Historias de terror da sua vida.

Acredito que todos já tiveram medo de algo ou de alguém então crio esse tópico para falar disso , vou começar falando do meu :

Voces já tiveram um dia assim estava tudo calmo quando de repente voce ouve uma voz bem calma e tranquila dizendo estou ao seu lado , virei para trás não vi ninguém mais como eu estava sozinho em casa pensei que era minha imaginação fui para a minha sala fiquei assistindo alguns filmes quando de repente sua televisão do seu quarto liga sozinha e quando voce vai verificar ela so esta em tela azul voce desliga ela , passa um tempo ela liga novamente so que agora com um barulho estranho e um chiados fiquei assustado e sai correndo dali quando minha mãe chegou ficou tudo normal quando voltei para a minha cama a noite quando eu estava dormindo comecei a ter sonhos muitos estranhos e quando acordei no susto vi uma sombra meio embaçada acordei minha mãe e ela disse que não via nada então eu deixei para la , depois de um tempo comecei a ver com frequência uma sombra de uma mulher de cabelos longos e com um vestido ate que um dia fiquei sozinho em casa e as luzes começaram a piscar achei estranho e desliguei toda sas luzes para não queimar e so deixei a TV ligada ate que do nada tudo desligou ficou muitoooo escuro quando eu estava saindo para a rua senti alguém pegar no meu braço dizendo " estou aqui so para voce " fiquei assustado e sai correndo foi quando eu vi o rosto da mulher era uma senhora que morava na casa antes de mim ela tinha morrido esfaqueada , conversava bastante com ela ate que um dia ela desapareceu de repente falei com o meu psicologo e ele disse que era tudo da minha imaginação , mais eu acredito que não seja .

Cada 1 conte sua historia como quiser , boa historia ! ;) :eek:

Comentários

• De terror mesmo e concientimente.-. só os avisos da próxima crise que vem, ela não fala, ou tem uma imagem aparente. Ela só te faz tremer, arrepiar e quando cê menos espera essa merd... te pega.
    Que bom que fosse só sensação de terror e não contorcionismo e ausência de si mesmo (ala, é doido. mas é só uma dentre as centenas de manifestações da epilepsia)
  • Sempre tive medo de fantasmas, espíritos e assombrações.

Quando eu era criança, costumava passar as férias na casa de uma tia minha. Era um casarão com 2 andares e um terraço imenso. Havia um corredor que tinha vários quartos, aquele lugar a noite por si só já era medonho a noite, depois que o marido dela faleceu, eu fiquei com mais medo ainda.

Depois que escurecia eu não sobia pros outros andares sozinha nem pagando, e quando eu precisava pegar algo ali, na hora de descer era um inferno. Na ida eu acendia todas as luzes do caminho até chegar onde eu tinha que pegar o que precisava, mas na hora de ir embora, apagar as luzes e dar as costas pro corredor era bem sinistro. Daí eu malandramente ♫♫♫♫, apagava as luzes e saia correndo na velocidade da luz. Ninguém corria mais do que eu naquele momento, nem mesmo Usain Bolt. HAHA!

Medo!

stock-illustration-61413640-scared-emoticon-smiley-cartoon.jpg
  • Um dia fui loga no cf e minha conta não estava entrando ai quase morri do coração depois vi que era so o caps lock .
    isso foi tenso
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n821380]Sempre tive medo de fantasmas, espíritos e assombrações.

Quando eu era criança, costumava passar as férias na casa de uma tia minha. Era um casarão com 2 andares e um terraço imenso. Havia um corredor que tinha vários quartos, aquele lugar a noite por si só já era medonho a noite, depois que o marido dela faleceu, eu fiquei com mais medo ainda.

Depois que escurecia eu não sobia pros outros andares sozinha nem pagando, e quando eu precisava pegar algo ali, na hora de descer era um inferno. Na ida eu acendia todas as luzes do caminho até chegar onde eu tinha que pegar o que precisava, mas na hora de ir embora, apagar as luzes e dar as costas pro corredor era bem sinistro. Daí eu malandramente ♫♫♫♫, apagava as luzes e saia correndo na velocidade da luz. Ninguém corria mais do que eu naquele momento, nem mesmo Usain Bolt. HAHA!

Medo!

stock-illustration-61413640-scared-emoticon-smiley-cartoon.jpg

[/QUOTE]
    kk O engraçado que sempre fiz isso nunca consegui ficar em um lugar escuro ficava apavorado sempre , quando acaba a luz eu saio correndo de aonde eu estiver e vou para um lugar claro . eu todo medroso !
    marlinhozazz escreveu: »
    Um dia fui loga no cf e minha conta não estava entrando ai quase morri do coração depois vi que era so o caps lock .
    isso foi tenso
    Super tenso imagina , que terror ate me arrepiei ainda bem que era o CAPS LOCK .
  • Eu não tenho historia de terror, eu vivo uma historia de terror...
  • mercenarya12 escreveu: »
    Eu não tenho historia de terror, eu vivo uma historia de terror...
    **** Conte uma delas com certeza terá uma que nos fara ter medo . :eek: :eek:
  • Isso aconteceu comigo na época de exército, Eu estava de guarda no quartel, o posto era num local cheio de mato e era por volta de 2 para 3 da manhã.

Estava com muito sono, muito mesmo, não tava aguentando o meu corpo e o peso do fuzil tava me puxando para frente, fazia de tudo para manter em pé... De repente eu olho para trás e vejo uma espécie de clone (uma pessoa parecida comigo sentada no chão com o fuzil na mão) eu juro, meu sono foi embora na hora do susto que levei e então a imagem sumiu. É como se eu tivesse me imaginado sentado no chão dormindo mas o louco è que eu me vi no chão e levei um p#ta susto com isso.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Isso aconteceu comigo na época de exército, Eu estava de guarda no quartel, o posto era num local cheio de mato e era por volta de 2 para 3 da manhã.

Estava com muito sono, muito mesmo, não tava aguentando o meu corpo e o peso do fuzil tava me puxando para frente, fazia de tudo para manter em pé... De repente eu olho para trás e vejo uma espécie de clone (uma pessoa parecida comigo sentada no chão com o fuzil na mão) eu juro, meu sono foi embora na hora do susto que levei e então a imagem sumiu. É como se eu tivesse me imaginado sentado no chão dormindo mas o louco è que eu me vi no chão e levei um p#ta susto com isso.
    **** LUTA deveria ser o sono o pior que não podia sair da guarda , se fosse ja teria corrido dali na hora que eu tinha visto.
  • JulioCezar02 escreveu: »
    **** Conte uma delas com certeza terá uma que nos fara ter medo . :eek: :eek:
    Não posso contar historias de terror, mais vim te deixar um aviso!

Um, dois, O
    666 vai te pegar,
    Três, quatro, é melhor trancar a porta,
    Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
    Sete, oito, fique acordado até tarde,
    Nove, dez, não durma nunca mais.
    **** LUTA deveria ser o sono o pior que não podia sair da guarda , se fosse ja teria corrido dali na hora que eu tinha visto.

Eu tenho certeza que foi alucinação minha devido ao sono, mas o susto foi muito grande, eu cheguei a carregar o fuzil....

Mas as vezes penso se foi ou não uma assombração pois houve um soldado que se suicidou há bastante tempo atrás no mesmo lugar que eu estava..

Mano chego a me borrar lembrando desse dia...
  • mercenarya12 escreveu: »
    Não posso contar historias de terror, mais vim te deixar um aviso!

Um, dois, O
    666 vai te pegar,
    Três, quatro, é melhor trancar a porta,
    Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
    Sete, oito, fique acordado até tarde,
    Nove, dez, não durma nunca mais.
    Não sou uma pessoa religiosa mais acredito que tudo que nos fazemos ou cremos acontece em algum momento da nossa vida .
    Não sou uma pessoa religiosa mais acredito que tudo que nos fazemos ou cremos acontece em algum momento da nossa vida .
    Com certeza, espere pra ver!