Precisamos de um novo "objetivo" no jogo.

Bom, ao longo do tempo no forum, cansei de criar topicos como esse, e nunca deu em nada. Vamos ver se agora sai alguma coisa..

Para um jogador comum, que não seja focado em betas, "competitivos", ja tenha uma certa patente (se é que alguem ligue pra patente hoje em dia), o que mais tem pra se buscar no jogo? As ranqueadas seriam uma boa alternativa, mas devido ao jeito em que fica largada pela empresa (afinal, bugadores e usadores de bot fazem isso desde a primeira temporada), ja perdeu boa parte do interesse dos jogadores.

Então, pra que jogamos? O que temos a adquirir no jogo, que não seja de zp? ficamos em expectativa por atualizações, ja sabendo o que o que pode vir de bom, ou é em caixa de MN, ou é vip. Gastamos dinheiro sem ter o porque de ficar horas e horas jogando.

então vamos as ideias:

1- Poderiamos ter como no CS, com aquelas "conquistas" que se tem por matar com determinada arma, mas melhorada: jogar 1000 vezes mapa X, ganhar 100 do modo Y, e por ai vai. Algo como os distintivos, só que mais especifico.

2- No CFNA, parece que tem um sistema que voce acumula pontos jogando, e troca esses pontos por itens num shop do site. O que estão esperando pra trazer pra cá? isso é melhor que qualquer evento mensal!

3- as malditas plaquetas tem que ser atualizadas com um item BOM. As missões diárias tem que ter missões melhores, e uma recompensa boa tambem. Lembro que no NA, quando se acumulava todas as plaquetas, se trocava por caixa do MN. Voces tem nossão da vontade que dava de conseguir fazer, pra tentar a sorte? hoje fariamos por que? por uma arma de 3 dias? por uma beretta? fala serio.

4- A idéia dos eventos de finais de semana são ótimas, a recompensa é que é uma *****. Vamos ser sinceros: a menos que voce esteja começando no jogo, ninguem quer fazer evento por 3 dias pra ganhar arma temporária. Quando são caixas de MN, voces sabem o quanto a comunidade faz com muito mais vontade. Então parem de criar eventos para dar armas por 15 dias, por favor. e 5 caixas tambem nao ne. afinal, voces ja deram quase 70 caixas num evento, dar 10 nao quebraria a empresa.

5- Parem de trazer armas bostas pro MNgp. No NA, acumular GP era uma luta, para tentar a sorte numa ak camo, aug camo, etc. Hoje o gp é praticamente dado.. e o povo vai rodar em que? numa lewis gun? Por que acham que foi aquele flood do inferno quando veio a desert camo? Porque o povo queria aquela arma, era esperada, assim como varias são. Não adianta trazer c7a1 na proxima atualização, ninguem vai jogar com isso.

6- a ideia daquele acompanhamento mensal é ótima, os premios é que são falhos. Completo aquele calendario para tirar o que? bizon por 15 dias? acho que nao preciso falar mais sobre, é exatamente o sentido do item 4.

Finalizando: poderia passar o dia digitando ideias, mas é muito dificil ter um feedback alem de "vamos analisar algumas ideias". Boa parte do citado ai, ja falamos varias vezes, ja preenchemos em pesquisas que fazem todo ano.. o fato é que o jogo precisa de um incremento, algo que valha a pena continuar jogando.

Comentários

• Olha HBO...
    Eu acho totalmente errado e sou contra eventos de caixas, talvez se ele fosse mais elaborado e restrito eu acharia mais interessante, porém o que vemos é:

João gastou 300 caixas pra ganhar a arma X - João contribuiu com o jogo e gastou um dinheirão pra conseguir aquela tão sonhada arma.
    Maria fez o evento semanal e ganhou 5 caixas GRÁTIS da arma X: Maria roletou e ganhou com 5 caixas FREE enquanto joão gastou 300 reais na mesma arma.
    Detalhe: Maria é uma das 5 contas fake criadas por um ser desconhecido que ganhou a arma no sábado mas na segunda vai abandonar a conta pra jogar em sua conta principal.

Eventos de caixas deveriam ser pra pessoas que investem ou já investiram pesado no jogo.
    Deveria ser criadas RESKINS de armas de MN apenas para evento, assim você evitaria ser injusto com quem gastou um dinheirão pra ter aquela arma ou até pior, vemos casos ai de pessoas gastando 500 caixas em determinado item e não conseguindo nada enquanto isso no servidor as mensagens do MN FLODAM na nossa cara com o nome de um monte de conta FAKE ganhando a mesma arma que gastei 500 reais e não consegui. ISSO É BROXANTE.

Mas não adianta pedir e falar, somos soldados BETA e raramente vemos as coisas mudar.
    É revoltante você amar tanto um jogo e entra ano e sai ano continua a mesma coisa, por isso que perdi a cabeça e dei rage no lugar errado e acabei saindo da SC por isso.
    Sinto muito em lhe informar mas esse será mais um tópico seu criado a toa, mas é isso, nós que amamos jogar CF vivemos acreditando desacreditados de que um dia as coisas vão melhorar.
  • Eu concordo com um pouco dos dois a cima, por exemplo questão de dar caixas, é meio injusto com quem bota zp, mais é um grande estimulo para comunidade.
    O que eu acho que era para ser feito, os eventos de caixas tinham que ser um desafio ao extremo, que a pessoa só conseguisse fazer em uma conta com dificuldades se conseguisse.
    Com a dificuldade iria diminuir muito os fakes, e as armas continuariam sendo algo legal de ser ver nas salas, porque agora é normal ter uma na sala uma ak natal, rubro...

E realmente está faltando objetivos no cross fire patente não significa nada mais, ranqueada estragada pelos próprios jogadores, nem beta tem graça mais tiraram o ranque de clã, o jogo está muito vago mesmo, a z8 tem que inovar e da sentindo ao jogo logo.

• Discordo de algumas coisas que está aí, como por exemplo trocar as armas temporárias por caixas do M.N. Óbvio que eu amaria receber 10 caixas de evento nos fins de semana, mas isso não é muito certo para uma empresa (estou falando como um futuro administrador formado <3)
    Não vejo chegar armas ruins no M.N de GP, na verdade, chegam armas maravilhosas... M4, AWM, Desert, Arma branca, Steyr, Pigeon, MG3, COP são armas ótimas, e de ruim na minha opinião só a Lewis que não curto muito, mas não vão chegar somente armas que nós queremos, assim como no próprio M.N de ZP, chegam umas armas horríveis que as pessoas não querem, mas mesmo assim eles trazem.
    Trocar a arma de recompensa daquelas plaquetas de missão diária, bem isso eu concordo totalmente, não aguento mais ver aquela Beretta lá, gostaria de uma arma diferente que valesse o esforço das missões.
    De resto não vou comentar...
  • HB000 Concordo com vc !!
    o Jogo ja esta Chato !!

Não faz Mais sentido joga para Pega Patente nem distintivos ou trofeus
    Precisamos de algo Novo e Bão que Nois Motiva a Jogar

Atualização : Vem um novo Mapa P.D , dps de 1 Mes ja Esquecero o mapa e ta todo mundo jogando Castelo
    C.E vem novo mapa pra Que?
    todos so Joga Egito e navio e Esgoto!

Mercado Negro! : ja Estou Cansado de Gasta Nisso pra Não Ganhar Nada
    ja Abri o Olho tbm N vale a Pena Gasta numa AK 47 que so Tem Skin e 5 bala a +
    unica Arma que q Vale a Pena de verdade e a AA12 que te da Vantage em Algo!

Vc falo Joga 30 dias pra Ganha Bizon por 15 hahaha Sorte Sua pq sempre Ganho por 7 dias
    evento aquelas caixa vermelha E FDS e uma Otima Ideia mais arma de 1 Dia!! Nem perco meu tempo pra coloca !
    Poderia da Muito Bem Caixas do MN.

A Final So uma Atualizão com
    as Famosas
    Ribbons Para eu fica motivado a jogar
    pois teria varios motivos para quere jogar!

A Final qual e melhor CF NA ou CF AL?
    Tem Nem Comparação Ne!

La vc troca Cupons por Arma Permanente
    e Aqui por Armas Ruim Por 90 dias!
  • Gostei bastante da ideia, discordo da parte de armas ruins no M.N de GP tem AWM,DESERT,MARRETA,MG3 CAMO são armas excelentes.
  • ​[USER="2610576"]Alex[/USER] e [USER="9930656"]Neter0[/USER] : não há injustiça no MN. o MN é injusto por si só. Sim, realmente alguem pode gastar 300, 500 reais numa arma. E da mesma forma que alguem pode ganha-la com caixa gratis, alguem pode por 10 reais e ganhar do mesmo jeito. sua arma valerá tanto quanto a desse alguem. Seria injusto uma VIP, por exemplo, que voce realmente pagou um preço fixo, ser dada de graça. MAs não é o caso. MAs concordo com dificultar os eventos. Afinal, fazer 100 kills de pistola é ridiculo, 2 c1s se completa uma missão.

[USER="4018951"]SniperHell[/USER] , Algumas armas podem até ser boas. a m4 e a awm sim. MAs a mg3 é longe de ser. PDP a calico tambem é ( e está na loja). Marreta bionica é lamentavel. A escopeta pode até ser boa, mas a pouca munição não é atrativa. MAs note uma coisa: são armas que poderiam ir facilmente para a loja de GP, que não teria nada de atrativo. te dou um exemplo: a lewis gun é ridicula? é. Se a Vecktor tivesse ido para o MNgp, seira algum grande feito? Não, é uma arma simples qualquer.
    Quando eu falo em armas boas para o MNgp, penso em algo que seja um meio termo de qualidade entre a da loja de GP, e a de ZP. Não simplesmente tacar qualquer coisa la. Eles tem meses de intervalo entre uma arma e outra, poderiam pensar melhor nisso. Por exemplo, a awm ferrugem não é melhor, se comparada com a da loja? então, essa é a ideia.

[USER="1746380"]WarCavera[/USER] , aparentemente, ribbons nao pode existir nesse cf. nao sei porque caralhos nao vem, mas vivemos pra ver a z8 distribuir arma de zp de graça para alguns sorteados, mas eles nao trazem ribbons. Seria um **** atrativo pro jogo, mas pedir isso, parece que estou pedindo um favor a eles. desisti de tocar no assunto.
  • HB000 escreveu: »
    Bom, ao longo do tempo no forum, cansei de criar topicos como esse, e nunca deu em nada. Vamos ver se agora sai alguma coisa..

Para um jogador comum, que não seja focado em betas, "competitivos", ja tenha uma certa patente (se é que alguem ligue pra patente hoje em dia), o que mais tem pra se buscar no jogo? As ranqueadas seriam uma boa alternativa, mas devido ao jeito em que fica largada pela empresa (afinal, bugadores e usadores de bot fazem isso desde a primeira temporada), ja perdeu boa parte do interesse dos jogadores.

Então, pra que jogamos? O que temos a adquirir no jogo, que não seja de zp? ficamos em expectativa por atualizações, ja sabendo o que o que pode vir de bom, ou é em caixa de MN, ou é vip. Gastamos dinheiro sem ter o porque de ficar horas e horas jogando.

então vamos as ideias:

1- Poderiamos ter como no CS, com aquelas "conquistas" que se tem por matar com determinada arma, mas melhorada: jogar 1000 vezes mapa X, ganhar 100 do modo Y, e por ai vai. Algo como os distintivos, só que mais especifico.

2- No CFNA, parece que tem um sistema que voce acumula pontos jogando, e troca esses pontos por itens num shop do site. O que estão esperando pra trazer pra cá? isso é melhor que qualquer evento mensal!

3- as malditas plaquetas tem que ser atualizadas com um item BOM. As missões diárias tem que ter missões melhores, e uma recompensa boa tambem. Lembro que no NA, quando se acumulava todas as plaquetas, se trocava por caixa do MN. Voces tem nossão da vontade que dava de conseguir fazer, pra tentar a sorte? hoje fariamos por que? por uma arma de 3 dias? por uma beretta? fala serio.

4- A idéia dos eventos de finais de semana são ótimas, a recompensa é que é uma *****. Vamos ser sinceros: a menos que voce esteja começando no jogo, ninguem quer fazer evento por 3 dias pra ganhar arma temporária. Quando são caixas de MN, voces sabem o quanto a comunidade faz com muito mais vontade. Então parem de criar eventos para dar armas por 15 dias, por favor. e 5 caixas tambem nao ne. afinal, voces ja deram quase 70 caixas num evento, dar 10 nao quebraria a empresa.

5- Parem de trazer armas bostas pro MNgp. No NA, acumular GP era uma luta, para tentar a sorte numa ak camo, aug camo, etc. Hoje o gp é praticamente dado.. e o povo vai rodar em que? numa lewis gun? Por que acham que foi aquele flood do inferno quando veio a desert camo? Porque o povo queria aquela arma, era esperada, assim como varias são. Não adianta trazer c7a1 na proxima atualização, ninguem vai jogar com isso.

6- a ideia daquele acompanhamento mensal é ótima, os premios é que são falhos. Completo aquele calendario para tirar o que? bizon por 15 dias? acho que nao preciso falar mais sobre, é exatamente o sentido do item 4.

Finalizando: poderia passar o dia digitando ideias, mas é muito dificil ter um feedback alem de "vamos analisar algumas ideias". Boa parte do citado ai, ja falamos varias vezes, ja preenchemos em pesquisas que fazem todo ano.. o fato é que o jogo precisa de um incremento, algo que valha a pena continuar jogando.
    calma cara isso do cf NA chegou lá agora deve vim logo aqui
    vc ja viu a plaqueta do cf NA é uma mp7 '-' eu acho
    O m.n de Gp do cf NA tbm bem ruim ta dando mta moral pro cf NA mano '-' pra mim o nosso cf ja ta bem legal '-'
  • WarCavera escreveu: »
    HB000 Concordo com vc !!
    o Jogo ja esta Chato !!

Não faz Mais sentido joga para Pega Patente nem distintivos ou trofeus
    Precisamos de algo Novo e Bão que Nois Motiva a Jogar

Atualização : Vem um novo Mapa P.D , dps de 1 Mes ja Esquecero o mapa e ta todo mundo jogando Castelo
    C.E vem novo mapa pra Que?
    todos so Joga Egito e navio e Esgoto!

Mercado Negro! : ja Estou Cansado de Gasta Nisso pra Não Ganhar Nada
    ja Abri o Olho tbm N vale a Pena Gasta numa AK 47 que so Tem Skin e 5 bala a +
    unica Arma que q Vale a Pena de verdade e a AA12 que te da Vantage em Algo!

Vc falo Joga 30 dias pra Ganha Bizon por 15 hahaha Sorte Sua pq sempre Ganho por 7 dias
    evento aquelas caixa vermelha E FDS e uma Otima Ideia mais arma de 1 Dia!! Nem perco meu tempo pra coloca !
    Poderia da Muito Bem Caixas do MN.

A Final So uma Atualizão com
    as Famosas
    Ribbons Para eu fica motivado a jogar
    pois teria varios motivos para quere jogar!

A Final qual e melhor CF NA ou CF AL?
    Tem Nem Comparação Ne!

La vc troca Cupons por Arma Permanente
    e Aqui por Armas Ruim Por 90 dias!
    só que lá é bem mais dificil conseguir o cupom nas caixas falo por experiencia propria
  • [USER="7830540"]HB000[/USER] otimas ideias , e também poderia ser incluso aquele sistema do CS , que ao chegar a patente maxima , você pode voltar a patente do 0 e ganha uma medalha de serviço.
    Aqui além da medalha , poderia ate vir um item permanente junto ( poderia até ser da sua própria escolha , já que não se chega na patente maxima tão rapido ) .
  • Wolfs15 escreveu: »
    calma cara isso do cf NA chegou lá agora deve vim logo aqui
    vc ja viu a plaqueta do cf NA é uma mp7 '-' eu acho
    O m.n de Gp do cf NA tbm bem ruim ta dando mta moral pro cf NA mano '-' pra mim o nosso cf ja ta bem legal '-'

Eu comecei a jogar la em 2010. Migrei pra cá de vez em 2012. A maioria das coisas que citei como exemplo do NA, foram coisas que vi lá a 6 anos! Agora a situação lá é outra (adminstração de quem mesmo?), mas eu acho lamentavel depois de tanto tempo, ainda termos que gastar tempo pedindo algo que ja foi dado pra outra versão.

O mngp tá ruim? sim. mas tem 3 paginas de armas.. o que me diz das duas primeiras?
    Wolfs15 escreveu: »
    só que lá é bem mais dificil conseguir o cupom nas caixas falo por experiencia propria

Claro, afinal o cupom é algo de valor. La se recebem itens de zp no meio das caixas, aqui é sempre o cupom no primeiro slot (em caso de nao ganhar o premio principal).

mas o CFNA é um EXEMPLO. eu poderia citar o CFES, que foi criado "a partir do nosso", e com pouco tempo de existencia, ja teve mngp com ak silencer.

Esse post nao se trata de um comparativo entre cfs. E sim pra manter o jogo vivo.

Hacks, bugs, lags, falta de conteudo e demandas que a comunidade pedia.. tudo isso levou ao CFNA a ficar como é hoje. Voces podem cobrar melhorias para que nao aconteça, ou simplesmente empurrar com a barriga, até a fonte secar e o jogo parar de ser interessante para a empresa. é com voces mesmos.
  • Concordo com praticamente tudo do que vc disse. As missões diárias são horríveis e ainda por cima a recompensa é 500 GP, pela mor...

Eu só n concordo com 1 coisa, a C7A2 é boa sim, e se vier eu vou sair roletando pra ganhar aquela belezura
  • HB000 escreveu: »
    Para um jogador comum, que não seja focado em betas, "competitivos", ja tenha uma certa patente (se é que alguem ligue pra patente hoje em dia), o que mais tem pra se buscar no jogo?
    Pra ser sincero nem isso me dar mais vontade, pra que passa o dia todo jogando Beta? só pra melhorar o KD do clã, e fica lá ''X'' vitórias ''Y'' derrotas, grande BOSTA, não tem como ter uma análise bacana, dados ou algo do tipo, então meu amigo, a coisa tá chata até pra quem tem algum objetivo dentro do jogo.
    Outra coisa que deixou o jogo sem graça, foram as patentes, o que é patente no CF? o que significa isso? um grande NADA, pq quem começa a jogar não cria uma continha e vai upando, vai lá na OLX e comprar uma conta 3/4 estrelas, por isso já é normal ver esses caras 2/15 nas salas, em outros jogos patente é considerado algo ''sagrado'' mas aqui no CF é apenas um enfeite, como a ranked também não passa de um enfeite, vc para e pensa, é uma ideia tão boa, mas pq isso não funciona? a resposta é simples, primeiramente a culpa é da comunidade lixo que o CF tem, e também a culpa é de quem administra o jogo, pq passaram MESES pra eles botarem uma kcta de bloqueio de patente, depois que todo mundo se f**** com os hackers eles botaram um bloqueio, ainda assim pra SEGUNDO TENENTE, não adiantou de NADA, poderiam pelo menos botar gente para patrulhar aquilo, meio que uma ''Força Tarefa das Ranqueadas'', mas ideias boa não tem vez aqui, podem até serem aceitas, mas do nada somem, tá aí a força tarefa como exemplo.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Pra ser sincero nem isso me dar mais vontade, pra que passa o dia todo jogando Beta? só pra melhorar o KD do clã, e fica lá ''X'' vitórias ''Y'' derrotas, grande BOSTA, não tem como ter uma análise bacana, dados ou algo do tipo, então meu amigo, a coisa tá chata até pra quem tem algum objetivo dentro do jogo.
    Outra coisa que deixou o jogo sem graça, foram as patentes, o que é patente no CF? o que significa isso? um grande NADA, pq quem começa a jogar não cria uma continha e vai upando, vai lá na OLX e comprar uma conta 3/4 estrelas, por isso já é normal ver esses caras 2/15 nas salas, em outros jogos patente é considerado algo ''sagrado'' mas aqui no CF é apenas um enfeite, como a ranked também não passa de um enfeite, vc para e pensa, é uma ideia tão boa, mas pq isso não funciona? a resposta é simples, primeiramente a culpa é da comunidade lixo que o CF tem, e também a culpa é de quem administra o jogo, pq passaram MESES pra eles botarem uma kcta de bloqueio de patente, depois que todo mundo se f**** com os hackers eles botaram um bloqueio, ainda assim pra SEGUNDO TENENTE, não adiantou de NADA, poderiam pelo menos botar gente para patrulhar aquilo, meio que uma ''Força Tarefa das Ranqueadas'', mas ideias boa não tem vez aqui, podem até serem aceitas, mas do nada somem, tá aí a força tarefa como exemplo.

o problema da força tarefa monitorando as salas, é que é muito trabalhosa, e pega poucos hackers.sem contar que, um integrante do time nao estaria ali pra jogar, e sim pra banir. entao mal ou bem, seu time teria um a menos.

mas ta dificil mesmo.. os modos só vem para os ignorarmos depois de um mes. se for pra manter como esta, melhor parar de trazer. ao menos nao pesa ainda mais o jogo.
  • Realmente falta objetivo.Sobre os prêmios das caixas,eu achava injusto,mas não acho mais.
    Quem gasta 500 reais pra ganhar uma arma é porque pode.E quem não pode?(Se fode?),
    Ranqueadas eu abandonei,porque: rack bug ou bot SEMPRE.
    Que o jogo ficou sem objetivo ficou sim.Esses eventos não tem como ser feito,a premiação é uma bosta e não vale a pena.

Gostei muito do tópico,espero que aconteça alguma coisa,afinal milagres acontece...
  • Olá como vai! CF é um jogo com grandes controversas: tem um sistema de jogo único; mas se baseia nos mesmos erros dos outros FPS que o sucedeu. Trouxe um novo jeito de jogar FPS baseado em conduta militar; uma história nova, cheia de possibilidades de novos modos de jogo (inclusive alguns bem bobos ); mas falha em separar história de mutante e zumbi. Até ai tudo bem!! Mas como nada é perfeito .... a ADMINISTRAÇÃO é uma verdadeira MER.DA; e o teu TÓPICO mostra isso; tudo que você contesta e tudo que você solicita; não é da ENGINE do jogo ... nem da jogabilidade (apesar de eu ter minhas observações nessa quesito); é da ADMINISTRAÇÃO.

Sei que não dar para agradar gregos e troianos; mas dar para construir um "trojan horse" com a cara da Atenas ... por exemplo (um consenso).
    Nós temos que levar em conta também, que um ADMINISTRADOR não pode basear sua produtividade e competência em sugestões; pelo contrario eles se opõe a isso na tentativa de se impor; .... as sugestões podem está até certas, mas o orgulho... cega (burrice também cega há ... e "cloro no olho").

Gostei do TÓPICO ... e olha que eu sou muito exigente. Eu concordo com você em TUDO!!! (nem tudo ... eu não gostei dos óculos).
  • Seria interessante ter um mercado da comunidade, onde os players vendessem para outros players, ou com valor em zp ou em dinheiro, assim poderiamos trocar as MNs repetidas, além que esse sistema podria gerar mais lucro para a empresa, onde se cobrasse uma porcentagem X e a empresa estipularia um valor Y pelos itens.
  • OBJETIVO
    A procura de um novo sentido para o CrossFire

CrossFire mau tem uma historia quanto mais um objetivo, o único objetivo é matar, matar, matar qualquer coisa que esteja no seu caminho seja ela um soldado das linhas inimigas, um monstro, um alienígena, um mutante ou um zumbi o negócio é matar seja com qualquer coisa que esteja na sua mão desde uma Sniper .50 ate mesmo com um Tijolo O_o

Isso em cima foi uma zoeira mas o tópico tem um conteúdo que merece destaque. Eu mesmo não tenho muitos objetivos no jogo só mesmo o básico, como evento mensal e o sistema de comparecimento, as vezes entro no jogo mas não tenho nenhum objetivo a ser cumprido, me lembro que comecei a jogar por causa do Evento Pentatlo, foi esse evento que me motivou a jogar, porque você entrava no jogo com um objetivo e fazia isso com gosto, sinto saudades da AK-12 aquela foi a arma que eu mais gostei eu e ela eramos um só até que o tempo dela expirou :(, então depois disso o jogo ficou sem metas sem um objetivo em específico para todos, com isso acho que faltam objetivos que é preciso da comunidade unida para poder faze-los e não objetivos individuais.