Galera Minha Sugestão Para o Proximo Ticket Zumbi !
Galera ! A muito tempo não recebemos um ticket zumbi. Bom, 2014 foi o ano do ultimo Ticket Zumbi na atualização devastação, ele tinha DX e AK 47 Super Ouro.
Então, venho da minha sugestão para o próximo, Galera eu no meu ponto de vista eu achei maneiro ! A questão vocês vão gostar ? Não sei. Comentem a baixo, diga suas criticas " TODAS SÂO BEM VINDAS " Esse Ticket que irei sugerir tive ajuda de varios membros do TS3 DO Fórum, Eles Acharam a ideia ótima. Então Falta a ajuda da comunidade do Fórum, Vocês comentando ajuda aos [GM] atende nossos pedidos.
KAC Chaisaw ouro :
P90 Wild Shot :
Víboras Camo :
Então, venho da minha sugestão para o próximo, Galera eu no meu ponto de vista eu achei maneiro ! A questão vocês vão gostar ? Não sei. Comentem a baixo, diga suas criticas " TODAS SÂO BEM VINDAS " Esse Ticket que irei sugerir tive ajuda de varios membros do TS3 DO Fórum, Eles Acharam a ideia ótima. Então Falta a ajuda da comunidade do Fórum, Vocês comentando ajuda aos [GM] atende nossos pedidos.
KAC Chaisaw ouro :
P90 Wild Shot :
Víboras Camo :
Comentários
-
Galera ! A muito tempo não recebemos um ticket zumbi. Bom, 2014 foi o ano do ultimo Ticket Zumbi na atualização devastação, ele tinha DX e AK 47 Super Ouro.
KAC Chaisaw ouro :
P90 Wild Shot :
Víboras Camo :
Athena! Amei a sua sugestão! -
KAC ChainSAW-Ultimate Goldsmith: [video=youtube_share;YlDyG2OVBKo]https://youtu.be/YlDyG2OVBKo[/video]
P90-Wild Shot (Special): [video=youtube_share;hWisXPOzkdc]https://youtu.be/hWisXPOzkdc[/video]
[h=1]Athena: [video=youtube_share;nMhc8Cw2TZE]https://youtu.be/nMhc8Cw2TZE[/video][/h] -
Saiu ticket novo já, é que ainda não veio pra nós, ele tem estes itens
-
dedodechumbo escreveu: »Saiu ticket novo já, é que ainda não veio pra nós, ele tem estes itens
-
Boa sugestão bem diferente , gostei muito dessa personagem porem como o voce mesmo disse devem ser armas especificas para mutante e zumbi mais a sugestão foi boa .
-
Verdade, gostei muito dessa chaisaw.
-
Essa é boa pra Modo Zumbi!
-
é uma ótima idéia
-
achei uma ótima ideia para uma parte muito esquecida que se encontra nossa loja de tickets parabens espero que seja aprovado que meu zp ja esta na conta rs
-
Bem legal sua sugestão, gostei dessa KAC.
-
Gostei da KAC, adoro essa arma, ótima sugestão e espero que seja aprovada, porém, pergunta que não quer calar: dano igual a AK-47, o dobro de tiros por segundos, 300 balas no pente mais 600 pra carregar ou estou querendo demais?
-
Essa KAC é uma delicia cara, sonho com sua vinda.
E essas víboras maravilhosas?
Ótima sugestão, parabéns. -
Essa chainsaw em pd toca o terror kk nem falar em hmx.
-
BiliMeendy escreveu: »Essa KAC é uma delicia cara, sonho com sua vinda.
E essas víboras maravilhosas?
Ótima sugestão, parabéns.