Desejos mais profundos
Comentários
-
KKKKKKKKkkkkkkkkk... Se fosse eu olhando nesse espelho ele mostraria antecipadamente o resultado de um sorteio acumulado da mega sena! Esse desejo mostrado no seu post [USER="5530931"]Jee4n[/USER] está no coração de todos nós. Em breve! Assim esperamos...
-
Acho melhor esse espelho ficar longe de mim ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bem, acho que sou um dos poucos que não sente falta do ranking de clans ._. -
Coreano idiota 1: Ei tem uma comunidade de CF que ainda não tem o ranking de clã's...
Coreano idiota 2: Qual comunidade?
Coreano idiota 1: Aquela lá da América do Sul, um tal de Cross Fire BR.
Coreano idiota 2: É mesmo, deixa eles lá, nós estamos cagando pra eles mesmo
-
kkkkkkkkkkk só verdade mais pra min mostraria a cheytac DDB kk
-
So volta com muito milagre e reza , mais se esse espelho mostra-se eu teria umas 500 mns e ganhado na loteria .
-
É igual aquela frase: Quanto mais você corre atrás da borboleta, mais ela foge. Um dia você se distrai e ela pousa no seu ombro.
Acho que quando menos esperarmos ele vem... -
Na época que tinha o rank de clãn existiam pessoas como fenix sp que faziam f.k. Toda a comunidade ficava prejudicada por causa deles. Vocês realmente acham que vale a pena trazer esse rank de volta? Eu penso que não. Estamos pagando pelas coisas erradas que fizemos no passado.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente shasuahsuahsas. Baita de um desejo diga-se de passagem.[/FONT]
-
kkkkk essa foi boa!
-
Queria uma granada no M.N de gp ...
-
Coreano idiota 1: Ei tem uma comunidade de CF que ainda não tem o ranking de clã's...
Coreano idiota 2: Qual comunidade?
Coreano idiota 1: Aquela lá da América do Sul, um tal de Cross Fire BR.
Coreano idiota 2: É mesmo, deixa eles lá, nós estamos cagando pra eles mesmo
...
Não importa se você é o coleano 1 ou 2, do sul ou norte, até bem pouco tempo atrás eram fechados e mais tarde divididos em dois pela divisão política provacada pela divisão social de duas ideologias de até bem pouco tempo atrás. Empresas costumam ser mercenárias.-. quem tá lá dentro então...:rolleyes: -
Muito bem bolado! Inclusive, vou mandar essa imagem aqui nos grupos. Hahahaha