GM's QUE NÃO AJUDA RECUPERAR ACC MESMO PROVANDO QUE É SUA !!!
Crossfire al é legal !!
Mais esses GM não ajuda recuperar acc mesmo sendo sua, Provando que seu pc foi invadido. Acho isso ridiculo vejo os outros jogadores com minha acc e eu chupando dedo sendo que gastei muito dinheiro na acc... E ainda diz que é só mostrar as coisas certa que será recuperada..... Cansado de ir ts e perde acc !!! Crossfire Nunca vai para frente com suporte !!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Mais esses GM não ajuda recuperar acc mesmo sendo sua, Provando que seu pc foi invadido. Acho isso ridiculo vejo os outros jogadores com minha acc e eu chupando dedo sendo que gastei muito dinheiro na acc... E ainda diz que é só mostrar as coisas certa que será recuperada..... Cansado de ir ts e perde acc !!! Crossfire Nunca vai para frente com suporte !!!
Comentários
-
Hmm, e foi invadido porquê? Andou baixando coisinhas ilegais? Eu NUNCA usei anti virus no meu PC e NUNCA deu problema, estranho né.
-
Mas é necessário provar que realmente seja sua, se fosse fácil qualquer um poderia invadir a conta dos outros com poucas informações.
-
princedelas escreveu: »Crossfire al é legal !!
Se NUNCA usou nenhum tipo de programa ilegal (hacker mesmo), seu anti-vírus está em dia, somente você usa seu PC, bem como sua conta, acho sua história no mínimo curiosa. Do contrário, tipo "baixei um hackerzinho, mas usei pouco, depois deletei", tenho certeza de que já sabe que coisas ilegais mesmo que seja "só um pouquinho não vai pegar nada" não é nada bacana e pode trazer prejuízos irreversíveis. Se for assim tem uma nova chance de começar de novo de forma certa, e pelo menos dessa forma não irá mais perder a conta, né? -
Se NUNCA usou nenhum tipo de programa ilegal (hacker mesmo), seu anti-vírus está em dia, somente você usa seu PC, bem como sua conta, acho sua história no mínimo curiosa. Do contrário, tipo "baixei um hackerzinho, mas usei pouco, depois deletei", tenho certeza de que já sabe que coisas ilegais mesmo que seja "só um pouquinho não vai pegar nada" não é nada bacana e pode trazer prejuízos irreversíveis. Se for assim tem uma nova chance de começar de novo de forma certa, e pelo menos dessa forma não irá mais perder a conta, né?
E quem garante que o PC do cara foi invadido por causa de hacker ? ja tão julgando sem nem saber, o cara pode ter baixado qualquer coisa que venha infectado e o PC ter sido invadido, e não é apenas quando se baixa algo que seu PC pode ser invadido, existem diversas maneiras .Hmm, e foi invadido porquê? Andou baixando coisinhas ilegais? Eu NUNCA usei anti virus no meu PC e NUNCA deu problema, estranho né.
E quem garante que o PC do cara foi invadido por causa de hacker ? ja tão julgando sem nem saber, o cara pode ter baixado qualquer coisa que venha infectado e o PC ter sido invadido, e não é apenas quando se baixa algo que seu PC pode ser invadido, existem diversas maneiras . -
123cvieira escreveu: »
E quem garante que o PC do cara foi invadido por causa de hacker ? ja tão julgando sem nem saber, o cara pode ter baixado qualquer coisa que venha infectado e o PC ter sido invadido, e não é apenas quando se baixa algo que seu PC pode ser invadido, existem diversas maneiras . -
Nossa comunidade é tão incrível que temos alguns membros que deveriam se candidatar para Game Master! Conseguem saber o que a pessoa fez para perder a conta em 2 minutos, vocês são realmente incríveis!
Provar que seu computador foi invadido não adianta de nada, é necessário informar todos os dados da conta, para que assim a equipe tenha total certeza que a conta realmente é sua!
Abraços, até mais,
.KelK -
Olá!
A recuperação da conta só é concluída quando o GM responsável pelo ticket obtém 100% de certeza que os dados apresentados são corretos, para medida de segurança de todas contas.
Recomendamos que mantenha seu anti-vírus sempre atualizado, não baixe programas suspeitos e nem clique em links nos comentários do facebook oferecendo códigos, zp e outros itens.
Lembre-se:
A responsabilidade da guarda da conta é exclusivamente do jogador. -
Hmm, e foi invadido porquê? Andou baixando coisinhas ilegais? Eu NUNCA usei anti virus no meu PC e NUNCA deu problema, estranho né.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n819582]Olá!
A recuperação da conta só é concluída quando o GM responsável pelo ticket obtém 100% de certeza que os dados apresentados são corretos, para medida de segurança de todas contas.
Recomendamos que mantenha seu anti-vírus sempre atualizado, não baixe programas suspeitos e nem clique em links nos comentários do facebook oferecendo códigos, zp e outros itens.
Lembre-se:
A responsabilidade da guarda da conta é exclusivamente do jogador.
[/QUOTE]
e o que fazer quando você envia tudo para o GM e ele responde que não tem provas suficientes para recuperar a conta. eu mando tuo o que pede no site e mais detalhes especificos tipo com o que fiz na primeira compra de zp primeira vip primeira mn com quantas cx foi, todos nick que ja usei todos clan que ja fui e fui dono etc.. o que fazerr em uma situação dessas? -
[FONT=comic sans ms, cursive]Se envia tudo que é pedido, com certeza algum dado informado não corresponde ao correto.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Repito, se não provar 100% que a conta é sua, ela não será entregue a você.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Por isso é muito mais fácil prevenir, baixando programas seguros e não clicando em qualquer link do que depois reclamar que não consegue recuperar uma conta pois esqueceu um dado ou não se lembra dele.
A Z8 não tem culpa alguma pelo descuido cometido na perda de contas, porém, disponibiliza o suporte para recuperação, mas tem que provar integralmente que a conta é do reclamante.[/FONT] -
PSICOPATA_BR escreveu: »Meu pc já foi invadido, mas não porque uso hacker .-. ele foi invadido porque eu estava estudando sobre photoshop e beixei um crackeado. o crack do photoshop era trojan
-
Poisé, eu falei coisas ilegais, não citei hac.k (:
-
PSICOPATA_BR escreveu: »Ha, sim. como se você tivesse usado utorrent ou mediafire, 4shared para baixar algum programa ou jogo.
A questão crucial destes programas "grátis", são que alguém teve o trabalho de burlar todo o trabalho de um desenvolvedor que as vezes, passou, dias e até meses elaborando e construindo aquele programa e vem um cara "legal" e "desbloqueia gratuitamente" ele para você, a troco de nada.
Não, pera, em alguma coisa ele teria que ganhar certo?
Afinal, nem relógio trabalha de graça, precisa de bateria que custa $$, então, os trojan's, são inseridos maliciosamente a fim de capturar senhas, dados bancários, etc, etc. -
Cadê os GM PARA AJUDAR AQUELES QUE NECESSITA ?
NÃO APROVO COMPRAR ACC POR ISSO SÓ CRIO A ***** DA MINHA ACC E QUANDO PERCO POR SER INVADIDO PELO KILL MARK DE CF !!
ACHO ISSO UMA [removido] AINDA MAIS QUE O GM'S NÃO AJUDA O PROPIO DONO DA ACC LEGAL EM !!! b(-.-)b CONTINUA ASSIM CF NÃO VAI PARA FRENTE !
sempre para trás !!!
vou nem discutir vejo os player na ***** da minha acc gm's que diz que ajuda .... Faz nada no meu caso !!!
Só para constar eu estava procurando kill mark pdp ?
Agora gastei grana no jogo para falar pra mim que não atinge ***** do 100% da minha acc que eu criei com meu nome no login com todos dado da minha acc a vai se fude na moral vocês ajuda pouca gente pouca mesmo tem muito hack no jogo só da ban em acc com patente alta estranho isso !! -
Recuperação de contas é somente pelo suporte, não pelo fórum.
Solicito que abra um ticket em nosso suporte, pois não temos como recuperar pelo fórum. -
Cara se você tem todos os dados CORRETOS você teria recuperado ela, verifique se algum dado esta errado.
-
Bom dia, princedelas!
Já que você sabe como enviar o ticket e recuperar sua conta, encontrei um vídeo do nosso antigo e maravilhoso tubarão, cuja é o EX[GM]SismoS, que fez um vídeo dando dicas maravilhosas para você recuperar sua conta, acho que esse vídeo irá lhe fazer entender bastante coisa. Clique Aqui. -
Primeiro o descuido foi totalmente do usuário por não ter cuidado com a conta clicando em links perigosos e baixando coisas que não deve , Como a maioria sabe quando voce envia um tiket nele tem que conter coisas especificas como primeiro nome , resposta secreta , primeira vip assim voce colocando coisas ali especificas e compreensíveis e mais rápido de ser recuperada , colocando dados a mais ajuda melhor para descobrir como boletos antigos e oque voce fazia com os zps colocados , como voce colocar o zp .
-
MANO VOCÊ TEM UM CASO SEMELHANTE IGUAL O MEU ? NÃO ? NOSSA ENTÃO NÃO PRECISA DE COMENTAR AQUI !! SÓ COMENTA QUEM TIVER CASO SEMELHANTE PARA COLOCAR A CRITICA E OS MOD AJUDAREM BLZ ?
Agora eu sei criat ticket e coloca as resposta certa e não vai e eu que criei acc fato é você sãotudo ilusão cansei !!