[Skin] Soco Mortal - Gold
Sla estou sem ideia pra arma e skin [USER="11977241"]WCShot2[/USER]
Fico estranho essa cor so que peguei meu pc agora entao quem fez foi a [USER="10454035"]SrMarruda[/USER] minha namorado
Fico estranho essa cor so que peguei meu pc agora entao quem fez foi a [USER="10454035"]SrMarruda[/USER] minha namorado
Comentários
-
Ficou ótimo, Essa arma é muito boa, ela merecia ter mais skins dela, parabéns;)
-
Ficou boa, use uma coloração mais viva.
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou ótimo, Essa arma é muito boa, ela merecia ter mais skins dela, parabéns;)
Obg mano sempre apoiando
Realmente tbm acho ela muito
E tbm acho q deveria ter umas skin dela
[QUOTE=[P]fOxy;n820029]Ficou boa, use uma coloração mais viva.[/QUOTE]
Desculpa e pq e a primeira dela ela só me pediu um Adma branca e o fundo o resto foi ela mais vou fala com essa na próxima vez -
Lindo, imagina essa soco com a m200 cheytec Gold kit GG.
-
Ficou lindo mano!
-
Sla estou sem ideia pra arma e skin [USER="11977241"]WCShot2[/USER]
<3<3<3<3<3 Lindíssima! -
Lindo, imagina essa soco com a m200 cheytec Gold kit GG.
Eu tenho nem uma kkkk mais deve ser q ficaria pikamercenarya12 escreveu: »Ficou lindo mano!
Obg parceiro ♥mecmonster escreveu: »
<3<3<3<3<3 Lindíssima!
♥ Obg mano ♥ -
O soco mortal e uma arma muito util e bonita quase ninguém faz skin dela , parabéns pela a skin fico muito linda .
-
JulioCezar02 escreveu: »O soco mortal e uma arma muito util e bonita quase ninguém faz skin dela , parabéns pela a skin fico muito linda .
Obg mano realmente nao vejo muito skin dela e ela e muito boa ♥ -
Obg mano realmente nao vejo muito skin dela e ela e muito boa ♥ -
Gostei bastante só teria que arrumar essa cor mais ta valendo ! parabéns pelo trabalho.
-
JulioCezar02 escreveu: »Nada Amigo , acredito eu que tem muitos jogadores que gostam dela por isso eu disse poderiam fazer mais delas ficaria bem bacana .
Cara eu prefiro mil vezes ela do que as vip (Machado ou Kukr1) Creio eu que nunca veio uma skin dela pro jogoGostei bastante só teria que arrumar essa cor mais ta valendo ! parabéns pelo trabalho.
Mano como eu diz nao foi eu que fiz foi a primeira dela mais eu vou passa essa dica pra ela e mt obgd ♥ -
Legal cara fico top!
-
Caramba, ficou muito bom! Parabéns!
-
Se ele fica com a cor da Ak Ouro (a que era de cupom), ficaria melhor ainda! Parabéns pela skin! Eu votaria para vir pro sistema de Ticket Zumbi.
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Legal cara fico top!
Muito obgd mano
[QUOTE=[MOD]Silver;n820770]Caramba, ficou muito bom! Parabéns![/QUOTE]
Nao elegia a min ela que vez tudo mais vou elegio pra vc
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822059]Se ele fica com a cor da Ak Ouro (a que era de cupom), ficaria melhor ainda! Parabéns pela skin! Eu votaria para vir pro sistema de Ticket Zumbi.[/QUOTE]
kkkkkk e mesmo tinha esquecido dessa ak
Nossa iria joga MZ o dia todo kkkkk
♥♥ -
Ficou boa lek , mas achei essa amarelo meio esquisito **** , mas ta valendo . Parabéns !