O que esta acontecendo com o fórum ?
Bom primeiramente boa tarde ! eu fiquei muito tempo sem jogar cf (1 ano mais ou menos) por problemas pessoais, naquele momento esse fórum não parava 1 segundo era incrível a participação das pessoas no fórum mais hoje em dia esta muito parado, ninguém posta nada ou os que postam são muito poucos.
O que vocês acham que esta acontecendo aqui no fórum ?
O que vocês acham que esta acontecendo aqui no fórum ?
Comentários
-
Eu tinha parado por problemas Pessoais,O fórum agora só funciona pra tirar dúvidas e para anunciar alguma coisa,ninguém interagi igual como antes..
-
Bem eu não sei oq esta Acontecendo !
So sei que o Forum Antigo era Bem mais Movimentado haha -
As vezes criam e o tópico é interessante mas ninguém comenta...
É complicado, e também muitos esquecem que tem outras áreas no fórum alem do quartel, como por exemplo arte e design, as vezes players criam skins maravilhosas mais ninguém vai parabenizar ou comentar oque achou. -
Ismael_Lins escreveu: »Eu tinha parado por problemas Pessoais,O fórum agora só funciona pra tirar dúvidas e para anunciar alguma coisa,ninguém interagi igual como antes..
Sim mano ! saudades daqueles tempos eu lembro que tinha que abrir vaga de MOD toda hora porque era muita bagunça o fórum. -
BiliMeendy escreveu: »As vezes criam e o tópico é interessante mas ninguém comenta...
É complicado.. -
Verdade, ultimamente o fórum está mais vazio, eu acho que os players estão mais focados no jogo, por causa dos eventos e das novidades que vieram nessas atualizações DDB.
-
Infelizmente o forum esta parado , mais para mim eu acho que e de momento agora ele esta um pouco parado por causa que esta acontecendo muitas coisas no mesmo tempo , Espero que o forum volte ao normal logo gosto dele cheio com muitas pessoas conversando e interagindo .
-
Acho que o jogo está mais interessante que o fórum, e por isso eles acabam ficando menos tempo aqui e mais no jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n819231]Acho que o jogo está mais interessante que o fórum, e por isso eles acabam ficando menos tempo aqui e mais no jogo.[/QUOTE]
Do jeito que o Jogo anda ? rs impossível. -
Só existe 2 momentos que uso o forum, antes de jogar, e na hora que vou dormi usando celular.
-
Acho que deveriam criar medalhas para o fórum e dar CP e SPRAY in-game para as pessoas participantes vamos supor 40 em cada 100 faz o evento, 10 dessas 40 gostam do fórum ai o fórum fica mais recheado de participantes.
-
Pelo que eu pude perceber, não há incentivo nenhum por parte da empresa para que os jogadores utilizem este portal.
Mas, em comparação a outros fóruns que já frequentei de jogos, este é bem limpo e organizado, tem um pessoal bacana, apesar de outros parecerem meros robôs.
Em pouco tempo aqui, a grande massa que percebi foi:- Técnicos de informatica que acreditam fielmente que um i5 é melhor que qualquer i3, o que importa são os números não é mesmo?
- Pseudo-moderadores, que vivem dando a vida no suporte técnico tentando ganhar uma vaga de moderador. Surge 1 tópico com dúvida, e aparecem 10 membros dizendo a mesma coisa. Ainda não sei como é feita a seleção, não tenho muito interesse, mas, em alguns fóruns grandes que já fui moderador, este "tipo" era sempre reprovado já na primeira ou segunda fase de seleção, principalmente quando as outras respostas eram do tipo "é exatamente isto que o fulano disse".
- Zangões, que não importa o esforço da empresa, estão sempre lá agoniados, querendo transformar o jogo do dia para a noite, como se existisse um botão "ANIQUILAR TODOS OS ERROS E TRAPACEIROS".
- O pessoal das sugestões, que insistem em dar sugestões que já foram dadas(e que pelo visto, nunca utilizaram a ferramenta "pesquisa" no fórum). Geralmente as sugestões são de armas para o M.N GP.
- Em minoria, o pessoal que me faz dar risada, consegue me entreter com tópicos ou respostas engraçadas, assim como o pessoal que solta a criatividade no Arte & Design.
Abraços, até mais.
.KelK -
Eu estou achando o contrario de tu, embora ainda esteja meio parado parece que ta melhor que uns meses atrás '-'
Acho que esse fórum é muito parado pq quase ninguém gosta de criar conteúdo (exceto a área de arte e design pq lá criam conteúdo toda hora), ficam só por aí observando '- -
O que acontece é que tem uma panelinha que só interagi entre si.
-
Ficou melhor alguns treteiros sumiram pq viam que a voz deles não ia da em nd por isso o fórum ficou mais limpo
-
Sei lá, boas pessoas se foram depois que o fórum atualizou, só alguns ficaram. ._.
-
Sei que alguns pararam de jogar e frequentar o fórum por um pouco de desânimo, e outros assim como eu, não tem muito tempo para postar ou jogar (Sempre dou meus jeitinhos).
O fórum não está tão parado assim comparando com o início do ano, mas se for comparar com tempos atrás, o fórum era mais dinâmico e até mesmo divertido.
A aba que vejo mais "vida", é a de arte e design, já que postam armas lindas lá, e o pessoal da um ótimo feedback -
Gente, nós contamos com a ajuda de todos vocês para movimentar o fórum. O que nossa equipe puder fazer pra melhorar o movimento e atrair novos usuários para nossa casa, podem contato conosco. Se houver alguma sugestão de melhoria para movimentação do fórum, será muito bem vinda.
Nós fazemos o que podemos até o momento, particularmente eu procuro sempre divulgar os tópicos bacanas que vocês criam na página dos moderadores no facebook ( Clique Aqui), e em outras páginas que eu administro. Além de as vezes, largar alguns tópicos no TS3 do fórum, e também em nosso grupo do skype, que reúne bastante usuário aqui do fórum, de vez em quando estou mandando links lá de tópicos, ou pedindo para que criem tópicos legais.
Chamem seus amigos do jogo, amigos dos clãs, amigos da escola, amigos de lanhouse para participar. Todos serão muito bem vindos, só pedimos que os oriente com relação as regras, para que não aconteça situações desagradáveis.
Contamos com a ajuda de cada um de vocês para isso, seja usuário antigo ou novato.