M4a1-h
Fiz a modelagem em 3D de uma M4....
Fazia tempo que comecei esta modelagem mais sempre parava, por conta do trabalho
Trabalho com modelagem em 3D, renderização .....
É minha primeira skin
Vou criar novas skin para esta M4
Vaja oque vocês acham...
Fazia tempo que comecei esta modelagem mais sempre parava, por conta do trabalho
Trabalho com modelagem em 3D, renderização .....
É minha primeira skin
Vou criar novas skin para esta M4
Vaja oque vocês acham...
Comentários
-
Ficou muito show, serio mesmo muito talento.
-
-
muito linda, você usa o max3d pra fazer??
-
Que bonita arma, parabéns ^^ Dou até uma sugestão: uma outra versão desta com silenciador ou escope, ficaria ainda mais foda xD
-
Belíssima! Ficou muito linda. Parabéns!
-
top mano, continua assim que se ta bem d+.:cool:
-
dedodechumbo escreveu: »top mano, continua assim que se ta bem d+.:cool:Ozzy_OsbourN escreveu: »muito linda, você usa o max3d pra fazer??
Obrigado galera primeira vez que eu posto nesta área rsrs...
A 5 anos atras eu frequentava outro forum e desenhava sings no ps3, foi por conta disso que passei pro 3D....jfhwegejrhht escreveu: »Que bonita arma, parabéns ^^ Dou até uma sugestão: uma outra versão desta com silenciador ou escope, ficaria ainda mais **** xD
Blz, ta fácil colocar um scop nela.... vou dar um up nela
[QUOTE=[MOD]Silver;n819301]Belíssima! Ficou muito linda. Parabéns![/QUOTE]
Valeu Silver !!! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Apesar de não parecer uma M4A1 convencional ficou bem bonita...[/FONT]
-
Linda faz uma AWM com essa skin .
-
Ficou linda!
-
Ficou bem diferente e chamativa! Gostei. ♥
-
Ficou linda essas cores foscas, amei parabéns !
-
Fico muito bacana , como foi a 1° skin tenho certeza que as próximas vão ficar bem melhores .
-
Sim uso o 3D Max, você mexe também com max?
-
Galera está adorando fazer skins ein...;)
Gostei bastante, essa é a M4-X? achei meia estranha. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Estou fazendo um curso de desenvolvimento de jogos, estou na parte do 3DMax, to gostando muito, quero aprender a modelar armas, acho muito legal hehe quem sabe em breve minhas skins venham em 3d, você manja muito, parabéns amigo, ha mais uma coisinha, qual a versão que você utiliza??
Valeu Ozzy!!!
A área de gamer esta crescendo cada dia mais, o interessante é você saber fazer de tudo um pouco, desde modelagem, texturização, animação etc...
O 3D max é ótimo pra modelagem, você consegue criar lindas modelagem em pouco tempo,
Eu uso o 3D max 2015.
No começo é difícil, depois o programa se torna intuitivo ai ninguém te segura
Boa sorte meu amigo!!! -
Sem palavras , umas das melhores skin que ja mandaram aki . LIKE !
-
Uma M4A1-X, correto? Ficou bem diferente da primeira versão que tivemos dela. Gostei das cores!
-
Que top mano, queria manjar dessas coisas
Enfim, parabéns ! -
Nossa que linda, muito bom
-
Linda, essa M4A1 ficou linda.
-
Show de bola parabéns... espero que lance mais!
-
Ficou bem linda amigão ! parabéns pelo trabalho.