A pedido M200-[Argentina]
A pedido do Angells2 fiz essa skin da Argentina;):cool:.
Comentários
-
Linda, cheytec e vida
-
Linda, cheytec e vida
-
dedodechumbo escreveu: »A pedido do Angells2 fiz essa skin da Argentina;):cool:.
Lindíssima! -
mecmonster escreveu: »
Lindíssima! -
dedodechumbo escreveu: »A pedido do Angells2 fiz essa skin da Argentina;):cool:.
Muito linda, o tom e a cor!
Como te peço uma skin? Queria uma Machete Galaxia ;P -
Muito linda, o tom e a cor!
Como te peço uma skin? Queria uma Machete Galaxia ;P -
Nossa fico muito linda , Argentina sempre foi um pais bem bacana algum dia ainda vou la . Parabéns pela a skin .
-
Esses detalhes platinados ficaram muito bons, esta muito linda!
Parabéns. -
JulioCezar02 escreveu: »Nossa fico muito linda , Argentina sempre foi um pais bem bacana algum dia ainda vou la . Parabéns pela a skin .BiliMeendy escreveu: »Esses detalhes platinados ficaram muito bons, esta muito linda!
Parabéns. -
Linda!, faz uma awm canada.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n820454]Linda!, faz uma awm canada.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy, vou colocar a awm Canadá na lista de skins aqui pra fazer.;) -
Ah não mano, não mesmo ! cara tu é um mito mlk !! fico MUITO linda cara serio, obrigado por fazer ela é novamente parabéns pelo trabalho ! hoje mesmo consegui pegar a que eu mais queria agora falta vir essa ae, abraço mano.
-
Oloko ela ta linda e driblou mais q o messe nas Skin parabéns
-
fico lindona!
-
Ficou linda!
-
Ficou show
-
Ah não mano, não mesmo ! cara tu é um mito mlk !! fico MUITO linda cara serio, obrigado por fazer ela é novamente parabéns pelo trabalho ! hoje mesmo consegui pegar a que eu mais queria agora falta vir essa ae, abraço mano.Oloko ela ta linda e driblou mais q o messe nas Skin parabénsfico lindona!mercenarya12 escreveu: »Ficou linda!arianeZIKA escreveu: »Ficou showItzSc0oBYDo0 escreveu: »Fico Top! O.O
-
Muito show , tu manda muito bem cara !
-
Rapaz!!! Que arma linda hein? Seria muito bom se viesse haha.
Meus parabéns, continue assim;) -
vandinhouuo escreveu: »Muito show , tu manda muito bem cara !
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n822469]Rapaz!!! Que arma linda hein? Seria muito bom se viesse haha.
Meus parabéns, continue assim;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, você é muito gentil, valeu pela atenção, Não esqueci a skin que você pediu, é que hoje eu tive muitas tarefas pra fazer. se Deus quiser amanhã ela sai:D