Comunidade cf al, não acham que esta na hora de uma nova Ala Vip ?

Depois de tantos eventos para tantos players, tanto os que não botam zp por motivos pessoais ou por pelo simples motivo de não investirem pelo estado do jogo estar cheio de rackers ou bugs (antigamente), tem incansáveis eventos para aqueles que compram zp e ganham caixas gratis (coisa que muito tempo atras não havia), variando entre itens temporários e até permanentes como por exemplo a desert camo que para mim é um dos melhores eventos que ja houveram no cf no geral, porém só teria que tivesse muito gp, resultado dos bonus de vips ou premios da roleta facilitando assim na hora de roletar... Agora há um evento que a pessoa é contemplada com o recebimento da m4 s soberana, e a partir deste momento depois de 10 horas acumuladas, passaria de 30 dias para permanente, simplesmente jogando qualquer modo de jogo, apenas reunir as 10 hrs de jogo...

O jogo esta maravilhoso essa é a verdade... só precisa melhorar e priorizar alguns tipos de players que ajudam no investimento do game, e investem pesado para falar verdade, não estou falando de quem roleta no mn e sim aqueles que quando a z8 games lança uma pre-venda de vips, esses são os primeiros a comprar com confiança na empresa, que presa em uma arma boa, mesmo apelativa, e as vezes sem medo, pois como sabemos armas vips, as vezes são odiadas pela comunidade quando é contra na hora do jogo, mas quando esta no mesmo time favorecendo o mesmo, é uma alegria...

Agora seria pedir demais a grande equipe da z8 games uma Ala vip onde são focadas apenas ala vip, lógico sem deixar de lado a ala vip dos fanáticos do mn :D, se pensar no lado lucrativo seria todo o lucro da ala vip de armas do mn + uma ala vip focada apenas em armas vips, porque não ? + lucro para empresa + opções de investimentos + varios players satisfeitos com a nova ala vip, e muitos outros... Para falar a verdade vai chamar muita atenção dos players que foram embora do cf por tais motivos.

Queria saber a opinião de vocês e principalmente daqueles que não se interessam pela atual ala vip... Quem sabe os gms possam botar essa ideia a diante ;)

Comentários

• Quando falaram pela primeira vez sobre essa "ALA VIP", eu imaginei que seria todo mês uma arma vip na promoção para quem já possuía uma vip.
    Tipo, fulano tem uma Barrett predador, e nesse mês a VIP na promoção é uma kukri que em vez de 98K está por 68K.
    Mas não tenho muito oque reclamarda ALA vip, já que são bons descontos para tentar ganhar armas no M.N, até mesmo aquelas que são consideradas "raras"
  • Ainda apoio ALA NO VIP, para os que não tem condições para comprar muito ZP.
  • SniperHell escreveu: »
    Quando falaram pela primeira vez sobre essa "ALA VIP", eu imaginei que seria todo mês uma arma vip na promoção para quem já possuía uma vip.
    Tipo, fulano tem uma Barrett predador, e nesse mês a VIP na promoção é uma kukri que em vez de 98K está por 68K.
    Mas não tenho muito oque reclamarda ALA vip, já que são bons descontos para tentar ganhar armas no M.N, até mesmo aquelas que são consideradas "raras"

Eu também imaginei algo deste tipo quando vi a ala vip, ou uma promoção de uma ou mais vips, ou a tão sonhada ala vip de trocas, vip com vip e não mn ;-;
    Esta certo desses descontos mas nada garante o sucesso no mn. Já que mn não é nada mais nada menos que pura ''sorte'', não existe cálculos para tentar prever o mn.
    Só acho que essa ala vip esta mais ala mn do que próprio vip **** não acha ? é só bonus de mn, mn, mn, mn...
    Por isso peço uma implementação da ala vip de troca além dessa antiga do mn.
  • [QUOTE=[P]fOxy;n819734]Ainda apoio ALA NO VIP, para os que não tem condições para comprar muito ZP.[/QUOTE]

Como assim ? uma ala vip de mn de gp ou de mn que quase estão paradas no mn, sem que ninguem roleta nelas, por ex: a custom normal ?
    Tipo Ala vip que peço a z8 games é uma onde tem super descontos na troca de vips, e quem demorasse para comprar uma vip e se arrependesse poderia trocar por baixo custo, por ex: a minha m4 cyborg enjoei e quero a barret, ambas são 140 k de zp, então no final da ala vip, pagaria apenas 14 -15 k de zp para apenas trocar um item que ja foi comprado com alto custo, com taxa de 10% a 15% dependendo. Assim :
    Sgt2TCJ.jpg
    8zvCJy2.jpg
  • Na Pre Venda das VIP ja tem Esse Desconto para quen ja tem VIP
    troca um vip por Outra? , Ja Mais isso vai Acontecer
    quanto mais Com desconto!
  • Acredito eu que muitas pessoas como eu não tem condição financeira para comprar uma vip para conseguir comprar algo na ala vip , poderia compreender as pessoas sem vip e colocar coisas mais baratas para nos assim também contribuiríamos para o crossfire e todos ficaríamos felizes .
  • Sem necessidade. Quando tem pré-venda de vip as pessoas já podem adquirir várias vips com desconto. E você como sempre insistindo na mesma ideia de troca de vips, dessa vez só inseriu seu sistema em uma ala vip, deve ser porque comprou alguma(s) que não gostou e/ou enjoou, mas de qualquer maneira, desnecessária uma ala vip desse tipo.
  • WarCavera escreveu: »
    Na Pre Venda das VIP ja tem Esse Desconto para quen ja tem VIP
    troca um vip por Outra? , Ja Mais isso vai Acontecer
    quanto mais Com desconto!

Sim, na pre venda tem descontos... Boa parte de quem investe no jogo, além de quem roleta no mn, são os vips cara e isso você tem que aceitar ;)
    Já teve evento de tantas armas para players free e para mn, como essa m4 soberana que vai estar na sua acc de graça e depois de 10 hrs vai estar permanente, acha pouco ?
    Qual o motivo de jamais acontecer isso ? você falar de forma ignorante mas não olha ao seu redor...
  • StopQQing escreveu: »
    Sem necessidade. Quando tem pré-venda de vip as pessoas já podem adquirir várias vips com desconto. E você como sempre insistindo na mesma ideia de troca de vips, dessa vez só inseriu seu sistema em uma ala vip, deve ser porque comprou alguma(s) que não gostou e/ou enjoou, mas de qualquer maneira, desnecessária uma ala vip desse tipo.

Mas é apenas dependendo do desconto de 20%-10% não me lembro ao certo, ainda assim é caro...
    Antigamente tinha muita gente falando de sistema de troca de mn e todo mundo gostou e pediu entretanto não era possível devido a falta de maturidade dos players, por motivos de roubo de acc, concorda ? que tinha que trocar só mn, player com player, e era bem barato comparado se fosse uma digna vip...

Essa minha ideia é TOTALMENTE diferente das antigas amigo.
    1) essa ala vip não seria mn e só vips, antigamente só falavam em trocar armas de mercado negro...
    2) As chances de roubo caem drasticamente, pois seria uma ala vip, só os vips iriam participar, boa parte dos players não são vips, preferem mn por ''moda'' no meu ponto de vista.
    3) Não seria player com player na ala vip, sim o player com o site da z8 games, seria mais segurança para o player e lucro para empresa.
    4) Não seria como leilão , que fica o tempo todo um player ofertando tal arma de mn(antigamente), e sim 1 vez ao mês, seria bem organizado juntamente com ala ''vip'' de mn.
    5) Seria essencial uma ala vip deste tipo, motivo ? além de ter muitos players querendo trocar sua vip, seja como você falou, porque não gostou ou enjoou, seria uma forma de ''RENOVAÇÃO'' ou um tipo de ''UPDATE'' da acc, tem muitos players que não gostam do mn por motivos pessoais...

E lógico que com essa nova ala vip, uma super ala vip, traria novamente os players que foram para outros jogos online ou que competem com cf.
    O cf precisa inovar para chamar atenção das pessoas, se ficar só em eventos de mn justamente em eventos vips, muitos podem gostar mas outros não...
    É insistindo que se consegue, afinal o mn de gp esta por causa da insistência de muitos... se desistir nunca terá o que realmente deseja. ;)
  • A ideia é boa, mas infelizmente não será aceita, tenho quase certeza. Isso seria perde de dinheiro para a empresa, é mais lucrativo o cara comprar outros 140k e comprar a vip que ele quer. Também gostaria que acontecesse. :(
  • VostuBR escreveu: »
    A ideia é boa, mas infelizmente não será aceita, tenho quase certeza. Isso seria perde de dinheiro para a empresa, é mais lucrativo o cara comprar outros 140k e comprar a vip que ele quer. Também gostaria que acontecesse. :(

A ideia é muito boa, você não um dos primeiros a falar isso, mods já falaram também mas parece que esqueceram...
    Para não ser um prejuízo para a empresa, poderia adotar a seguinte medida :
    Os vips que tiverem menos que 2 a 3 vips não poderão usufruir a ala vip ''troca de vips''.
    Pois quem tem mais de 3, 4,5 vips ja investiram demais só em vips, e isso não é prejuízo para a empresa é lucro além da conta concorda ?

Pense dessa forma então para entender, se a empresa trocar uma vip de um player que só tem uma vip, por ex: a m4 cyborg, são 140 reais, e na para utilizar a ala vip, teria que ultrapassar tantos valores de zp só em vips, tirando mn, por ex: Eu possuo 6 vips, + ou - 700 reais em vips, e a regra é de acima de 4 vips, eu posso utilizar.
    Assim não seria prejuízo e sim lucro a mais das vips ja compradas, os que tem 10 vips e que vão trocar no futuro poderão pagar muito só para ''renovar'' a acc com a nova vip recém lançada.
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Acredito eu que muitas pessoas como eu não tem condição financeira para comprar uma vip para conseguir comprar algo na ala vip , poderia compreender as pessoas sem vip e colocar coisas mais baratas para nos assim também contribuiríamos para o crossfire e todos ficaríamos felizes .

Sim, mas isso não seria uma especie de loja de armas ? se isso acontecesse o cf iria falir em relação as vips, pense pra que uma pessoas ia gastar 140 reais em vips, se pode gastar 30, 50 reais em uma custom, a mais antiga que ninguém roleta mais ou no machado gold... A ideia é boa porém não é igual ao que eu falo.
    A sua ideia basicamente é de compra de armas de mercado negro que quase ninguem roleta mais.
    Eu cito além desta ala vip esta hoje em dia, ter mais uma super ala vip ''troca de vips''

Para não haver prejuízo como o amigo VostuBR perguntou, seria um prejuízo para empresa se houvesse players com apenas 1 vip querendo ''renovar'' a acc, sendo assim a z8 games provavelmente teria que criar uma regra, que os vips menos de 3,4 vips não poderiam utilizar essa ala vip, não por terem poucas vips mas sim porque aquelas pessoas que tem muitas vips já investiram o suficiente para a empresa não tomar prejuízo. Se uma pessoa somente ter 1 vip, teria por exemplo a m4 cyborg, 140-150 reais, se ele quer a ak cyborg (o mesmo valor de zp 140k de zp), se ele usasse a ala vip, pagaria 10% a 20%, no final a empresa teria apenas 180-190 +ou-.
    Agora se uma pessoas que tem 10 vips, ele tem no minimo 3 vips, a empresa no final iria ter os 1100 reais + a taxa de troca de todas as 10, a empresa ganharia 200 reais a mais.
    Quero que entenda que não é porque o cara só tem 1 vip ele não vai poder usar, entende, se ele tiver só 1 ou 2 vips, a empresa vai tomar prejuízo na visão de muitos... se a pessoa tiver 3 vips ou 4, seria outra situação, a empresa além de ganhar o lucro das vips ganhara + taxa de todas que forem trocas na Ala Vip.

Agora eu concordo, se não tivesse a ''regra'' dos n. das vips para não tomar prejuízo, 1 pessoa com a m4 cyborg, trocaria facilmente e muito barato por uma ak, em vez de ter as 2, a m4 e ak. E as pessoas que tiverem 2 m4 e só queria uma ak tomaria prejuízo. No meu caso tenho todas as m4 vips, sendo 2 com valor da ak cyborg (que eu quero), seria justo eu ter uma ak cyborg, lembrando que possuo muitos mais de 3 vips.

Poderia também no lugar de taxa de tal arma de sei la... poderia ter um valor onde eu vip, pudesse comprar um ticket de solicitação de troca de uma vip, ae poderia ser 20k de zp cada ticket para trocar qualquer valor. Seria interessante e inovador :)

Resumindo : sua ideia é boa, poderia ter além desta ala vip de mn , 3 alas vips, 1 ala vip que conhecemos hoje em dia, que é focada em mn, a 2 seria armas do mercado negro com valor permanente e não caixas de mn baseado em sua ideia, e a 3 seria a super ala vip ''troca de vips''
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Eu também imaginei algo deste tipo quando vi a ala vip, ou uma promoção de uma ou mais vips, ou a tão sonhada ala vip de trocas, vip com vip e não mn ;-;
    Esta certo desses descontos mas nada garante o sucesso no mn. Já que mn não é nada mais nada menos que pura ''sorte'', não existe cálculos para tentar prever o mn.
    Só acho que essa ala vip esta mais ala mn do que próprio vip **** não acha ? é só bonus de mn, mn, mn, mn...
    Por isso peço uma implementação da ala vip de troca além dessa antiga do mn.
    Sim, te razão, mas o nome VIP desse evento é só para mostrar que os único que ganham esses descontos, são aqueles que já possuem pelo menos uma vip.
    No CF dos olhos puxados, se não me engano, tem um sistema que é pela quantidade de vip que o player possui na conta.
    Ex: Fulano tem 2 Vip's, então ele pode comprar tais itens no desconto. Eu tenho 7 Vip's, então posso comprar todos que estão de desconto (não lembro se o máximo de vip's consideradas são 5 ou 6), mas eu somente havia lido sobre isso em algum canto da internet.
  • SniperHell escreveu: »
    Sim, te razão, mas o nome VIP desse evento é só para mostrar que os único que ganham esses descontos, são aqueles que já possuem pelo menos uma vip.
    No CF dos olhos puxados, se não me engano, tem um sistema que é pela quantidade de vip que o player possui na conta.
    Ex: Fulano tem 2 Vip's, então ele pode comprar tais itens no desconto. Eu tenho 7 Vip's, então posso comprar todos que estão de desconto (não lembro se o máximo de vip's consideradas são 5 ou 6), mas eu somente havia lido sobre isso em algum canto da internet.

Ontem fui ver como estava esse cf, o site é um pouco diferente do nosso, parece que eles gostam mais de vips do que mn. Além disso também o chat dos vips muda a partir de quantas vips a pessoa tiver... e o simbolo também.