Compre ZP Receba Caixas Revolucionário - 7 a 11 de Novembro
Comentários
-
Só assim pra alguém roletar nelas mesmo
Nunca vi elas em salas. -
Eu querendo uma desculpa pra colocar ZP kkkkk e vocês me trazem uma caixa ruim dessa ?!?!?! Se a sniper pelo menos matasse com 1 tiro ^^
-
Que caixa mais xibunga -_-
-
Achei as armas meio bos.ta , mas pra quem gosta e um belo evento !
-
esse evento DDB quebrou td mundo , mas boa sorte pra quem form roletar nessas armas
-
esse evento DDB quebrou td mundo , mas boa sorte pra quem form roletar nessas armas
-
Duvida: fiz compras de ZP no Sábado com o cartão de crédito, porém, o site responsável só entrou em contato hoje para confirmar a compra e os ZPs cairam hoje, na data da promoção. Eu participo? Não recebi as caixas, será que é porque eu iniciei a compra no Sábado? Lembrando mais uma vez que os ZPs só cairam hoje.
Boa tarde ThiagoSen!
A sua compra teve início quando o evento ainda não estava disponível, por esse motivo não estava habilitado a receber as caixas.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 11 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de BOLETO que o mesmo deve ser GERADO e PAGO DENTRO DO PRAZO DO EVENTO. -
Evento mitoooooooo
-
poxa nao recebi as caixas muito desepsinado pode ser verificado ai z8 por favor
-
Comecei a compra no sabado, porém foi confirmada só hj demanhã...Não receberei as caixas?
ela foi confirmada, durante o evento e não antes... e está escrito q tem q ser confirmada a compra até dia 11... acho q estaria dentro da promoção sim... -
essas armas, nem deu vontade
-
Evento bacana, irei presentear minha esposa com uns zp essa rpk será bem vinda a ela!
-
pocha logo quando to sem grana pra botar zp
-
Boa promoção, porem as armas n agrada ninguem.
-
Nem vale muito a pena
-
sei la ..gostei mt das armas n
-
Comecei a compra no sabado, porém foi confirmada só hj demanhã...Não receberei as caixas?
ela foi confirmada, durante o evento e não antes... e está escrito q tem q ser confirmada a compra até dia 11... acho q estaria dentro da promoção sim...
Boa tarde Rayzuke!
Sua compra foi FINALIZADA durante o evento, porém ela teve INÍCIO quando o evento ainda não estava disponível, ou seja, fora da janela de tempo do evento, por esse motivo não está habilitado a receber as caixas.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 11 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de BOLETO que o mesmo deve ser GERADO e PAGO DENTRO DO PRAZO DO EVENTO. -
Magrelinho89 escreveu: »botei 140k de zp 135 Reais e nao ganhei as caixar!!:(:mad:poxa nao recebi as caixas muito desepsinado pode ser verificado ai z8 por favor
Boa tarde meus amigos!
Peço que cada um dos dois verifiquem se estão habilitados a receberem a bonificação lendo nossso F.A.Q. que se encontra na primeira página do tópico. Lembrando que a compra realizada tem que ter sido feita após o início da janela de tempo do evento, ou seja, à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro. Caso estejam realmente certos de que cumpriram os requisitos, abram um ticket no suporte técnico relatando o ocorrido. -
É Boa A PROMOÇÃO MAIS AS CAIXAS DA DDB ME QUEBROU
-
Boa, só to esperando o zp chegar
-
Queria a RPK , mais não vai dar pra por ZP esse mês.
-
n estou conseguindo deposita pq n esta conseguindo verifica meu cpf pede para aguarda alguns minutos porem isso esta acontecendo dez de ontem :mad:
Comprei zp tudo via pin agora nao da pra ativar pois ta com bug no suporte de nao conseguir confirmar o CPF e culpa disso vo perder o evento to tentando des do dia 09/11/2016 GM ME SALVAAAAAAA !!!! -
DomREIDELAS escreveu: »n estou conseguindo deposita pq n esta conseguindo verifica meu cpf pede para aguarda alguns minutos porem isso esta acontecendo dez de ontem :mad:
Boa tarde DomREIDELAS, tudo bem?
Qual o método de pagamento e a empresa (Rixty, Eprepag etc...) utilizado por você na compra do PIN que está tendo problemas na confirmação do CPF? -
[quote=[mod]ripper;n823585]
boa tarde domreidelas, tudo bem?
Qual o método de pagamento e a empresa (rixty, eprepag etc...) utilizado por você na compra do pin que está tendo problemas na confirmação do cpf?
[/quote]
e prepag irmÃo -
Essa Promoção vale para códigos PIN tambem ou só compras feitas pelo site?
-
belo evento, com apenas 3 caixinhas ganhei a mozin hehe ;d
by: ]TF -
Promoção finalizada, tópico fechado! Até a próxima!
Esta discussão está fechada.