Cade a punição para os bugadores de ranqueada?

O topico será curto e claro: na temporada passada, bugaram tanto a ranqueada, que tiveram que remover os pontos de todos. Nessa temporada, muitos cagaram e andaram pra punição, e fizeram tudo de novo, explorando de forma diferente o mesmo bug.

Algum gm havia dito que fariam a remoção, e caso fizessem denovo, medidas mais energicas seriam tomadas. Ja não está na hora?

Quem ja teve o desprazer de entrar em grupos de CF no face, ja leu as seguintes coisas: "é melhor bugar do que usar hack", "perdemos pontos com erros do jogo, só estamos recuperando", e por ai vai. É por isso que fazem sempre, acaba "não dando em nada".

Esse povo tem que ser banido, pra ontem.

Comentários

• Só pra lembrar:
    Aqui está o tópico que diz que em caso de reincidência os infratores seriam punidos.
  • Muitos bugadores foram banidos amigo, eu fiquei sabendo de varias pessoas acabaram levando ban de meses.
  • Espero que seja aplicada a punição correta! Quanto menos trapaceiros, melhor para quem joga com honestidade e empenho. Depois quero ver a desculpa dessa galera.. reclamam de "hack", mas a hipocrisia permanece.
  • A Punição irá ocorrer após a atualização da Rankeada, onde aqueles que acham que vão ganhar iram acabar se prejudicando de surpresa '-'
  • Só Sabem Banir Jogadores Que Não Colocam Zp Ai Quando Nois Fala Qual o Motivo Do Banimento eles Enventa Que Usou Programa Ilegal Z8 Cada Vez Melhor !
  • Alex escreveu: »
    Só pra lembrar:
    Aqui está o tópico que diz que em caso de reincidência os infratores seriam punidos.

valeu!
    Neter0 escreveu: »
    Muitos bugadores foram banidos amigo, eu fiquei sabendo de varias pessoas acabaram levando ban de meses.

Não falo banir individualmente, via report. E sim como foi feito na temporada passada, de uma punição em massa de TODOS que bugaram.

popipopr escreveu: »
    A Punição irá ocorrer após a atualização da Rankeada, onde aqueles que acham que vão ganhar iram acabar se prejudicando de surpresa '-'

Não tem sentido em deixar o cara bugar por meses, atrapalhando o jogo de centenas de pessoas, para punir depois. Ta, ele perde os pontos, e o povo que foi prejudicado?
  • Todos esperamos que os bugadores, sejam punidos !
  • Acredito eu que há sim muitos jogadores que estão sendo punidos severamente não em grande porcentagem mais aos poucos todos eles vão levar a sua punição como todos sabemos esta impossível jogar ranked então repito espere um pouco para voltar a jogar e depois quando estiver mais calmo volte a jogar .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Acredito eu que há sim muitos jogadores que estão sendo punidos severamente não em grande porcentagem mais aos poucos todos eles vão levar a sua punição como todos sabemos esta impossível jogar ranked então repito espere um pouco para voltar a jogar e depois quando estiver mais calmo volte a jogar .

não é bem assim que funciona. até mesmo porque, veja o caso dos bots, por exemplo. desde a primeira temporada, falava-se em criar maneiras para impedir. e ai? tenho que esperar até a 10 temporada, pra poder jogar?

quanto a acreditar.. pode acreditar no que quiser. mas uma visita a pagina de ranking te mostra facil como voce ta errado.
  • HB000 escreveu: »

não é bem assim que funciona. até mesmo porque, veja o caso dos bots, por exemplo. desde a primeira temporada, falava-se em criar maneiras para impedir. e ai? tenho que esperar até a 10 temporada, pra poder jogar?

quanto a acreditar.. pode acreditar no que quiser. mas uma visita a pagina de ranking te mostra facil como voce ta errado.
    Olha pode ter falar que voce esta errado , muitos jogadores por agora me disseram que a ranked esta mudando bastante que estão vendo menos racks que antes , poxa uma coisa eu sei so reclamar não muda o jogo acredito que todo mundo fazendo a sua parte ajuda muito o jogo .
  • Esta mais fácil punir aqueles que jogam competitivo !
  • O povo tem a mente curta mesmo , bugaram e perderam tudo , agora estão fazendo isso novamente , será que é só pra se aparecer mesmo ? Não dá pra entender.
  • E como sempre nenhum gm, moderador explica aqui como vão resolver esses problemas... tenho uns mlqs no meu clan platina 4, ouro6 , ouro5 tudo bugando já mandei ticket p z8 e eles até hoje eles n foram banidos.... e ainda tenho q ficar escutando no ts '' os gms não vai tirar os pontos de quem bugou , até pq já tiraram o bug'' etc.... e ainda nos ranks 100, uns 80 ali buga ou já bugou... Resolve logo isso z8, pela mor de deus!!!!
  • É complicado porque os cara sai da partida é deixa o time se lascar ! eu vi um monte de pessoas bugando mais continuo vendo elas nas partidas rankeadas !
  • Falta 1-2 meses para acabar a 3 temporada das partidas ranqueadas e ainda não tiraram os jogadores que bugaram para não perde Rank, dos 100 jogadores que estão no Rank no C.E 50 deles praticaram o bug a z8 está ciente disso e até agora não fizeram nada, tiraram o BUG mais não tiraram os jogadores que se aproveitaram, Eae?
  • É amigo, fiz um post perguntando isso, e fui ignorado. Se cotninuar assim, vai ter gente passando em branco mesmo.
  • Povo tem que ser banido , isso tira toda a graça de jogar Rankeada , jogadores sujos bugando e usando hacker é complicado.
  • dsadthrsh escreveu: »
    E como sempre nenhum gm, moderador explica aqui como vão resolver esses problemas... tenho uns mlqs no meu clan platina 4, ouro6 , ouro5 tudo bugando já mandei ticket p z8 e eles até hoje eles n foram banidos.... e ainda tenho q ficar escutando no ts '' os gms não vai tirar os pontos de quem bugou , até pq já tiraram o bug'' etc.... e ainda nos ranks 100, uns 80 ali buga ou já bugou... Resolve logo isso z8, pela mor de deus!!!!

sim, exato. nenhum GM veio responder. parece que o assunto não demanda uma resposta rapida da empresa.

como ja ta claro, ja podem fechar o topico.
    11 dias, nada de respostas... e a coisa só vai piorando. sem hack pra usar, o povo usa bot mesmo.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n828347]

sim, exato. nenhum GM veio responder. parece que o assunto não demanda uma resposta rapida da empresa.

como ja ta claro, ja podem fechar o topico.[/QUOTE]

Oppppaaaaa! Calma que a titia chegou, vamos acalmar os corações! :D

Então, eu particularmente vi este tópico hoje, repassei ele internamente. Uma orientação "prévia" que recebi, foi de que as punições chegam sempre nas atualizações das ranqueadas. Então acredito que será preciso aguardar a próxima atualização, para vermos as punições que serão aplicadas, mediante aos comportamentos ilegais dos jogadores.

Eu sei que é muito chato de fato, esperar esses jogadores fazerem a festa nas ranqueadas para depois ser punido, mas ao que parece, o procedimento é este, sempre na próxima atualização, vem as punições da ranqueada anterior.

De qualquer forma, já encaminhei internamente essa questão, e assim que eu receber um retorno mais concreto disso, voltarei a informar aqui. Se a informação estiver incorreta, também retorno aqui pra retificar.

Tópico pode continuar em aberto! ;)
  • Realmente, não me deparei mais com tais ocorrências...
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n828467]

Oppppaaaaa! Calma que a titia chegou, vamos acalmar os corações! :D

Então, eu particularmente vi este tópico hoje, repassei ele internamente. Uma orientação "prévia" que recebi, foi de que as punições chegam sempre nas atualizações das ranqueadas. Então acredito que será preciso aguardar a próxima atualização, para vermos as punições que serão aplicadas, mediante aos comportamentos ilegais dos jogadores.

Eu sei que é muito chato de fato, esperar esses jogadores fazerem a festa nas ranqueadas para depois ser punido, mas ao que parece, o procedimento é este, sempre na próxima atualização, vem as punições da ranqueada anterior.

De qualquer forma, já encaminhei internamente essa questão, e assim que eu receber um retorno mais concreto disso, voltarei a informar aqui. Se a informação estiver incorreta, também retorno aqui pra retificar.

Tópico pode continuar em aberto! ;)
    [/QUOTE]

valeu por responder, tuty.

Só queria lembrar: na temporada passada a punição não foi ao final da temporada. Foi faltando 1 mes pra acabar. Tanto que os que perderam pontos tentaram desesperadamente upar em um mes. Se antes ja foi demorado, imagine se esperarem terminar a temporada.

E sim, seria bem chato isso. Pois 50 (por exemplo) bugadores atrapalham o jogo de 200. tá, esses 50 foram punidos, mas e os outros que foram impedidos de chegar mais longe por causa deles? por isso a punição deveria vir mais rapido.

Mas agradeço, e fico no aguardo de mais informações.
  • Bem recordado. Se o ban chega no final da temporada, até lá os otários(eu sou um deles) é obrigado a cair em salas cujo o balanceamento de equipes é totalmente desproporcional, em outras palavras no meu time pode cair um jogador platina(que upou rank bugando, quando na verdade deveria de ser até mesmo um bronze) e no outro time um platina que conseguiu tal rank jogando limpo junto a sorte(de não cair contra hackers frequentemente).

O pior é que o bug ocorre desde o começo da temporada, então na pratica essa temporada vai ficar esquecida/abandonada, é tipo: deixa o pessoal bugar e fod4-se essa temporada inteira...

E grande parte do pessoal que bugou na temporada passada também passou a bugar nessa, isso demonstra claramente que ninguém tem medo de ser banido, e isso ocorre pois os GMs geralmente demoram o período de "um ano" pra aplicarem as punições ou alertar a comunidade.

Ah, e segundo o GM lá do outro tópico, o ban de relogar pra não perder ponto será permanente somente pela ranqueada e não afetara ao 4fun, então é exatamente por isso que ninguém liga; passando assim a arriscar e bugfar pensando que no final os GMs não farão nada em relação a quem prejudicou outros jogadores.

Depois ainda dizem que a culpa é da comunidade quando na temporada passada de começo dava pra contar no dedo quem bugava, mas depois de passar semanas sem ninguém da equipa se pronunciar, 90% de quem joga ranked aderiu a pratica, dai a seguir à quem diz que a culpa ainda sim é da comunidade. Mas não adianta falar com cego, somente saberá o que se passa/passou, os que realmente jogam/jogavam ranked no dia a dia.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n828497]

valeu por responder, tuty.

Só queria lembrar: na temporada passada a punição não foi ao final da temporada. Foi faltando 1 mes pra acabar. Tanto que os que perderam pontos tentaram desesperadamente upar em um mes. Se antes ja foi demorado, imagine se esperarem terminar a temporada.

E sim, seria bem chato isso. Pois 50 (por exemplo) bugadores atrapalham o jogo de 200. tá, esses 50 foram punidos, mas e os outros que foram impedidos de chegar mais longe por causa deles? por isso a punição deveria vir mais rapido.

Mas agradeço, e fico no aguardo de mais informações.
    [/QUOTE]

De nada, entendi a questão da punição anterior ter sido executada antes do final e não somente no final, vamos ver o que vou receber em retorno disso. ;)

[USER="603"]HB0[/USER] Edit: Recebemos o retorno de que essa questão já está sendo verificada e não está passando despercebida. Só nos resta acalmarmos os ânimos e aguardarmos as cenas dos próximos capítulos. :)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n828535]

[USER="603"]HB0[/USER] Edit: Recebemos o retorno de que essa questão já está sendo verificada e não está passando despercebida. Só nos resta acalmarmos os ânimos e aguardarmos as cenas dos próximos capítulos. :)[/QUOTE]

beleza, aguardarei.. vamos ver como termina essa historia, vlw msm ^^
    Ah, e segundo o GM lá do outro tópico, o ban de relogar pra não perder ponto será permanente somente pela ranqueada e não afetara ao 4fun, então é exatamente por isso que ninguém liga; passando assim a arriscar e bugfar pensando que no final os GMs não farão nada em relação a quem prejudicou outros jogadores.

exatamente. se eu bugar numa caixa numa sala normal, eu nao serei banido? porque na ranqueada não levar ban tbm, msm que temporario? as ranqueadas são "um mundo a parte"?

não faz sentido.