Crossfire só decepciona ...
Estou desanimando de jogar crossfire penso em migrar pra outro FPS. Salas caem toda hora, jogo cheio de hackers,Bugs, administraçao desorganizada,eventos repetitivos,evento que dao privilegio somente para jogadores "sorteados"...
Claro esta nao e minha acc verdadeira (uma secundaria q usa pra joga as vezes) pq nao duvido q os GMS iriam me banir por falar isso.
queria saber a opniao de voces. E se continuo ou nao to indeciso pq ainda gosto desse jogo nao sei como.
Claro esta nao e minha acc verdadeira (uma secundaria q usa pra joga as vezes) pq nao duvido q os GMS iriam me banir por falar isso.
queria saber a opniao de voces. E se continuo ou nao to indeciso pq ainda gosto desse jogo nao sei como.
Comentários
-
Bom, isso tem em todo lugar, não é só no jogo..
E sinto lhe dizer, usar conta "secundária" não vai esconder sua acc principal, mas relaxa ehehehe -
Olha vir comentar com contas Feiks não muda em nada , com o disse todo jogo tem isso qualquer que voce for a algo que vai te incomodar eu acho que o jogo esta indo bem não esta 100% mais esta razoável então e melhor se acostumar do que reclamar e criticar não acha .
-
JulioCezar02 escreveu: »Olha vir comentar com contas Feiks não muda em nada , com o disse todo jogo tem isso qualquer que voce for a algo que vai te incomodar eu acho que o jogo esta indo bem não esta 100% mais esta razoável então e melhor se acostumar do que reclamar e criticar não acha .
Se acostumar com quase todas as salas terem hackers?com alguns jogadores pagarem mais barato por itens e outros mais caro (ALA VIP)? com a administraçao do jogo uma baguça?
é bom reclamar/criticar que aturando essas coisas e nao fala nada pensando : Nossa ta razoavel , Logo nao tem mais tantos hackers (rankeadas que digam),tomara que eu seja sorteado :rolleyes:(dentre milhares de milhartes de players),etc. -
Não precisa ter "medo" para comentar com respeito no fórum.
Mas devo avisar o que não é permitido:
• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.