. Fogooooooooooooooooo.
Muito obrigado MATHEUSRS3, fico feliz ue tenha gostado:DMuito linda amigão ! parabéns pelo trabalho ! se tiver como você fazer uma com a skin da argentina seria bem legal ! abraçoMaphModding escreveu: »Não curto futebol mais ficou excelente! -
Linda >3 Gostei muito
-
Arrebentou amigo, parabéns, não curto futebol mas nessa eu iria roletar hehe.
-
Ficou show meu amigo, só tem um erro nessa skin, tem muita gente ai torcendo, a torcida do botafogo não tem tanta gente não! rsrs parabéns pela skin!
-
Oloco, provocou [USER="7830540"]HB000[/USER].
Achei até legal, mas seria difícil ver alguém ganhando ela. -
Ganhar seria facil, pois ganhar algo do botafogo sempre é....
-
[QUOTE=[MOD]May;n818954]Ficou magnifica! ♥ Como sempre mandando bem.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Se eu pudesse mandaria pra sua conta, como não posso estou mandando de forma simbólica
[QUOTE=[Z]ut;n819004]Linda >3 Gostei muito[/QUOTE]
Muito obrigado [Z]ut, Não esqueci que você pediu uma arma do arrow, quando tiver um tempinho aqui eu vou fazer :cool:Ozzy_OsbourN escreveu: »Arrebentou amigo, parabéns, não curto futebol mas nessa eu iria roletar hehe.Ficou show meu amigo, só tem um erro nessa skin, tem muita gente ai torcendo, a torcida do botafogo não tem tanta gente não! rsrs parabéns pela skin!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n819019]Oloco, provocou [USER="7830540"]HB000[/USER].
Achei até legal, mas seria difícil ver alguém ganhando ela.[/QUOTE]
KK:cool: você está sugerindo que a torcida do botafogo é pequena? porque não é viu, boatos que agora já enche dois fusquinhas.:pLucas_Dias escreveu: »Ganhar seria facil, pois ganhar algo do botafogo sempre é.... -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [MOD]May, Se eu pudesse mandaria pra sua conta, como não posso estou mandando de forma simbólica
-
eu ja tava preparando o elogio a essa skin, até ver aquela estrela vermelha no canto.. sério? botafogo pb? "a aberração"?
linda arma, otima skin feita por voce.. pena que foi pra esse time
se quiser fazer para o original, o maior do rj, o unico BOTAFOGO. fique a vontade -
eu ja tava preparando o elogio a essa skin, até ver aquela estrela vermelha no canto.. sério? botafogo pb? "a aberração"?
linda arma, otima skin feita por voce.. pena que foi pra esse time
se quiser fazer para o original, o maior do rj, o unico BOTAFOGO. fique a vontade -
Mano fico muito fod4 apesar que sou mineiro mais ne fico muito linda... E tem razão fazer um skin assim ainda mais na chey que e cheio dos detalhes a cor dela e dirigente das d+.. Mais vc e vc ne mito tem seus traques fico muito linda ❤
-
Mano fico muito fod4 apesar que sou mineiro mais ne fico muito linda... E tem razão fazer um skin assim ainda mais na chey que e cheio dos detalhes a cor dela e dirigente das d+.. Mais vc e vc ne mito tem seus traques fico muito linda ❤
-
Seria melhor se fosse do corinthians, mas ficou linda, parabéns pelo talento!
-
"O Herói em cada jogo..."dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Kaiserj,:D Foi um pedido do amigo Agent_X, eu tive que enfeitar uma pouco pra ela gostar..:cool:
[IMG]http://3.bp.****/-wtEndWimBIw/Uhlvi3wciNI/AAAAAAAAB9w/qR1KNBnGVqo/s1600/02.jpg[/IMG] -
Curti muito a Cheytec que pena que e esse time ne , Cade a skin do Flamengo essa que e uma skin bonita .
-
Seria melhor se fosse do corinthians, mas ficou linda, parabéns pelo talento!"O Herói em cada jogo..."
:confuso:
[IMG]http://3.bp.*************/-wtEndWimBIw/Uhlvi3wciNI/AAAAAAAAB9w/qR1KNBnGVqo/s1600/02.jpg[/IMG]JulioCezar02 escreveu: »Curti muito a Cheytec que pena que e esse time ne , Cade a skin do Flamengo essa que e uma skin bonita . -
Ficou linda, porem poderia ser do Vasco shushushushu.
-
Parabéns! Apesar de eu ser Vascaíno, eu adorei essa skin!
Aposto que meu amigo [USER="7830540"]HB000[/USER] venderia um rim para ganhar essa arma -
Ficou linda, porem poderia ser do Vasco shushushushu.
Muito obrigado SCTOP;):cool:
[QUOTE=[MOD]Sakura;n820092]Parabéns! Apesar de eu ser Vascaíno, eu adorei essa skin!
Aposto que meu amigo [USER="7830540"]HB000[/USER] venderia um rim para ganhar essa arma [/QUOTE]
Muito obrigado [MO]Sakura;):cool: -
dedodechumbo escreveu: »Pronto! já moralizei lá RLX Coloquei o da fúria no lugar, Eu estava procurando um simbolo de uma organizada e pipocou no google esta imagem, acabei nem prestando atenção, mas obrigado por avisar....
agoooora sim, a do meio está perfeita!! parabens mesmo!
[QUOTE=[MOD]Sakura;n820092]Parabéns! Apesar de eu ser Vascaíno, eu adorei essa skin!
Aposto que meu amigo [USER="7830540"]HB000[/USER] venderia um rim para ganhar essa arma [/QUOTE]
depois de ganhar a FR-halloween, ja havia desencanado da cheytac.. mas essa ai, roletaria facil! -
agoooora sim, a do meio está perfeita!! parabens mesmo!
depois de ganhar a FR-halloween, ja havia desencanado da cheytac.. mas essa ai, roletaria facil! -
HBO pira nessa... Hahaha
Ficou muito boa! Gostei da ideia das skins de time! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821416]HBO pira nessa... Hahaha
Ficou muito boa! Gostei da ideia das skins de time![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Sim é legal fazer essas skin, O povo de outro time vem e tira um sarro, dai pedi pra fazer skin do time deles também:p:cool: -
Ficou linda , o que fo.de eo time ****