Banner YouTube . fpsprk
Banner YouTube . FPSPRK
Comentários
-
Meus parabéns seu trabalho e lindo ,bem acabado, que acha que bolar um banner pro meu canal
YouTube.com/SoldadoAqui
Queria algo com zumbis e soldado na frente será que consegue fazer alguma arte? -
Magnífico!
-
Fico muito manda o canal também quero me inscrever porque o banner fico muito bacana . parabéns .
-
SOLDADO_RED escreveu: »Meus parabéns seu trabalho e lindo ,bem acabado, que acha que bolar um banner pro meu canal
YouTube.com/SoldadoAqui
Queria algo com zumbis e soldado na frente será que consegue fazer alguma arte?
Obrigado, e não vou fazer, desculpe. Só faço para quem eu conheço e/ou jogam comigo.
No caso, fiz amizade com ele no Facebook e no CS, conheci um pouco da história dele e fiquei motivado a tentar ajudar de alguma maneira.
Ele era um jogador profissional de basquete, parou de jogar devido à lesões que sofreu, entrou em depressão, engordou muito, e mesmo assim encontra motivos para sorrir e abrir a stream na twitch, em momento algum demonstra ser interesseiro, pelo contrário, uma das pessoas mais humildes e bem humoradas que já conheci.
[QUOTE=[P]fOxy;n819755]Magnífico![/QUOTE]
Magnífico é você, seu fofo.JulioCezar02 escreveu: »Fico muito manda o canal também quero me inscrever porque o banner fico muito bacana . parabéns .
https://www.youtube.com/channel/UC1N...q76e4ZDt-oPXpw -
oi desculpa eu me expressei mal, pensei que era designer fazia banner para youtubers, gostei muito do seu trabalho da imagem , não e interesse e respeito e admiração pelo trabalho bem feito
mas de qualquer modo parabéns e desculpa se ofendi de alguma maneira... -
SOLDADO_RED escreveu: »oi desculpa eu me expressei mal, pensei que era designer fazia banner para youtubers, gostei muito do seu trabalho da imagem , não e interesse e respeito e admiração pelo trabalho bem feito
mas de qualquer modo parabéns e desculpa se ofendi de alguma maneira...
- Ok;
- Não sou designer, faço edições por hobbie;
- Obrigado;
- Não disse que foi interesse seu, apenas comentei sobre o fpsprk;
- Não onfendeu ♥ -
Simples e criativo, meus parabéns !
-
-
Ficou show!
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou show!
Valeu, e...
@OFF
Esse seu avatar é sobre o novo filme de O Chamado? Não tenho certeza se era realmente um filme que eu vi ser divulgado, ou se era apenas um comercial aleatório '- '