Eu reportei um cara 1 mês é não foi banido !
Reportei o ser a 1 mês matando geral da base ai eu entro na rankeada vejo ele matando da mesma forma com a mesma conta não é possivel que tem 1 mês que ja reportei é tem 1 mês que não viram o meu reporte !
Peço que veja meu replays essa é a melhor forma de eu reclamar algo que não é erro meu é de vcs !
Peço que veja meu replays essa é a melhor forma de eu reclamar algo que não é erro meu é de vcs !
Comentários
-
Reportei o ser a 1 mês matando geral da base ai eu entro na rankeada vejo ele matando da mesma forma com a mesma conta não é possivel que tem 1 mês que ja reportei é tem 1 mês que não viram o meu reporte !
Peço que veja meu replays essa é a melhor forma de eu reclamar algo que não é erro meu é de vcs ! -
Boa tarde ! amigo tem muitos replays é não da para ver todos rápidos imagina que na ultima vez foram uns 7500 banidos né ? então imagina que desses 7500 eles não são reportados uma vez só, vamos supor que cada hack e reportado por umas 3 pessoas seriam 22,500 isso se só 3 pessoas reportarem então tem que ter paciência amigo, abraço;
-
Boa tarde ! amigo tem muitos replays é não da para ver todos rápidos imagina que na ultima vez foram uns 7500 banidos né ? então imagina que desses 7500 eles não são reportados uma vez só, vamos supor que cada hack e reportado por umas 3 pessoas seriam 22,500 isso se só 3 pessoas reportarem então tem que ter paciência amigo, abraço;
-
O replay ja deve ter sido visualizado se ele usou rack ou algo do tipo ja foi banido com certeza mais se o cara não usou ae foi equivoco seu aguarde mais um pouco e veja se não saiu na lista da vergonha .
-
JulioCezar02 escreveu: »O replay ja deve ter sido visualizado se ele usou rack ou algo do tipo ja foi banido com certeza mais se o cara não usou ae foi equivoco seu aguarde mais um pouco e veja se não saiu na lista da vergonha .
existe equivoco o cara mata geral da base de ksg ? -
existe equivoco o cara mata geral da base de ksg ? -
JulioCezar02 escreveu: »Isso então realmente seria rack verifica se o nome não esta na lista da vergonha porque se não , poderia enviar outro tiket agora com mais detalhes do rack .
Não foi so ele eu vi aqui que reportei 9 a 1 mês nenhum dos 9 foi banido ! -
Não foi so ele eu vi aqui que reportei 9 a 1 mês nenhum dos 9 foi banido ! -
Peço que veja meu replays essa é a melhor forma de eu reclamar algo que não é erro meu é de vcs ! -
Você acha 1 mês ruim? Tem report meu que possui meses, quase 1 ano e ainda não foram abertos.
-
Realmente a messe reportei dezenas e ate hoje nenhum deles foi banido.....
-