Sorte ou azar?
Comentários
-
Acho que os dois!
-
O famoso "vai dar tempo".
Sorte! Azar de quem precisava da entrega, rs
.KelK -
Deus deve amar muito ele, porque não tem sorte no mundo que faça isso. HAHA!
-
Olhando pelo que a ciência as vezes condena, não era a hora do caminhoneiro partir dessa pra melhor. Por outro lado, olhando como ateu e acreditando em algo maior e usando somente a ciência, pode ter sido de uma montagem a um sobrevivente salvo por onde a carroceiria se prende.
-
Muitissima sorte! Melhor perder o caminhão e talvez o emprego por depender dele para o trabalho, do que a vida, né não huahauh
-
para mim isso e milagre de deus !
-
Azar? Esse cara deu uma sorte imensa, bens materiais nós conseguimos reconquistar com trabalho, já a vida...
-
Esse aí pode comemorar dois aniversários... Se é louco cachoeira!
-
Poxa, esse ai não morre nunca mais shasuhas. Sorte demais. Pode jogar na megasena parceiro.
-
O famoso -99 no crossfire.
-
Essa bugou minha cabeça!
-
Nossa, que sorte.
-
Pela maneira que o tiozão saiu do cabine, pode ter certeza que as calças deles estavam cheias...de sorte
-
Meu deus vai para a igreja agora , eu ja estaria todo cagado na hora . kkkkk
-
Caramba, ele teve foi muita sorte!
-
Sorte de ter sobrevivido, azar de ter que pagar pelo caminhão e pela carga, o que provavelmente vai ferrar com a vida dele do mesmo jeito.
-
Olha... Dos males, o menor. Eu ficaria feliz por ter saído com vida dessa.
-
Sorte , a carreta tu compra outra e a vida?
-
ele tem muito azar mais a sorte que ele viveu agora ele aprende a comprar 1 caminhao melhor pra n ficar preso no tilho
-
Depois disso ae minimo tem que fazer um churrasco com toda a família pra comemorar ! mais é tenso aqui na argentina faz um tempo dois caras de 19 é 20 anos fizeram isso é o trem passo encima deles, obviamente os dois morreram. Tem que ter muito cuidado com essas barreiras ae quando ta de carro.
-
É legal que essas pessoas sofrem acidentes assim e saem do carro como se nada tivesse acontecido, apenas olham para trás com o pensamento de "já era"
-
Azar apenas para o dono do caminhão,esse vivente tem uma sorte imensa(apesar de ser uma Ant4).
-
Acho que ninguem acreditaria na historinha de nosso Amiguinho, hein?
Onde voce acha esses gif?