Mercado negro de gp
Poucos aqui devem lembrar da antiga arma considerada ''mais apelona'' entre os players antigos, a famosa'' SR-2M VERESK'' Faz bastante tempo que essa arma veio ao jogo e nunca mais voltou, e todos players da epoca gostaram dela ,porque não volta ela no mercado negro de gp ? pra sentir um gostinho de voltar ao passado,antes ela veio como placa la da missão e ganhava 90 dias , podiam trazer ela e deixar so um tempo no mercado negro de gp, igual fizeram com a desert eagle camo ,seria uma boa ressuscitar espirito antigo do crossfire al:rolleyes::D IMAGEM DA VERESK http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirela/images/8/80/SR-2M_VERESK.jpg/revision/latest?cb=20130728153533&path-prefix=pt-br
Comentários
-
Não cheguei a joga com ela, tenho curiosidade, temos muitas armas que poderia vim pra M.N de GP, mas o foco da SG é apenas entupir a gente de M.N de ZP, assim, com o tempo os GP fica inútil...
-
Cheguei a jogar com ela, e admiraria bastante se ela retornasse ao game. Boa sugestão.
-
Verdade, poderia vir para o mn de gp.
-
Verdade bem pensado !
-
Para quem não sabe essa é a arma: SR-2M VERESK
[video=youtube_share;fgFfZHrU7WY]https://youtu.be/fgFfZHrU7WY[/video] -
Eu lembro dela na outra versão do CF, quando comprei ela por dias só dava choro kk.
-
Lembrar dessas armas me traz lembras do choros com ela , Gostaria de verdade que venha no mn de gp ou na loja que também seria bem bacana .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ela realmente é muito boa e apelona, espero realmente que ela possa voltar um dia a nossa versão, poderia vir também de qualquer outra forma, seja de evento ou de plaquetas, o que importa é que ela realmente precisa voltar! [/FONT]
-
ótima sugestão ainda mais vindo para MN de GP seria ótimo
-
Existem outros destinos além do MN de GP para essa arma e o mesmo vale para as outras que estão deixadas de lado que é o sistema de comparecimento, missão diária, loja de GP e nos eventos semanais e mensais, lugares para elas não faltam
-
eu amava essa arma de coraçao
-
E que o QQ comece kjjj.
-
Tai uma arma que eu adorava, era ate bem fácil joga com ela mas não via tanto choro assim...
-
Ta aí uma arma que sinto falta... Costumava jogar bastante com ela na [MOD]Z8!
-
Nunca joguei com ela, mais deve ser boa.