Por que n ganho nada?
Z8 games , sou capitao quase major; 1 mn de zp, eu ja gastei mais de r$100,00 ajudando voces e n ganho nada roletei 30 Especial Mz, 30 De SD,e 30 na ddb2 n ganho nada, jo rodei na fox la swat e n ganho nada, z8 games por q eu nao ganho nada? Estou triste , ajudo voces mas n recebo nada!? Qual é n tenho mas nem vontade d coloca zp ! Ajuda ai Z8
:mad:
:mad:
Comentários
-
Verdade poderia facilitar um pouco kk, bem provável que isso não aconteça
-
um dia vc ganha kk so não sabe quando!
roletei na DDB Ganhei foi nada ksakasksakaskksa -
Ea vida amigo, um dia agente ganha e outro dia agente perde !
-
M.N é apenas questão de sorte, até nós moderadores já gastamos milhares ao tentar ganhar uma arma e não tivemos sucesso algum.
-
Boa tarde amigão ! é sorte mesmo, olha eu quando chegou a m4a1 sakura roletei 600 caixas é não ganhei nada agora roletei umas 200 nas DDB1 é peguei a pá. a m4a1, a mauser é na outra caixa a cheytac, espero que na próxima você consiga ganhar algo, abraço.
-
M.N é sorte, boa sorte na próxima.
-
Você tem que acordar com aquela sorte porque tem vezes que cara gasta 300 reais e não ganhar nada e duro , então roleta so quando voce acha que esta confiante pesquisa um pouco sobre a arma e aonde ela esta mais saindo e vai fundo , boa sorte!
-
Vlw a todos !'-'
-
Se você tiver gastado só R$ 100,00 acredite que não foi muita coisa kkkk já gastei muuuito mais e não ganhei nada. Negócio é continuar tentado. Nessa ALA VIP, por exemplo, gastei R$ 180,00 e peguei 8 armas, ou seja, tudo depende de estar em um dia de sorte.
-
é tudo questão de sorte!
-
[QUOTE=[CPT]Renan;n820576]Z8 games , sou capitao quase major; 1 mn de zp, eu ja gastei mais de r$100,00 ajudando voces e n ganho nada roletei 30 Especial Mz, 30 De SD,e 30 na ddb2 n ganho nada, jo rodei na fox la swat e n ganho nada, z8 games por q eu nao ganho nada? Estou triste , ajudo voces mas n recebo nada!? Qual é n tenho mas nem vontade d coloca zp ! Ajuda ai Z8
:mad:[/QUOTE]
Se todos percebessem que esta dificíl de verdade a roleta de mn, seria bem óbvio todos pararem de roletar, assim a empresa talvez facilitaria, não estou falando da z8, pois ela não ter nada haver com isso, mas a SG. Eles seriam obrigados a facilitar pelos menos um tiquinho... se não mesmo assim o jogo poderia falir e eles não lucrariam mais.
E antes de falir eu acho que eles facilitariam sim. Mn para mim não é sorte, é mais um sistema de azar, não importar o que faça, você não ganhara na primeira, só se o pc ou a internet, pois não faço a minima ideia como é a programação do mn isso se tiver tem mesmo uma programação por trás do mn. -
Olá, senhores!
Como informado, o mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. Sei que alguns não acreditam nesta teoria, mas é a mais pura verdade. Eu, por exemplo, já investi muito e não obtive êxito. Claro, é natural desanimar um pouco. Mas fui ousado e insisti. Hoje, tenho uma excelente conta! Muitos dizem que tenho sorte, mas não sabem o quanto desembolsei para ter tudo que tenho hoje. Já ganhei armas com pouquíssimas caixas, outras demoraram um pouco para vir... Ou seja, não desista. Um dia sua hora vai chegar!
Estarei encerrando o tópico por aqui, pois a resposta foi dada.
Abraço!
Esta discussão está fechada.