Rankeada ?

Eu estou lá PRATA 6 a sala trava todo mundo cai, ai do prata 6 no inicio você volta pra Prata 5 na metade ai vc vai lá e continua jogando chega no prata 5 final de novo outra rankeada trava sala cai é você volta para PRATA 5 do inicio ai eu pergunto o problema foi de vocês é todos que estavam na mesma sala foram afetados vão voltar o meu rank ao normal ?

isso desanima você toma erro o seu rank desce demais é pouco não ainda mais 2 no mesmo dia !

Comentários

• Eles não vão devolver seu rank , nem por causa de sala caindo ou até mesmo se fosse rack na sala . Eles dizem que não tem como diferenciar uma queda de sala com uma saída proposital.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Eles não vão devolver seu rank , nem por causa de sala caindo ou até mesmo se fosse rack na sala . Eles dizem que não tem como diferenciar uma queda de sala com uma saída proposital.

é isso que desanima de jogar esse jogo, você joga legalmente tenta subir é o problema é do servidor deles, desanima de joga rankeada !

eu me esforço bastante pra chegar a ouro pra mim pode ganhar a granada no final de dezembro é passo por isso !
  • NowthrisK escreveu: »

é isso que desanima de jogar esse jogo, você joga legalmente tenta subir é o problema é do servidor deles, desanima de joga rankeada !
    Sim de certa forma é injusto isso , no caso de um racker na cara dura na rankeada ( varando parede , dando hs ) , o certo seria se você enviasse pro suporte i o mesmo fosse banido , e comprovado que ele tava na sua sala e fez você perder rank , era pros seus pontos serem devolvidos. Mais infelizmente nem isso acontece , por isso nem rankeadas eu jogo mais.
  • NowthrisK escreveu: »
    Eu estou lá PRATA 6 a sala trava todo mundo cai, ai do prata 6 no inicio você volta pra Prata 5 na metade ai vc vai lá e continua jogando chega no prata 5 final de novo outra rankeada trava sala cai é você volta para PRATA 5 do inicio ai eu pergunto o problema foi de vocês é todos que estavam na mesma sala foram afetados vão voltar o meu rank ao normal ?

isso desanima você toma erro o seu rank desce demais é pouco não ainda mais 2 no mesmo dia !

Se vc esta em busca do ouro vou dar uma dica, se a primeira do dia que vc jogar vc ganha ai vc nao joga mais nesse dia pq sempre a primeira enche mais a barrinha, ai no segundo dia faz a msm coisa se ganha a primeira ai so joga outra no outro dia, pq se vc jogar demais tem o risco da sala cai e tudo aquilo q vc encheu na barrinha vai volta pra tras rsrs. Desse jeito consegui pega ouro 4 no c.e , no p.d tbm tive problemas com a sala cai e minha net tbm caiu ,estava quase ouro e to prata 5 agora , segue essa dica minha que vc nao vai se arrepende, e muito arriscado jogar bastante partidas pq tem o risco da sala cair
  • RobertoPiruu escreveu: »

Se vc esta em busca do ouro vou dar uma dica, se a primeira do dia que vc jogar vc ganha ai vc nao joga mais nesse dia pq sempre a primeira enche mais a barrinha, ai no segundo dia faz a msm coisa se ganha a primeira ai so joga outra no outro dia, pq se vc jogar demais tem o risco da sala cai e tudo aquilo q vc encheu na barrinha vai volta pra tras rsrs. Desse jeito consegui pega ouro 4 no c.e , no p.d tbm tive problemas com a sala cai e minha net tbm caiu ,estava quase ouro e to prata 5 agora , segue essa dica minha que vc nao vai se arrepende, e muito arriscado jogar bastante partidas pq tem o risco da sala cair
    Dica interessante , já que 1 partida vencida já é o suficiente pro dia , e pro rank não cair automaticamente.
  • Infelizmente, pontos e posição no ranking não são devolvidos, pois não há como diferenciar de saída da sala com queda da conexão.

A não ser que seja um problema fatal que afete todos de uma vez e seja comprovado pelos GM's.
  • Tem jogos que a ranqueada quando da erro não contabiliza derrota mais o sistema deles não diferencia saída proposital desencaixando o cabo da internet.
  • Isso e verdade é bem chato mesmo mais como o MOD dice não da para fazer nada... só jogar pra pegar rank denovo.