Mais um hacker...
Bom, eu estava jogando P.D e do nada me aparece um cidadão voando pela sala e dando headshot em todos. O nick dele é removido infelizmente o print q eu tirei não foi possível de anexar ao tópico, mas se puder ajudar, serei grato ao suporte.
Comentários
-
Olá, IKuo!
Estamos contentes pela sua vontade em contribuir para o CF livre de hackers, mas aqui no fórum não é permitido denúncias, para não expor nenhum jogador de forma negativa, até mesmo porque o jogador em questão não foi analisado e julgado pela empresa.
Nesse caso, pedimos que envie o replay para nosso suporte técnico através de ticket em nosso site oficial. E não esqueça de ler nossa área de regras, e seguir conforme as orientações para evitar problemas com sua participação em nosso fórum.
Denúncias de jogadores usando cheat/hack:
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.
• Não poste “denunciado” ou qualquer variação ao responder/criar tópicos/mensagens.
Esta discussão está fechada.