Algumas perguntas..

Bom, voltando, mais uma vez, a jogar...
Mudaram algumas coisas, principalmente na interface do Launcher, mas, dentro do jogo nos mapas 2.0, eu não vi mais aquela barra de qualidade 1 - 5.
Também gostaria de saber se é possível através de alguma configuração colocar o jogo na resolução 2K ou 4K?
Outra coisa, quando me conectei e fui em Minha Conta, eu tinha um presente para receber e cliquei para recebê-lo, o que exatamente eu ganhei? '- '

Obrigado desde já.

Edit; Tendo algum problema de compatibilidade com windows10?

Comentários

• O prêmio pode ser 10 caixas fox, ou m4a1 soberana 30 dias se no caso for ela você jogando 10 horas até dia 28 desse mês ganha ela perma.
  • [QUOTE=[P]fOxy;n818864]O prêmio pode ser 10 caixas fox, ou m4a1 soberana 30 dias se no caso for ela você jogando 10 horas até dia 28 desse mês ganha ela perma.[/QUOTE]
    Eu recebi as 10 caixas da Fox e a M4A1 Soberana.
  • Olá, Welcome back.
    O presente que você recebeu no caso as 10 caixas da FOX e referente a seu email estar verificado, eles deram para todos os membros que confirmaram o email também, já referente a M4 e um evento que a newslater fez e como dito pelo amigo aí em cima, se você ganhou ela 30 dias, basta jogar 10 horas para ganha-la permanente.
  • Como o BiliMeendy Disse são eventos que estão acontecendo aleatoriamente verificação do email e a arma m4a1 soberana seria jogar 10 horas ate o dia 28 de novembro e so algumas pessoas foram escolhidas para esse evento , mais ha outros eventos rolando tenta eles tambem são bem divertidos .
  • Quanto a barra do nível de gráfico dos mapas 2.0, na verdade os mapas padrões receberam uma atualização de gráficos, então é bem provável que você tenha jogado em um mapa padrão, e não em um 2.0
    Olhe o conexão Z8 ou procure aqui pelo fórum um tópico a respeito disso para entender melhor.
  • Só ressaltando uma pergunta que não responderam, pode ter passado despercebida...
    É possível colocar o CrossFire em 4K? '- '
    *só por curiosidade de ver quantos fps vai ficar mesmo, nada demais...

Ahhhh, outra coisa... Na aba de eventos, não encontrei nada sobre a M4A1 Soberana, onde posso acompanhar meu progresso?
    BiliMeendy escreveu: »
    Olá, Welcome back.
    O presente que você recebeu no caso as 10 caixas da FOX e referente a seu email estar verificado, eles deram para todos os membros que confirmaram o email também, já referente a M4 e um evento que a newslater fez e como dito pelo amigo aí em cima, se você ganhou ela 30 dias, basta jogar 10 horas para ganha-la permanente.

Acho que era 30 dias, quando me conectei estava 25 :v
    Vou jogar essas 10 horinhas...
    JulioCezar02 escreveu: »
    Como o BiliMeendy Disse são eventos que estão acontecendo aleatoriamente verificação do email e a arma m4a1 soberana seria jogar 10 horas ate o dia 28 de novembro e so algumas pessoas foram escolhidas para esse evento , mais ha outros eventos rolando tenta eles tambem são bem divertidos .

Eu ví alguns, mas, não sei se vou ter boa vontade pra fazer todos :'
    SniperHell escreveu: »
    Quanto a barra do nível de gráfico dos mapas 2.0, na verdade os mapas padrões receberam uma atualização de gráficos, então é bem provável que você tenha jogado em um mapa padrão, e não em um 2.0
    Olhe o conexão Z8 ou procure aqui pelo fórum um tópico a respeito disso para entender melhor.

Ví isso agora, achei que só tinha mapa 2.0 agora... Valeu :)
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Só ressaltando uma pergunta que não responderam, pode ter passado despercebida...
    É possível colocar o CrossFire em 4K? '- '
    *só por curiosidade de ver quantos fps vai ficar mesmo, nada demais...

Ahhhh, outra coisa... Na aba de eventos, não encontrei nada sobre a M4A1 Soberana, onde posso acompanhar meu progresso?
    Não tem como acompanhar o progresso, porque o evento não está sendo feito pela Z8 (pelo que percebi).
    Eu estou acompanhando através das horas que ainda faltam do evento mensal, porque como o evento da M4 começou quando ainda me faltavam 15 horas, eu posso cuidar essas 10 horas que faltam através do evento mensal e completar os dois de uma vez só
    ;)
    Quanto a outra pergunta, não faço a menor ideia e nem entendo muito sobre 4K mas acho que não dá, porque nada dá nesse jogo que tem uma engine de "cê ési sãrci"