1º YouTuber BRASILEIRO a fazer REVIEW da PMR-30
Fala Guerreiros , bom tem muitos Players que não conhecem o meu canal por isso sempre que sai um video irei postar aqui ok
como diz o titulo pesquisei,procurei mas não encontrei nenhum review BR da PMR-30 , so em canais gringos então , fiz um videozinho
falando um pouco dela e minha opinião sobre a mesma , quem puder conferir e deixa aquele like , VAMOS mostrar a nossa FORÇA
guerreiros do FORUM conto com vcs...
MEU CANAL : www.youtube.com/SoldadoAqui
como diz o titulo pesquisei,procurei mas não encontrei nenhum review BR da PMR-30 , so em canais gringos então , fiz um videozinho
falando um pouco dela e minha opinião sobre a mesma , quem puder conferir e deixa aquele like , VAMOS mostrar a nossa FORÇA
Comentários
-
Quando eu tiver um tempinho, com certeza irei dar uma passada aí like like like + sub.
-
Confere la , vídeo como sempre descontraído kk tmj
-
Gostei do vídeo, essa pistola parece ser boa ela mim lembra a famosa USP.
-
SOLDADO_RED escreveu: »Fala Guerreiros , bom tem muitos Players que não conhecem o meu canal por isso sempre que sai um video irei postar aqui ok
Gostei do review. -
Um video bom e divertido super massa , tomara que seu canal cresça e algum dia pegue a [MOD]review ate la continue assim . parabéns pelo o canal .
-
JulioCezar02 escreveu: »Um video bom e divertido super massa , tomara que seu canal cresça e algum dia pegue a [MOD]review ate la continue assim . parabéns pelo o canal .
-
+1 inscrito legal o video!
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »+1 inscrito legal o video!
Muito obrigado pela confiança, se achou legal então não pode perde o ARENA DD+ CHEYTAC Ta ai no canal da uma olhada muito bom kk só de lembrar kkkk já foi risada