Vote kick voltar?
VÍDEO NOVO GALERAAA !!! PEDIRAM, EU FIZ ! UM VÍDEO FALANDO SOBRE O SISTEMA DE VOTE KICK DO CROSSFIRE, E VOCÊ OQUE ACHA ? ELE DEVERIA VOLTAR OU NÃO? COMENTEM DEIXE SUAS OPINIÕES. NÃO ESQUEÇA DO LIKEE PARA AJUDAR O CANAL ! TMJ
Comentários
-
Me sigam nas redes sociais !
-
Muito bom, verdade não precisamos de vote kick mais sim de um anti-cheat descente.
-
VÍDEO NOVO GALERAAA !!! PEDIRAM, EU FIZ ! UM VÍDEO FALANDO SOBRE O SISTEMA DE VOTE KICK DO CROSSFIRE, E VOCÊ OQUE ACHA ? ELE DEVERIA VOLTAR OU NÃO? COMENTEM DEIXE SUAS OPINIÕES. NÃO ESQUEÇA DO LIKEE PARA AJUDAR O CANAL ! TMJ
Você sabe fazer flash scope? Eu queria muito aprender! Se souberes e me ensinares, ficarei eternamente grato! -
Gostei do video bem comunicativo e bacana , Na minha humilde opinião o vote kick nunca deveria ter vindo para o nosso crossfire por desde o começo as pessoas não souberam utilizar a ferramenta sempre ouve kick injusto ou kick para algum amigo entrar , estava uma bagunça ate que a Equipe de Gms tentou resolver mais não fez muita diferença ate ser retirada totalmente . Acredito eu que algum momento o cf trocara o x-trap por alguma ferramenta que se adeque ao nosso jogo e não deveria voltar o vote kick nunca .
-
mecmonster escreveu: »
Você sabe fazer flash scope? Eu queria muito aprender! Se souberes e me ensinares, ficarei eternamente grato!
Eu conheço um puco desse estilo d jogo, em breve posso estar trazendo para meu canal um video ensinando ! -
Acho meio que impossível !
-
Se voltar o vote-kick esse jogo vira um inferno ainda mas pra quem joga bem eu nem eu kk na epoca que tinha era kikado a cada segundo mas como um cara disse acima e melhor fazer um ant-cheat bom do que volta o vote-kick .
My opinion . -
Olá!
Parabéns pelo seu canal!
Porém, devo notificá-los que a ferramenta em questão não retornará ao game. Esta foi uma conquista da comunidade, tendo em vista o uso incorreto da mesma quando presente no jogo.
Para não gerar debates sobre este tema, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.