Nerfaram o MN também?
É impressão minha ou os prêmios em GP foram diminuídos drasticamente, antes vc ganhava 10K até mesmo 50K e 100K de GP, hoje no máximo saí 10K.
Tá fo** hein kkkk
Tá fo** hein kkkk
Comentários
-
Também notei essa diferença e como o povo diz - A z8 da com uma mão e tira com a outra - Antes do MN GP era bem maior os k de gp
-
É Muito ruim pros nb e MN GP é muito bom mais gp baixo nem tem como conseguir nada
-_- -
Eu nem tinha reparado isso shushusu !
-
Tá difícil mesmo, eu invejo um pouco o CFNA nesse sentido. Lá é tão fácil você ganhar uma arma do MN, aqui você comprar 600 caixas e talvez nem aparecer a arma aparece. ._.
-
A diferença para o GP que era dado antes para agora esta muito grande antes eram 50k e 100k as vezes 1kk de GP como chegou o mercado negro de GP devem ter diminuído para não tantas pessoas pegando GP , mais eu acho que não de veria ter feito isso não ou pelo menos ter comunicado todos os jogadores da diferença .
-
Nem cheguei a reparar nisso shasuhas. Mas parando pra pensar, na última vez que roletei meu ZP não subiu muito não. Mas vai saber né.
-
Eu ganho mais GP em caixas antigas do que nas atuais, posso estar falando besteira mas comigo é assim.
-
Não é só em caixas de MERCADO NEGRO que nós estamos ganhando, eu sinto que com 6 vips hoje em dia ganho menos de 40% do que eu ganhava em partidas do jogo, ex : P.D DE 13 rounds 12/12 de round ganhava muito gp e exp, muito mesmo ! Hoje em dia demoro muito para ganhar gp (juntando). Penso em quem não tem vip e nem roleta kk.
Já não estamos muito alegres com o estado do jogo, mas enfim, a z8 sabe o que faz né, ou a SG talvez... -
Verdade mano!
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Não é só em caixas de MERCADO NEGRO que nós estamos ganhando, eu sinto que com 6 vips hoje em dia ganho menos de 40% do que eu ganhava em partidas do jogo, ex : P.D DE 13 rounds 12/12 de round ganhava muito gp e exp, muito mesmo ! Hoje em dia demoro muito para ganhar gp (juntando). Penso em quem não tem vip e nem roleta kk.
Já não estamos muito alegres com o estado do jogo, mas enfim, a z8 sabe o que faz né, ou a SG talvez... -
Cara esses dias ganhei 1.000.000 de gp nas caixas zodíacos, ele veio do lado da trg 21. Mas nao ganhei a trg 21 ;-;
-
eles tinham que mudar o sistema do MN atual para o mesmo sistema do CF NA, sem k.o
gastei umas 600-700 caixas na ala vip e só veio arma repetida, coisa que não se via no NA.
se for calcular, dessas 600 caixas ganhei 6 só, ou seja 1 a cada 100 caixas.
ta na hora de mudar isso e mudar tbm o prêmio das letras da missão -
Na minha opinião, isso é impressão sua, ontem mesmo eu rodei 60 caixas, e em uma das caixas eu ganhei 200k de GP (esse foi o valor que mais me chamou a atenção)...
-
Tá difícil mesmo, eu invejo um pouco o CFNA nesse sentido. Lá é tão fácil você ganhar uma arma do MN, aqui você comprar 600 caixas e talvez nem aparecer a arma aparece. ._.
Eu já discordo um pouco de você, eu jogava o NA e não ganhava muita coisa no MN de ZP, acho aqui no AL muuuuito mais fácil de ganhar, tanto no MN de ZP, como no MN de GP. -
Isso aí ainda não senti muita diferença, mas as VIP's estão horrorosas, M4 Predador por exemplo está com uma precisão/recoil de uma ChainSAW.
Isso ae é da SG e não da z8, pelo menos a z8 teria que pelo menos comunicar a mudança (isso se tiver mesmo) porque eu também senti mudança.
A arma muda pra pior e o QQ nunca muda, porque os players pensam q as vips ainda estao OP e não estao, e quem é vip só se ferra. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Isso ae é da SG e não da z8, pelo menos a z8 teria que pelo menos comunicar a mudança (isso se tiver mesmo) porque eu também senti mudança.
A arma muda pra pior e o QQ nunca muda, porque os players pensam q as vips ainda estao OP e não estao, e quem é vip só se ferra. -
Disso eu sempre estive ciente, essas coisas partem daqueles coreanos idiotas mesmo, sabe o que tem de OP em uma VIP? as únicas vantagens que a VIP é quem AINDA varam 100% e o reload.
Pagar 150 reais em uma arma vip principalmente um rifle = nunca ter paz no jogo de tantas reclamações por parte dos players, se você se importar com que eles dizem e reportar todos eles, você na verdade vai passar a maior parte se estressando em vez de ta jogando, se pudesse voltar atras e nunca ter investido seria melhor coisa que poderia acontecer...
Queria ser um novato com tantas regalias que antigamente não tinham no jogo, ter facil uma mn de gp ao invés de ter vips ou ser sorteado nesse evento de m4 soberana.
O único jeito seria trocar as vips por armas de mn, mas tentar sistema de troca vip ou mn ja é quase ''impossivel'', pelo menos enquanto esse sistema não chegar nunca botarei zp, e torço para que seja bem tarde a ponto de estar em outros jogos. Quando a z8 não vacila, a sg faz alguma coisa com o jogo, se lembrar o som da m14 (sem silencer) era diferente, a SG alterou e z8 não alertou, e ja aviso muita coisa vai mudar no cf, você querendo ou não vai ser obrigado a aceitar... ou provavelmente eles vão responder para que desinstale o cf imediatamente não é rsrsr -
Acredito que seja impressão, ou, até mesmo, falta de sorte sua. Recebo premiações altíssima de GP quando abro minhas caixas. É comum receber 50, 100, 200 e até mesmo 1 milhão de GP.
-
Sim eu também notei essa diferença , Acho que foi por causa da chegada de MN de GP .
-
Eu ganho 60k a cada 30 caixa atualmente...