Z8 vai ter que me engolir #REVOLTADO
Já faz 3 anos e meio que eu comecei a jogar cf e nunca me sentir tão desanimado , ultimamente só esta tendo eventos fracos com premiações que não são dignas de jogadores que está sempre apoiando o jogo msm nas horas ruins , um suposto sorteio que os beneficiados na sua maioria esmagadora são jogadores que depositam todo mês e que já tem armas tops na acc , ai pra tentar amenizar me poe um evento horrível com uma premiação ridícula em que só 50 jogadores vão ser beneficiados entre centenas de milhares que farão o msm evento sinceramente estou pensando em parar de jogar #Merecemos mais z8 games
Comentários
-
Ué, como assim, eu coloco ZP umas 2x por ano e ganhei a M4A1 '-' acho que tá tendo muito mimimi por causa de um skin... Pode ser que no próximo tu ganhe e eu não.
-
Cara nos que não ganhamos tem que aceitar , não vai adianta reclamar. Pensa pelo lado bom , principalmente se você é um daqueles que gosta de exclusividade , se o evento dessa M4 fosse pra todos , você iria ver contas fakes e jogadores novatos com a mesma m4 que você , ou seja essa M4 se tornaria uma M16 na conta dos jogadores , todo mundo iria ter.
E sobre o evento atual que vai sorteia 100 jogadores , eu concordo que o numero de sorteados é pouco , pois apesar de muitos terem parado de jogar o numero de jogadores é alto ainda , então poderia ser uma media de 500 a 1000 jogadores sorteados nesses tipos de evento. -
Cara nos que não ganhamos tem que aceitar , não vai adianta reclamar. Pensa pelo lado bom , principalmente se você é um daqueles que gosta de exclusividade , se o evento dessa M4 fosse pra todos , você iria ver contas fakes e jogadores novatos com a mesma m4 que você , ou seja essa M4 se tornaria uma M16 na conta dos jogadores , todo mundo iria ter.
E sobre o evento atual que vai sorteia 100 jogadores , eu concordo que o numero de sorteados é pouco , pois apesar de muitos terem parado de jogar o numero de jogadores é alto ainda , então poderia ser uma media de 500 a 1000 jogadores sorteados nesses tipos de evento.
Se fosse só o lance da m4 eu nem estaria reclamando , mais são muitas coisas que andam acontecendo com esse jogo que está me entristecendo -
sabe o que e mais engraçado colega, me baniram, investi ***** dinheiro na conta, dei um post aqui reclamando da falta de profissionalismo desses cara e sabem o que eles fizeram ?, excluíram meu post kkkkkkk', bando de sangue suga do [removido]
-
Amigo uma coisa te digo faz o evento quem quer a empresa coloco o evento para quem gosta deles ninguém nunca foi obrigado a nada , Realmente esta muito difícil pegar mns mais com certeza algum momento voce vai conseguir pegar a arma que voce quer e so não desistir .
-
Se você tivesse ganhado não estaria aqui e outra não são 50 sorteados são 100...
-
Diante de tantas queixas aqui feitas (não estou nem duvidando e muito menos menosprezando), as vezes acho que estou jogando outro jogo. Sou suspeito pra comentar (estou ciente disso), pois quando quero uma arma boa compro VIP e ponto final, toda via, se tem uma coisa em que não presto muita atenção mesmo é evento, premiação, patente, upar ou não upar. A única coisa que quero é jogar bem e só e o único problema pra mim são os hacker. Tem lag e travamento também, mas, ao menos pra mim, não são frequentes. Outro dia olhei no meu inventário e vi lá permanentemente uma Scar Light dourada, por incrível que pareça, não lembro o que fiz e nem do que participei para receber tal premiação!
-
santtzinho escreveu: »um suposto sorteio que os beneficiados na sua maioria esmagadora são jogadores que depositam todo mês e que já tem armas tops na acc
Bom dia, santtzinho!
Opa, opa, opa. Isso é mentira! O sorteio foi realizado de forma aleatória pelo sistema, não teve nenhum grupo de jogadores específicos a ser beneficiado, houve diversas classes de jogadores que foram contemplados de forma aleatória, teve moderador que não foi/não contemplado, teve quem coloca ou não créditos assiduamente que foi/não contemplado, teve jogadores iniciantes e não iniciantes que foi/não contemplados. Não teve nenhuma proporção esmagadora que foi beneficiados. A um acaso você realizou alguma pesquisa quanto a isso? Como tenho certeza que não, você mesmo pode perguntar aqui no fórum, as pessoas que informaram que foram contempladas qual o perfil delas, e verá que está bem misto o perfil dos jogadores contemplados.santtzinho escreveu: »ai pra tentar amenizar me poe um evento horrível com uma premiação ridícula em que só 50 jogadores vão ser beneficiados entre centenas de milhares que farão o msm evento sinceramente estou pensando em parar de jogar #Merecemos mais z8 games
Ninguém está tentando amenizar nada, os eventos em sua maioria já são programados para acontecer, e este não foi diferente, antes da questão da soberana, já houve outros eventos que contemplaria uma parte X de jogadores com caixas, até mesmo fora deste forum como por exemplo no facebook.
Entendo realmente o sentimento de tristeza de quem ficou de fora do evento da soberana, mas isso não descapacita os outros eventos, sempre haverá eventos para toda a comunidade, assim como haverá eventos para uma parte dela, caso sejam sorteadas, ou realize os procedimentos para serem contemplados.
Não fique assim, haverá muitos eventos ainda por vir, tenho certeza que você poderá participar dos próximos.