Desert Eagle Scope-[Flamengo]
Tinham me pedido uma skin do Flamengo, resolvi fazer na D.E, Mas fiz umas modificações nela, peguei a SD, retirei o silenciador e coloquei o scope nela.
Comentários
-
Ficaram linda faz na um awm do cruzeiro
Essa melhoria fico melhor que a original ashuahsa -
F L A M E N G O - melhor time do mundo . Meus parabéns pela a sua bela skin me em pressiono com a arte fico bem diferente e bacana esta fazendo skins cada vez melhor e que continue assim . Parabéns .
-
Ficaram linda faz na um awm do cruzeiro
Essa melhoria fico melhor que a original ashuahsaJulioCezar02 escreveu: »F L A M E N G O - melhor time do mundo . Meus parabéns pela a sua bela skin me em pressiono com a arte fico bem diferente e bacana esta fazendo skins cada vez melhor e que continue assim . Parabéns . -
dedodechumbo escreveu: »Olá WCShot2 como você está man? Muito obrigado pela atenção, Eu faço a AWN do Cruzeiro sim :cool:
E ai Mano eu to bem e vc ? -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou muito bonita, parabéns.[/FONT]
-
Eu queroooooooooooooooooo... Melhor skin de D.E feita até hoje! SRN!
-
E ai Mano eu to bem e vc ?BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou muito bonita, parabéns.[/FONT]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n820364]Eu queroooooooooooooooooo... Melhor skin de D.E feita até hoje! SRN![/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado;). -
Achei linda ! olha que não gosto do flamengo , surpreendendo a cada dia hein Diuq.
Faz uma 9A do Corinthians *-* -
Achei linda ! olha que não gosto do flamengo , surpreendendo a cada dia hein Diuq.
Faz uma 9A do Corinthians *-* -
Ai sim flamengo, ficou sensacional!
-
Apesar de ser gremista concordo, ficou magnífica.
-
Como sempre mitando ! parabéns pelo trabalho fico muito top cara.
-
Ficou linda
-
uma vez flamengo sempre flamengo ...
top -
Assim você estraga a amizade! haha
Mesmo assim, parabéns pela arte -
mercenarya12 escreveu: »Ai sim flamengo, ficou sensacional!
[QUOTE=[P]fOxy;n820452]Apesar de ser gremista concordo, ficou magnífica.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy:cool:Como sempre mitando ! parabéns pelo trabalho fico muito top cara.arianeZIKA escreveu: »Ficou lindauma vez flamengo sempre flamengo ...
[QUOTE=[MOD]Sakura;n820595]Assim você estraga a amizade! haha
Mesmo assim, parabéns pela arte [/QUOTE]
kk Muito obrigado[MOD]Sakura:cool: -
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Legal! O.O
-
O que????? Eu ouvi F.L.A.M.E.N.G.O??????
Já tinha até deslogado do fórum quando vi, loguei novamente só pra passar aqui e dizer que ficou linda e perfeita. Continue trazendo artes maravilhosas como essa, inclusive do melhor time, da melhor torcida, da nação rubro negra! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n820953]O que????? Eu ouvi F.L.A.M.E.N.G.O??????
Já tinha até deslogado do fórum quando vi, loguei novamente só pra passar aqui e dizer que ficou linda e perfeita. Continue trazendo artes maravilhosas como essa, inclusive do melhor time, da melhor torcida, da nação rubro negra! [/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado;) -
Desert do Flamengo agora sim em, tenho que concordar que é uma das melhores skin de Desert. Só achando que essa moda de arma com skin de clube já pegou :rolleyes:
-
Desert do Flamengo agora sim em, tenho que concordar que é uma das melhores skin de Desert. Só achando que essa moda de arma com skin de clube já pegou :rolleyes:
-
Vou falar a verdade você tem futuro, pena que não e do vasco mais linda .
-
Vou falar a verdade você tem futuro, pena que não e do vasco mais linda .
Muito obrigado SCTOP;) -
Nossa , a Z8 Games tem que te contrata Mds ficoo TOP :rolleyes::rolleyes:
Melhor que Muitas Skin hahaha -
Isso aqui é flamengo, ficou linda.
-
Nossa , a Z8 Games tem que te contrata Mds ficoo TOP :rolleyes::rolleyes:
Melhor que Muitas Skin hahahaIsso aqui é flamengo, ficou linda. -
Ótima ideia!
Flamengo é tudo de bom! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821400]Ótima ideia!
Flamengo é tudo de bom! [/QUOTE]
Não da pra discordar de você :cool: -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, Quem foi o primeiro a pedir arma de clube hein? :cool: Valeu TMJ.
Que nada o mérito é todo seu porque criou, pedir qualquer um poderia ter pedido mas fazer não, agora só esta faltando vir o CP dos clubes : P -
Que nada o mérito é todo seu porque criou, pedir qualquer um poderia ter pedido mas fazer não, agora só esta faltando vir o CP dos clubes : P