Mostre sua "Print Screen" mais antiga de sua conta.
Olá pessoal! Vamos relembrar um pouco de quando começou nossa trajetória no CrossFire?
O desafio está feito, mostra a sua "Print Screen", mais antiga ou lendária de todas, pode ser uma ou mais de uma.
Aqui está a minha, acho que dei cheque-mate. HAHA!
Este foi meu primeiro nick, saudades de ser carinha feliz, tudo bem que só evoluiu a patente, a nobesa continuou a mesma.
O desafio está feito, mostra a sua "Print Screen", mais antiga ou lendária de todas, pode ser uma ou mais de uma.
Este foi meu primeiro nick, saudades de ser carinha feliz, tudo bem que só evoluiu a patente, a nobesa continuou a mesma.
Comentários
-
Como não sou muito de guardar recordações do jogo, ai está o meu print mais antigo
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n820188]Olá pessoal! Vamos relembrar um pouco de quando começou nossa trajetória no CrossFire?
[/QUOTE]
Nossa bateu uma saudade desses tempos. -
Quando eu conheci o melhor modo
-
Eu tinha vários prints, até de quando eu era carinha feliz, mas uma vez eu fui inventar de excluir a pasta aonde ficam os prints e perdi todos, até hoje me arrependo mas ainda tenho alguns antigos guardados pra minha sorte. Obs: Eu odiava esse meu nick antigo, antigamente eu tirava print de tudo Kkkk até quando ficava negativo, to até com vergonha do meu perfil nessa época shsauhsas, saudades...
-
O print mais antigo que eu tenho é esse e tem uma galerinha conhecida nele.
-
Ah, tenho que procurar no grupo aqui. Alguns me lembram os maravilhosos tempos de 2012 no CFAL, e de 2009 no CFNA
Pesquisar e trago aqui **** -
Qualidade da imagem tá horrível mesmo
Esse já não é tão antigo assim, mas é o mais velho que tenho.
Eu tinha um print da época que chegou o modo zumbi, vou vasculhar umas coisas aqui e ver se acho ;-; -
Olá pessoal! Vamos relembrar um pouco de quando começou nossa trajetória no CrossFire?
EAE TUTTY
Ali está minha conta que eu nem lembrava mais que existia HAHAHA -
Saudades desse CF antigo (Postem em que ano a print foi tirada também hein)
A print mais velha que eu tenho aqui foi do ano passado .-.
-
“Crossfire20140606_0000” -
A Saudades...
-
Infelizmente eu joguei CF EM LAN HAUSE POR ISSO N TENHO PRINT! mas começei a jogar em 2012 ^^ tá aki o link da minha acc: http://br.crossfire.z8games.com/profile/1517723
-
A mais antiga que tenho é essa so fiquei ace pq tava com 3 deaths a menos :rolleyes: -
Eu também não sou muito de guarda recordação de jogo. Mas tenho um print aqui, que é um pouco antigo.
-
Esse aqui, provavelmente, é da primeira mitada :rolleyes:
E esse aqui da primeira MN de ZP. A tão sonhada mauser ! :cool::rolleyes:
-
Ai estão as minhas :rolleyes:
-
Eu exclui os outros prints antigo, só sobrou esses
-
Não é da minha conta atual mas é old...
que ainda tem seus kicks guardados ai ? -
Diretamente do túnel do tempo, o meu print mais antigo (2012).
~Caiquesole
Saudades dessa época...
Grande amigo, meu rival em muitos x1...
Upando para Capitão :cool:
Minha primeira arma de MN de ZP (-Problem?)
[FONT=comic sans ms, cursive]Em seguida a segunda arma de MN de ZP[/FONT]
Upando para Major :blink:
Brincadeirinha na salinha do clã :zangado:
Presentinho da z8, evento E-prepag (Ganhei 2 e uso até hj, 1 tá guardado)
Upando para Marechal 29/04/2014 :cool:
E atualmente 07/11/2016.
[FONT=comic sans ms, cursive]Um pouco da tragetória...[/FONT] -
A mais antiga é essa de 2012 quando eu comecei a jogar. (que vergonha ;-; )2012, o velho vote kick2013 meu bauzinho ♥E por último esse de 2013, o que eu acho mais engraçado. :rolleyes:
Tenho MUITOS prints (1.034) então não dá pra postar todos. Mas esses são bem antigos -
Olhando essas imagem me faz me lembrar dos primeiros anos que comecei a jogar. Tempos bons que não voltam mais.
-
Esse é o print mais antigo pelo CF AL(2013), se for conta o do CF NA é bem antigo lkkkkk
-
Meu sonho era ter uma print antiga minha
-
eae pessoal vcs estao deparabens z8
-
Eu lembro até hoje , voltei a jogar crossfire e comprei as vips e fui direto pro FB
E quem diria que depois de 1 mês de F.B eu cheguei coronel .
-
O bom e velho vote-kick! Quantas recordações de EXP/GP perdidas por ser kickado injustamente.
-
Tenho essas ai x.x
da pra perceber que é bem antiga (em relação a conta) ;-; -
Saudades...
Ahhh... Muitas saudades.
-
Só quem tava, sabe do primeiro evento que entregaram machado temporário e do tamanho da alegria dos players kkkkkkk
Saudades da época de 2012, onde toda vez que entrava um major na sala, todo mundo ficava com medo kkkkkkk
Esta discussão está fechada.