Curiosidade: Xingamento e falsa acusação.
Queria saber se acusar alguém de hacker sem fundamento, apenas no achismo, resulta em alguma punição. Também queria saber se jogadores que foram banido por xingamento aparecem na lista da vergonha, pois me disseram que sim e eu pensava que era apenas usuários de programa ilegal.
Comentários
-
``Acho´´que acusar de hacker não da ban, e usuários que xingam não estão na lista da vergonha.
-
Oi
Chamar alguém de hacker não resulta em punição, não chega a ser uma ofensa pra haver alguma pena
E não, jogadores que são banidos por xingamento não aparecem na Lista da Vergonha. Lá só estão presentes os jogadores que foram banidos por uso de programas ilegais -
Sobre Acusações De Hacker's, Também Queria Saber, Porque As Vezes To Lá Jogando e Vem Um Serumaninho, Enchendo o saco sismando q uso programas, chega ser até estressante,
-
Esses acusadores... aumentam a cada dia. Mas né... estamos em um game, difícil saber quem é e quem não é hacker, aí é só acertar um HS que já sentam xingamento em cima.
Eu mesmo falei na sala que meu canal completou 20 mil inscritos, só faltaram xingar minha família inteira ****!
Que eu saiba, xingamentos não dão ban. -
[Created;n818868]Oi
Chamar alguém de hacker não resulta em punição, não chega a ser uma ofensa pra haver alguma pena
E não, jogadores que são banidos por xingamento não aparecem na Lista da Vergonha. Lá só estão presentes os jogadores que foram banidos por uso de programas ilegais
Exatamente!
Dúvida sanada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.