Lara, a boneca de pano!

​Um conto de terror um pouco grande, mas espero que gostem :p. Créditos total pra galera do MorradeMedo.

Alguma vez, já aconteceu de vocês conversarem com alguma coisa não humana, ou alguém da sua família já ter passado por isso? Bom isso aconteceu comigo.
Eu tinha 2 anos e meio quando ganhei uma boneca de pano. Minha mãe sabia que eu era apaixonada por bonecas de panos, com trancinhas e vestidinhos floridos! E então no meu aniversário de 7 anos, ela não pensou 2 vezes antes de comprar 3 bonequinhas para mim. Eu lembro de ter brincado por horas com elas, uma sendo a minha filha, outra minha irmã, outra a professora e outra era a amiga da boneca que eu considerava como filha. Até aí tudo bem, uma criança normal, brincando com bonecas de panos. E no total das bonecas de pano que eu tinha era quase 20, eu tinha um quartinho que eu considerava como um museu das bonecas de pano, acho que todas as pessoas que passavam por lá, pensavam a mesma coisa!
E a boneca que eu mais usava eu havia nomeado como Lara. Ela era a boneca mais linda que havia por lá, era ruivinha, de trancinhas, vestidinho verde com florzinhas rosas e sapatinhos verdes, eu não sei o porque eu acha aquela mais linda, já que eu não gostava de verde! Então no outro dia que eu ganhei as bonecas, eu peguei a Lara e comecei a brincar. Era brincadeira de cozinha, a Lara era a dona do restaurante, enquanto 2 eram cozinheiras e 3 clientes, não sei, mas essa era a minha brincadeira favorita!

Um dia, a minha mãe me deixou sozinha por alguns minutos, quero dizer, eu estava no meu quarto com a Lara e a minha mãe no quintal, conversando com vizinha, e nesse momento, eu comecei a aprestar atenção na Lara, e ela tinha um sorriso pequeno, cílios longos, e isso me veio na cabeça uma menina de 14 anos! E do nada, uma voz em minha mente disse “eu posso ler seus pensamentos!” E eu pensei que era a minha mãe brincando comigo! Mas quando fui ver pela janela, ela ainda estava conversando com a vizinha! Eu não fiquei com medo e me voltei para a Lara! Peguei nas mãos dela e mais uma vez ouvi dizer “suas mãos estão quentes!” Rapidamente eu as larguei e corri para a varanda, eu estava pálida, minha mãe me perguntava o que tinha acontecido mas a única coisa que eu conseguia fazer era tremer, e como a varanda era bem distante da porta da frente, a minha mãe achou que tinha alguém na casa, ela pediu para que a vizinha entrasse com ela, e assim foi, mas nada fora do lugar e nenhum barulho suspeito, então eu decidi levar a minha mãe para o andar de cima, que era o meu quarto, e apontei para a boneca, minha mãe achando que estava brincando, apenas disse “(risos) você está brincando com a Lara? Não faz mais isso, quase me matou de susto! Fique aqui, e não saia, eu vou estar lá na sala com a Cecília e qual quer coisa me chama tá?”

Comentários

• Bom, meu desespero aumentou e eu não desgrudei da minha mãe, e ela achou estranho, por que eu não era de estar grudada nela por qualquer coisa! Então descemos e quando a minha vizinha foi embora, a minha mãe me perguntou e me falou para dizer a verdade, e eu disse o que tinha acontecido, mas ela achou que tinha sido só imaginação, achando que eu estava com sono ou outra coisa!
    Passou- se 3 dias e eu comecei a ficar estranha, sentia que não era eu, em algumas horas! E um dia minha mãe me pegou conversando com a Lara como algo de morte e outras coisas, e ela me disse que havia sido atropelada pela própria mãe, e depois queimada viva, essa história foi realmente assustadora para uma criança de 7 anos ouvi-la! Minha mãe que estava atrás da porta, ouvindo quase tudo, me tirou de lá e em seguida me mandou para a casa do meu pai, dizendo que ia desfazer das minha bonecas, e como eu era muito apegada nas minhas bonecas eu sai correndo em direção da casa da minha mãe e me tranquei com Lara em meu quarto, meu pai tentou me tirar de lá, falando que a Lara não era uma boneca normal, mas eu disse que sempre quis ter uma boneca que conversasse comigo, e então ele e minha mãe chamou um psicólogo e mesmo atrás da porta ele tentava falar comigo! Ele ma fazia perguntas como ” Carlinha, quem é Lara” ou “o que você e a Lara costumam conversar?” Eu apensas respondia algumas das perguntas, e claro com autorização da Lara, e ela me disse sussurrando ” pule a janela! Assim você não terá que sair daqui, e nem irá responder perguntas alguma!” Eu pensei bem no que ela disse e quando eu estava me apoiando no parapeito da janela, meu pai chutou a porta derrubando-a e assim fui carregada ao 1º andar! Fui encaminhada para o psicólogo e no mesmo dia, a Lara me disse “você foi muito lenta sua burra! Agora não posso fazer mais nada por você e nem você por mim!” E enquanto minha mãe estava jogando as bonecas, a Lara havia sumido! Não estava na casa mais, e nem teria como dizer que estava de baixo da cama ou no guarda roupa, por que a minha mãe além de jogar as bonecas, estava fazendo mudança para a casa da minha tia! E a maior parte das coisas já estavam lá! Fiz 1 de tratamento e graças a Deus a Lara me largou por completo e nunca mais, na minha vida quero ganhar uma boneca de pano! Jamais!
    3qVPiLm.jpg
  • Oi mãe! Faz muito tempo que estou a sua procura :(
    Esqueça o passado, 2002 era uma época boa, mas... Estou aqui! e.. veja você.. já adulta, 21 anos.. e linda!
    Agora seus pais não vão interromper nossa brincadeira!
    Venha me buscar!
  • [QUOTE=[01]Lara;n820508]Oi mãe! Faz muito tempo que estou a sua procura :(
    Esqueça o passado, 2002 era uma época boa, mas... Estou aqui! e.. veja você.. já adulta, 21 anos.. e linda!
    [/QUOTE]
    kkkkkk essa foi boa.
    [/QUOTE]
    Achamos a boneca Lara!
    [/QUOTE]

Encontramos a boneca hehehehe.
  • Sua historia foi bem arrepiante , parabéns pela a historia .
  • Mano a lara ta no fórum agora o negocio fico bem loco mesmo ! kkkk