Dúvida - M.4A1-Soberana
Olá, em questão as 10 horas jogadas para ganhar a Arma permanente, tem que jogar 10 horas somente com ela, ou pode ser 10 horas com qualquer uma outra arma?
Alguma resposta oficial, tiraria minha dúvida e de outros que tiveram a oportunidade de ganhar essa arma.
Obrigado,
Caique.
Alguma resposta oficial, tiraria minha dúvida e de outros que tiveram a oportunidade de ganhar essa arma.
Obrigado,
Caique.
Comentários
-
N precisa jogar só com ela pode jogar com outras armas abiguinho
o importante é vc jogar as 10 horas e assim vai ganhar a M4A1 0800 perm .ops soberana*
-
bandelicia escreveu: »N precisa jogar só com ela pode jogar com outras armas abiguinho
o importante é vc jogar as 10 horas e assim vai ganhar a M4A1 0800 perm .ops soberana*
Será que isso tudo é recalque porque não foi sorteado !?!?! Imagino que sim, porque quem recebeu não está reclamando. ^^ -
Esté evento foi divulgado aonde?
-
[QUOTE=[Z]ut;n819003]Esté evento foi divulgado aonde?[/QUOTE]
Os sorteados receberam no email a notificação e a arma 30 dias, jogando 10 horas até 28/11 recebera ela permanente... -
Não precisa ser somente com ela.
-
Pela primeira vez na vida fui sorteado para alguma coisa.
Agora é completar as 10 horas para ganhar ela e mais 5 horas também para completar o evento mensal. -
Obrigado aos que responderam, então é só completar e aguardar
!
-
Boa sorte para nós , Mesmo que seja difícil , tenho certeza que alguém aqui do fórum irá ganhar.