Covardemente - Zuando no CrossFire AL!!
Olá pessoas do fórum , hoje é dia de Zuando no CrossFire! Aproveitem o vídeo e não se esqueça de se inscrever! 1 vídeo de zueira no cf por semana!!
Comentários
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Legal O.O!
-
kkkkkkksksksks, zoa demais !
-
-
Ola H1DD3NF0RUM Como sua semana?
Olha ja vi muitos videos do crossfire mais voce conseguiu me fazer rir com coisas que não tinham humor achei seu video muito interativo e engraçado , acredito que se voce continuar assim seu cana vai crescer e muito vamos la #10k de inscritos porque já tem +1 inscrito , parabéns pelo o canal e o video . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola H1DD3NF0RUM Como sua semana?
Olha ja vi muitos videos do crossfire mais voce conseguiu me fazer rir com coisas que não tinham humor achei seu video muito interativo e engraçado , acredito que se voce continuar assim seu cana vai crescer e muito vamos la #10k de inscritos porque já tem +1 inscrito , parabéns pelo o canal e o video .
Eu agradeço muito pelo seu apoio, sempre vendo as atualizações sobre meu canal, agradeço muito mesmo!
#10k -
H1DD3NF0RUM escreveu: »Muito obrigado vey! eu estou me esforçando muito nas criações dos vídeos e até para não deixar o canal sem atividade, eu começei a postar gameplays de terror!! estou com uns projetos em mente para o CrossFire AL! hehe.
Eu agradeço muito pelo seu apoio, sempre vendo as atualizações sobre meu canal, agradeço muito mesmo!
#10k -
Muito bom, ficou show!
-
Rachei de rir mano.
Gostei dos seus vídeos.;) -
mercenarya12 escreveu: »Muito bom, ficou show!
-
[QUOTE=[P]fOxy;n820849]Rachei de rir mano.
Gostei dos seus vídeos.;)[/QUOTE]
Muito obrigado!!