Futuro da Ala Vip...
Então pessoal.. vendo q essa ALA VIP ta fazendo muito sucesso e ainda colocaram compras ILIMITADAS, me pego a pensar...
Sera que as futuras ALA VIPS viram também ILIMITADAS???
Sera que a Z8 o pois assim para fazer um teste??
Eu acho q vira mais ALA VIPS ilimitadas, mas só em datas especificas, como por exemplo o de NATAL!
Que que ces acham??
Sera que as futuras ALA VIPS viram também ILIMITADAS???
Sera que a Z8 o pois assim para fazer um teste??
Eu acho q vira mais ALA VIPS ilimitadas, mas só em datas especificas, como por exemplo o de NATAL!
Que que ces acham??
Comentários
-
Acho que fizeram isso pra ganhar mais dinheiro, porque eram poucas pessoas que tavam investindo no CF, ai colocaram ilimitadas porque sabiam que o pessoal curte as DDBS e iriam depositar para um caralh*... ai pra recuperar o dinheiro perdido fizeram isso, infelizmente essa é a realidade :'(
-
Dinheiro, amigo... Dinheiro.
-
Gostei muito das compras ilimitadas.
-
É bem provável.
-
Por mim, ficava permanente e fixada logo como a do CF China, apenas mudando/adicionando itens por mês
Eu gostei do ilimitado, mas se você falha 260 caixas ao todo e não ganha nada, há um sério problema com sua sorte -
Verdade, eu acho que a ala vip de natal será ilimitada.
-
Amigo,depois do fiasco do evento da semana passada eles tiveram até que uma ideia boa
-
quiAmigo,depois do fiasco do evento da semana passada eles tiveram até que uma ideia boa
-
Davidstoned escreveu: »qui
vc dizer uma ideia rentavel né??
Lucraram mais nessa ALA VIP do que em uma Pré-Venda de VIP -
Sou a favor de fazer em datas comemorativas e que o povo mais espera! Natal, Páscoa, DDB, etc.. seria uma boa.
-
Tomara que continue assim, gostei bastante tomara que a de natal também seja assim !
-
Bem capaz de eles colocarem ilimitado no Natal , DDB e Natal ilimitado traz um lucro do caramba.
-
Espero pelo dia que a ALA VIP vai ser colocada In-game, e durando um mês inteiro...
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n819472]Por mim, ficava permanente e fixada logo como a do CF China, apenas mudando/adicionando itens por mês
Eu gostei do ilimitado, mas se você falha 260 caixas ao todo e não ganha nada, há um sério problema com sua sorte[/QUOTE]
Na verdade, nao é bem com sorte.
Depois de elaborar varias teorias ao longo desses anos no forum, essa ala vip me permitiu ver uma luz no fim do túnel. Podendo comprar tantas caixas, deu pra entender um pouco da logica do mn. Tanto eu, como 3 pessoas aqui do cla testaram e ganharam.
Mas é extremamente frustrante se criar um tópico, perdendo uns bons minutos explicando.. pra vir alguem com meia hora de jogo falando que é "sorte".
A ideia é que o mn é rigorosamente um caça niquel. Quem sabe como funciona um, entende o mn.
Edit: uma ala vip fixa nao seria interessante pra eles mesmos. Afinal, ofusca os conteúdos bostas que lançam.. afinal, alguem ai rodou na marreta gold? -
Edit: uma ala vip fixa nao seria interessante pra eles mesmos. Afinal, ofusca os conteúdos bostas que lançam.. afinal, alguem ai rodou na marreta gold?
Não tem como mesmo,o jeito é quem pode aproveitar que aproveite. -
Para mim so colocaram essa ala vip ilimitada por ter muitos jogadores esperando por ela mais deve demorar para colocar alguma outra ala vip assim por eles não repetirem esses tipos de coisa como o zp de 50k que ajudaria muitas pessoas .
-
Não acho que será ilimitada a compra em todos os meses não, somente em ocasiões especiais tipo halloween e natal. Até porque vai acontecer igual aconteceu esse mês, em que quase ninguém roletou nas outras caixas que vieram !