Revelações
Opa , vim aqui pra fazer um desafio para cada jogador . Comente aqui uma coisa que você fez e NINGUÉM IMAGINA que você fez !
Começando comigo : Eu já subi em telhado de vizinho pra pegar pipa , bolas , e pra em comodar. Obs: (O vizinho era chato ksksk)
Lembrando , cada um faz uma revelação e ninguém julga ninguém!
BOA SORTE !
Começando comigo : Eu já subi em telhado de vizinho pra pegar pipa , bolas , e pra em comodar. Obs: (O vizinho era chato ksksk)
Lembrando , cada um faz uma revelação e ninguém julga ninguém!
BOA SORTE !
Comentários
-
Eu ja comi doce de uma mãe de santo , e tinha uma senhora que parecia uma bruxa aqui na minha rua e todos da rua brincavam com ela por ela ter na casa dela a cabeça de uma vaca em casa .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu ja comi doce de uma mãe de santo , e tinha uma senhora que parecia uma bruxa aqui na minha rua e todos da rua brincavam com ela por ela ter na casa dela a cabeça de uma vaca em casa .
-
Eu ja pedi dinheiro pra comprar besteira e na realidade era para comprar ZP..
Quem nunca... -
Eu já fui pra macumba. pedi pra minha skill melhorar
-
Xprezidiario escreveu: »Se eu te contar que tem um senhor aqui no meu bairro que tem um cabeça de boi pendurado na frente da casa dele eo pior pintada de vermelho kkkkk
-
Já dei uns pegas em uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa...
-
JulioCezar02 escreveu: »esses pessoal com cabeça de animal sempre assusta . kkkkkkk
-
Eu já pedi pra ficar com minha professora.....
-
Eu já trollei meus amigos enquanto estávamos assistindo filme de terror, derrubei o vaso de plastico, 5 anos depois todos acham q foi fantasma ainda kjjjjkkkkjjk
-
Eu já joguei uma pedra de gele na casa da vizinha, já toquei a campainha sai correndo, já passei trotes e já me apaixonei por uma menina dentro do crosfire, mas ela nem imagina isso.
-
Xprezidiario escreveu: »Eu passo do outro lado da rua kkkk
-
Eu passei cola na maçaneta da porta da minha sala e minha professora se melou toda!
-
mercenarya12 escreveu: »Eu passei cola na maçaneta da porta da minha sala e minha professora se melou toda!
-
Já me tranquei no meu quarto e minha chave deixei cair pela janela do quinto andar...
-
[QUOTE=[P]fOxy;n820441]Já me tranquei no meu quarto e minha chave deixei cair pela janela do quinto andar...[/QUOTE]
Você é um sobrevivente SOLDADO ! kkkkkkk -
Xprezidiario escreveu: »Gostei da ideia..... hueheuheuehue
-
JulioCezar02 escreveu: »kkkkkkk , quem nunca ne .
-
Já gastei dinheiro que era pra comer pra comprar ZP opakskaospkpoaksoapoksopkoapsk quem nunca?
-
Eu já pedir para um santo da macumba me ajudar a ganhar mais M.Ns, shushushushu.