Caixa Ultimate gold 2, fracasso?
Não vejo ninguém roletando.. não tem nem o nomezinho passando em baixo.. sera que foi ofuscado com as caixas ddb? to só chutando....
Comentários
-
De fato esta ala vip é a melhor de todas, e ela rouba toda a cena do mercado negro!
Mas tenho um amigo que ganhou a kriss com 10 caixinhas ... -
Na minha opinião prefiro as DDB toda a vida é acho que bastante gente pensa assim, pessoalmente a pá é muito linda
-
Ganhei a KRISS COM 10 CAIXAS E FUI O SEGUNDO A GANHAR ELAdepois da ATT
-
Verdade, os caras estão tudo roletando nas caixas DDB.
-
Quase ninguém esta roletando por que como você disse as DDB ofuscaram.
-
Mas também vale muito mais a pena roletar na ala vip, o preço e as armas oferecidas são melhores que essas armas ultimate gold ! Isso sem falar que a caixa ultimate gold vai ficar pra sempre no MN, quem quiser tem muito tempo pra ganhar elas ainda. ^^
-
Só vi essa caixa sendo roletada quando veio naquele evento de "os 30 primeiros ganham 50k de zp", depois nunca mais vi, nem ing.
-
Mas também vale muito mais a pena roletar na ala vip, o preço e as armas oferecidas são melhores que essas armas ultimate gold ! Isso sem falar que a caixa ultimate gold vai ficar pra sempre no MN, quem quiser tem muito tempo pra ganhar elas ainda. ^^
Exatamente QQ, Quem for roletar nessa caixa Ultimate 2, vai poder fazer isso depois, Já a ala vip DDB com aquelas armas ótimas e raras, só vai ter a a chance até dia 6, então é muito mais vantagem ir de ala vip, Sem contar que o preço das caixas na ala vip é justo, e deveria ser o preço de todas as caixas do MN....(500 ZP) cada caixa... -
Rapaz eu vi pessoas ganhando ela como a 9a91 ultimate , elas são lindas mais a ala vip supero que pena que as melhores foram separadas .
-
A melhor Ala Vip que tivemos, sem limites e ainda com armas raras, e mesmo assim tem gente reclamando.
Elas realmente ofuscaram bastante as outras armas que tem no Mercado Negro. -
E verdade essa ALA VIP, esta deixando geral louco !