flash scope

Alguém sabe como fazer o flash scope? Eu queria muito dominar essa técnica.

Comentários

• No Flash Scope você faz os mesmos movimentos que faria no QS, só que em uma velocidade maior, o flash scope é recomendado para curta é média distância mas com uma semana treinando com os bot você já vai estar acertando de qualquer distância....

Fica marcando onde o inimigo vai dar a cara,tenta antecipar onde ele vai sair.... Isso é muito importante. Outra, você deve ficar em um lugar protegido...Nada de ficar de cara dada.

Os movimentos :)
    avistou seu inimigo faça a seguinte sequência:
    1º Clika com botão direito do mouse = ativar o scope
    2º Clika com botão esquerdo do mouse = atirar
    3º Rola o scroll do mouse ou tecla na letra Q para trocar de arma e ter uma melhor movimentação caso não consiga matar seu inimigo com o primeiro tiro.

Pessoalmente prefiro usar a roda do mouse para trocar de arma, vai depender do que você se adapta melhor...
    Esses 3 passos, você deve treinar exaustivamente, Outra coisa muito importante, não tente fazer muito rápido no inicio, vá fazendo bem devagar contra os bots mesmo, mas tenta acertar o movimento, quando você tiver dominado o movimento vai aumentando a velocidade aos poucos e executando de forma correta o que é mais importante...

Mira: uma dica que vai ajudar bastante: Não espalha:p Quando vc já tiver dominado os três movimentos, e conseguir executa-los simultaneamente e de forma bem rápida, Fique tentando pescar [sem mira] apontando sua sniper para os locais mais prováveis de sair alguém e quando você vir o {[(nome em vermelho)]} você executa imediatamente os 3 movimentos que citei acima, Ou seja, apareceu o nomezinho= tiro=cova=missa:cool:
  • dedodechumbo escreveu: »
    No Flash Scope você faz os mesmos movimentos que faria no QS, só que em uma velocidade maior, o flash scope é recomendado para curta é média distância mas com uma semana treinando com os bot você já vai estar acertando de qualquer distância....

Fica marcando onde o inimigo vai dar a cara,tenta antecipar onde ele vai sair.... Isso é muito importante. Outra, você deve ficar em um lugar protegido...Nada de ficar de cara dada.

3º Rola o scroll do mouse ou tecla na letra Q para trocar de arma e ter uma melhor movimentação caso não consiga matar seu inimigo com o primeiro tiro.

Pessoalmente prefiro usar a roda do mouse para trocar de arma, vai depender do que você se adapta melhor...
    Esses 3 passos, você deve treinar exaustivamente, Outra coisa muito importante, não tente fazer muito rápido no inicio, vá fazendo bem devagar contra os bots mesmo, mas tenta acertar o movimento, quando você tiver dominado o movimento vai aumentando a velocidade aos poucos e executando de forma correta o que é mais importante...

Mira: uma dica que vai ajudar bastante: Não espalha:p Quando vc já tiver dominado os três movimentos, e conseguir executa-los simultaneamente e de forma bem rápida, Fique tentando pescar [sem mira] apontando sua sniper para os locais mais prováveis de sair alguém e quando você vir o {[(nome em vermelho)]} você executa imediatamente os 3 movimentos que citei acima, Ou seja, apareceu o nomezinho= tiro=cova=missa:cool:

Eu já faço isso e treino muito no jogo cursor invisible. O que eu perguntei é como fazer um QS tão rápido que nem aparece o scope, ou seja flash scope. Como o hidan , entende?
  • mecmonster escreveu: »

Eu já faço isso e treino muito no jogo cursor invisible. O que eu perguntei é como fazer um QS tão rápido que nem aparece o scope, ou seja flash scope. Como o hidan , entende?
    Foi oque ele explicou, isso vai depender primeiramente do seu QS, pois o flash não é nada mais do que um QS mais rápido.
    E tem um porém que é o seu computador.
    Eu por exemplo jogo em um notebook horrível com um mouse horrível, então o máximo que posso conseguir é um QS, mas você pode aprimorar isso treinando e cada vez que achar seguro, aumenta a velocidade do click do QS.
    Se você colocar um vídeo da mira da sniper abrindo, vai ver que ela tem um pequeno tempo de resposta, que é a mira aparecendo e a sniper dando o zoom (isso é extremamente rápido), e observe alguém jogando de Flash Scope, você vai ver que chega a aparecer as linhas do scope, mas não a mira completa, isso é porque o player consegue atirar antes mesmo da mira conseguir aparecer(realmente muito rápido).
    Bom, foi isso que eu percebi quando tinha um computador que dava para jogar de FS
  • Vou dar uma dica coloque um ponto de canetinha no meio da tela na mira no caso, tipo o lazer da nébula mais certeiro.
    E outra dica use uma granada para dar FS em salas normais, e uma kukri,karambit em cs1.
  • Eu faço da seguinte maneira: 1) clico quase que junto os botões direito e esquerdo (o direito um pouco antes, questões de milisegundos).
    2) antes de apertar o Q para trocar a arma eu aperto o R! (reload) sim, quase do mesmo jeito quando se faz QS +Chute com as viboras, por algum motivo fica mais rápido.
    3)Finalmente, aperto o Q+Q para fazer aquela troca para faca e voltar para sniper.
  • O Flash Scope não é nada muito complicado, é quase a mesma coisa do QS só que muito mais rápido, tão rápido que a mira da sniper quase não aparece.

Dica para o Flash Scope:

A forma em que eu aprendi se consiste em apertar os dois botões do mouse ao mesmo tempo e em seguida a tecla [Q] duas vezes, oque vai acontecer é que a mira vai se abrir por mais ou menos 0,3 segundos, estabilizar, e o tiro vai sair bem antes da mira se abrir porém o tiro vai sair 100% reto e quando o tiro sai a impressão que dá é que você atirou sem nem ao menos mirar, é muito rápido mesmo, o único problema mesmo é você acertar a longas distâncias, mas isso vem com o tempo.

Outro diferencial do Flash Scope para o Quick Scope, é que no Flash Scope você precisa de um pc razoavelmente bom, porque quando se faz o passo a passo que eu expliquei ali em cima, se o FPS for baixo vai dar uma travada e oque era pra ser um Flash Scope vai virar um Quick Scope.

A arma que eu recomendo pra usar a forma que eu expliquei acima é a AWM e suas variações especialmente a AWM VIP, Flash Scope com AWM VIP é muito útil ainda mais se juntar a Kukri Vip.

Obs: Essa forma de apertar os dois botões juntos é a mais fácil de fazer para aprender, depois que se acostumar você pode fazer de outra forma como por exemplo apertando o botão direito e logo em seguida o esquerdo, só que dessa forma é mais difícil de aprender logo de cara, é melhor começar com os dois juntos, eu uso essa forma até hoje porque acho mais fácil, e eu só jogo de Flash Scope.
  • Que povo pro ! Adorei as dicas, depois vou tentar aprender também, achava que qs e flash era a mesma coisa, que os mlk só usavam nome diferente ^^
  • mecmonster escreveu: »

Se você já faz QS com perfeição sem (errar), É só você ir aumentando a velocidade dos movimentos, nada + que isso...
  • dedodechumbo escreveu: »
    No Flash Scope você faz os mesmos movimentos que faria no QS, só que em uma velocidade maior, o flash scope é recomendado para curta é média distância mas com uma semana treinando com os bot você já vai estar acertando de qualquer distância....

Amigo com suas dicas vou começar a tentar mandar Qs e depois vou me acostumar para depois mandar flash scope .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Amigo com suas dicas vou começar a tentar mandar Qs e depois vou me acostumar para depois mandar flash scope .
    Que bom que ajudei, boa sorte!;)
  • infelizmente pra dominar flashscope você vai depender de um mouse bom, um teclado bom, um pc bom e um ping baixo. E como já falaram, é nada mais que um QS mais rápido.