Parabens z8?!!??!!?
Mais uma atualizacao feita para os rack?!?!?!?!
Nem atualizou o jogo direito e ja esta impossivel de se jogar!!!
Pra que atualizacao entao?
So pra colocar arma nao adianta, os rack continuam mandando e zonbando da cara de vcs!!
Nao precisa irem muito longe pra achar de onde vem essas porcarias ai, acesse a internet e digite no google pra verem!!!
ESTOU REALMENTE PERDENDO A VONTADE DE JOGAR!!
E NEM SEI PORQUE ESTOU RECLAMANDO AQUI NAO ADIANTA DE NADA !!
Nao falem em reportar e mais nao sei o que nada disso resolve vcs tiram mil xitados criam 50 mil!!!
#VOLTAVOTEKICK
Nem atualizou o jogo direito e ja esta impossivel de se jogar!!!
Pra que atualizacao entao?
So pra colocar arma nao adianta, os rack continuam mandando e zonbando da cara de vcs!!
Nao precisa irem muito longe pra achar de onde vem essas porcarias ai, acesse a internet e digite no google pra verem!!!
ESTOU REALMENTE PERDENDO A VONTADE DE JOGAR!!
E NEM SEI PORQUE ESTOU RECLAMANDO AQUI NAO ADIANTA DE NADA !!
Nao falem em reportar e mais nao sei o que nada disso resolve vcs tiram mil xitados criam 50 mil!!!
#VOLTAVOTEKICK
Comentários
-
Hoje mesmo não encontrei nenhum hacker, e o vote kick não é tão bom assim se você tem skil no meu caso em M.F eu não conseguia jogar uma sala completa, era kickado.
-
Eu estava jogando ate agora a pouco é não vi nenhum hack.
-
Também joguei 19 partidas sem nem um hacker.
-
Joguei ontem varias partidas e nada, e o vote kick era uma ótima ferramenta pena que a comunidade não saber usar.
Bem melhor sem vote kick, agora da para terminar uma sala sem ser kikado por usar vip, ou estar mitando na sala. -
Olá,Dirson0309!
Então é como você mesmo falou, quanto mais jogadores ilegais são removidos, mais novos surgem. Essa é uma batalha que nossa equipe não vai desistir nunca, e como você pode ver na lista da vergonha, foram mais de 7 mil jogadores ilegais removidos.
De certa forma, precisamos e contamos com a ajuda de todos vocês pra denunciar sim. E como pode ver a reação espontânea dos outros usuários, alguns jogam e não encontram hackers, isso não significa que o jogo está sem nenhum, mas que a quantidade diminuiu.
Infelizmente você não teve a mesma sorte que eles de jogar em partidas sem hackers, mas eu espero que não desista do jogo, independente de qualquer coisa, estaremos sempre aqui na batalha contra usuários ilegais.