Alguém lembra?
Alguém conhece e lembra deste cidadão? Que só de ouvir o nick dele os Hac.ks tremiam? Saudades...
Comentários
-
Nunca ouvi falar quem é?
-
Lembro, extremamente julgado por todo mundo até sair deixando uma mensagem na assinatura e começar a receber pedidos dos jogadores para voltar porque amavam ele, mas aposto que só conheciam ele quando era para reportar ou xingar no suporte porque perdeu a conta
Mesma coisa com o Sismos, julgado como "Sem Perna" com inúmeros xingamentos na página dele e agora recebe pedido de volta até hoje como se fosse o fim do CF com sua saída
Não estou julgando o criador do tópico, mas uma boa parte de jogadores por ai
[QUOTE=[P]fOxy;n819455]Nunca ouvi falar quem é?[/QUOTE]
[GM]JeeF -
Não faço ideia! Mas, deu uma saudade de ver um scooby-doo! HAHA
Abraços,
.KelK -
saudades velhos tempos
-
Ahhhhhhhhhhh cara, porque vocês fazem isso? Meus olhos ficam cheio de lágrimas!
Crueldade isso! #voltajeef
</3 -
Até hoje não sei se é um bot ou um ser. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao que parece está se referindo ao eufrazino? ou será que tudo não passou de uma brincadeira? -
Saudades
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n819474]Lembro, extremamente julgado por todo mundo até sair deixando uma mensagem na assinatura e começar a receber pedidos dos jogadores para voltar porque amavam ele, mas aposto que só conheciam ele quando era para reportar ou xingar no suporte porque perdeu a conta
Mesma coisa com o Sismos, julgado como "Sem Perna" com inúmeros xingamentos na página dele e agora recebe pedido de volta até hoje como se fosse o fim do CF com sua saída
Não estou julgando o criador do tópico, mas uma boa parte de jogadores por ai
[GM]JeeF[/QUOTE]
Todo mundo sabe que o SismoS fez uma grande mudança no CrossFire..
Ele fez também, o que todos os jogadores comuns queriam, ter uma conexão, uma resposta direta ''superior'' para as nossas perguntas, ver quem e por quê estava sendo banido(claro, não dá pra colocar todos, mas deu a iniciativa), etc... -
Quem seria esse cidadão? Particularmente eu não lembro, sou novato, comecei a jogar Crossfire agora
#sóosvelhoslembram -
Eu realmente não conheço, nessa época eu ainda era jogador de outra versão e logava no nosso CF com pouca frequência.
-
Alguém conhece e lembra deste cidadão? Que só de ouvir o nick dele os Hac.ks tremiam? Saudades...
-
Meu primeiro jogo de FPS foi o extinto Red Crucible2. Foi paixão a primeira vista, não conhecia esse papo de jogar com outros internautas. Um amigo me recomendou o Crossfireal, ele comentava muito de um sujeito (não sei o nome e nem se era GM ou Moderador) que fazia um ótimo trabalho e defendia a causa dos usuários, mas que saiu da empresa. Seria esse rapaz aí!? Qual o nome? Com certeza comentarei o fato ao meu amigo, se for o mesmo, de que o cara a que se referiu na ocasião foi lembrado nesse tópico!
Esse é o ex-[GM]JeeF, foi um dos primeiros GMs do nosso Crossfire -
E aí galera! A Tutty me passou o link e eu vim aqui dar uma de curioso.
Tive que criar uma nova conta para postar, a minha antiga nem existe mais.
Tenho bastante saudade disso tudo, sempre amei muito o que fiz.
Tive muitas batalhas ganhas, muitas perdidas, mas é bacana ver que isso tudo ainda existe.
Pena que eu não consegui achar nenhum dos meus antigos posts, queria ler alguns para matar a saudade.
Se alguém quiser manter contato comigo, ver no que estou participando no momento e talvez fazer parte também,
visite meu perfil, coloquei algumas informações de contato meu por lá.
Abraço para todos vocês e bom jogo! -
Olhos cheio de lágrimas. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Lembro até hoje que toda vez que eu entrava no site para ver meu perfil, eu olhava o profile da sua conta no site, só para ver as armas. Nessa época ainda não era muito frequente no fórum, mas mesmo assim tanto eu quanto os players o consideravam bastante dentro do jogo. :rolleyes:[/FONT]
-
Lembro sim.
Antes de sair até deu uma desabafada.
"Espirito de porco"
Foi assim que ele chamou quem estava usando as falhas do jogo para se beneficiar.
Eu gostava dele. -
Lembro sim.
Antes de sair até deu uma desabafada.
"Espirito de porco"
Foi assim que ele chamou quem estava usando as falhas do jogo para se beneficiar.
Eu gostava dele.
HAHAH, ele sempre foi ****. É muito bom quando GMs ao deixarem seus cargos são lembrados pelo trabalho que realizaram, não só o jeef, mas o sismos também se sentem gratificados com isso, assim como os atuais também são maravilhosos e se um dia deixarem seus cargos acredito que também serão lembrados.Pena que eu não consegui achar nenhum dos meus antigos posts, queria ler alguns para matar a saudade.
Abraço para todos vocês e bom jogo!
Meu docinho, não dá pra ver pois quando o antigo fórum migrou pro novo, todo o passado ficou naquele antigo. Apenas se manteve a quantidade de postagens. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n819546]Ahhhhhhhhhhh cara, porque vocês fazem isso? Meus olhos ficam cheio de lágrimas!
Crueldade isso! #voltajeef
</3[/QUOTE]
Obrigado por ter mandado o link pra ele Tutty ♥ Tinhâmo.E aí galera! A Tutty me passou o link e eu vim aqui dar uma de curioso.
Tive muitas batalhas ganhas, muitas perdidas, mas é bacana ver que isso tudo ainda existe.
Pena que eu não consegui achar nenhum dos meus antigos posts, queria ler alguns para matar a saudade.
Se alguém quiser manter contato comigo, ver no que estou participando no momento e talvez fazer parte também,
Abraço para todos vocês e bom jogo! -
Saudades do comecinho do Cross Fire, foi muito bom aquele tempo
2012 melhor ano, tirando os hacks é claro kkkk -
E aí galera! A Tutty me passou o link e eu vim aqui dar uma de curioso.
Abraço para todos vocês e bom jogo!
o Tempo todo......
como assim ? eu vi um post de um old GM... -
Eu tive que até logar no fórum pra ver isso, sentir isso...
Nostalgia pura!
tutty mitando dms. -
[QUOTE=[]Mtzin;n819832]Eu tive que até logar no fórum pra ver isso, sentir isso...
Nostalgia pura!
tutty mitando dms. [/QUOTE]
Seu fela, muito reconhecimento, carinho e dedicação envolvida. -
Como não lembrar?o dia que ele saiu foi um tumulto no fórum,lembro até hoje,eu tinha uns 300 posts na época ****
Eu gostava do jeef -
Caramba que saudade, o jeef foi um excelente GM, foi uma pena ele ter saído, eu ainda acesso o canal dele no Youtube uma vez a cada mil anos pra ver se encontro ele jogando CF shsuahdus, vamos fazer uma campanha usando a hashtag #VoltaJeef.
-
O famoso boneca loira, saudades dos tópicos com músicas que ele postava...:o
-
E não é que acabou aparecendo? Então esse é o "cara", né!? Isso aí, deixou um legado! Como meu pai costumava dizer: "deixe saudades por onde passar". Não é preciso necessariamente ser uma enciclopédia ambulante ou detentor de toda a sabedoria do mundo para se fazer um bom trabalho, basta empregar amor! Quando se faz algo com carinho o que vier a seguir é consequência. Tomara que surjam outros como ele!
-
Nossa muitooooo tempo quase nem lembro dele , o [GM]SismoS fem uma diferença e tanto mais o [GM]JeeF também sempre defendeu as causas dos jogadores e bania a maior parte dos racks so não lembro se ele era ticks .
-
Saudade imensa ;-;
-
E não é que acabou aparecendo? Então esse é o "cara", né!? Isso aí, deixou um legado! Como meu pai costumava dizer: "deixe saudades por onde passar". Não é preciso necessariamente ser uma enciclopédia ambulante ou detentor de toda a sabedoria do mundo para se fazer um bom trabalho, basta empregar amor! Quando se faz algo com carinho o que vier a seguir é consequência. Tomara que surjam outros como ele!
Assim meu coração não aguenta!
-
Eita, quanto tempo... Grande JeeF! E aquela assinatura dele? Saudades...