Historias de terror da sua vida.
Acredito que todos já tiveram medo de algo ou de alguém então crio esse tópico para falar disso , vou começar falando do meu :
Voces já tiveram um dia assim estava tudo calmo quando de repente voce ouve uma voz bem calma e tranquila dizendo estou ao seu lado , virei para trás não vi ninguém mais como eu estava sozinho em casa pensei que era minha imaginação fui para a minha sala fiquei assistindo alguns filmes quando de repente sua televisão do seu quarto liga sozinha e quando voce vai verificar ela so esta em tela azul voce desliga ela , passa um tempo ela liga novamente so que agora com um barulho estranho e um chiados fiquei assustado e sai correndo dali quando minha mãe chegou ficou tudo normal quando voltei para a minha cama a noite quando eu estava dormindo comecei a ter sonhos muitos estranhos e quando acordei no susto vi uma sombra meio embaçada acordei minha mãe e ela disse que não via nada então eu deixei para la , depois de um tempo comecei a ver com frequência uma sombra de uma mulher de cabelos longos e com um vestido ate que um dia fiquei sozinho em casa e as luzes começaram a piscar achei estranho e desliguei toda sas luzes para não queimar e so deixei a TV ligada ate que do nada tudo desligou ficou muitoooo escuro quando eu estava saindo para a rua senti alguém pegar no meu braço dizendo " estou aqui so para voce " fiquei assustado e sai correndo foi quando eu vi o rosto da mulher era uma senhora que morava na casa antes de mim ela tinha morrido esfaqueada , conversava bastante com ela ate que um dia ela desapareceu de repente falei com o meu psicologo e ele disse que era tudo da minha imaginação , mais eu acredito que não seja .
Cada 1 conte sua historia como quiser , boa historia ! :eek:
Voces já tiveram um dia assim estava tudo calmo quando de repente voce ouve uma voz bem calma e tranquila dizendo estou ao seu lado , virei para trás não vi ninguém mais como eu estava sozinho em casa pensei que era minha imaginação fui para a minha sala fiquei assistindo alguns filmes quando de repente sua televisão do seu quarto liga sozinha e quando voce vai verificar ela so esta em tela azul voce desliga ela , passa um tempo ela liga novamente so que agora com um barulho estranho e um chiados fiquei assustado e sai correndo dali quando minha mãe chegou ficou tudo normal quando voltei para a minha cama a noite quando eu estava dormindo comecei a ter sonhos muitos estranhos e quando acordei no susto vi uma sombra meio embaçada acordei minha mãe e ela disse que não via nada então eu deixei para la , depois de um tempo comecei a ver com frequência uma sombra de uma mulher de cabelos longos e com um vestido ate que um dia fiquei sozinho em casa e as luzes começaram a piscar achei estranho e desliguei toda sas luzes para não queimar e so deixei a TV ligada ate que do nada tudo desligou ficou muitoooo escuro quando eu estava saindo para a rua senti alguém pegar no meu braço dizendo " estou aqui so para voce " fiquei assustado e sai correndo foi quando eu vi o rosto da mulher era uma senhora que morava na casa antes de mim ela tinha morrido esfaqueada , conversava bastante com ela ate que um dia ela desapareceu de repente falei com o meu psicologo e ele disse que era tudo da minha imaginação , mais eu acredito que não seja .
Cada 1 conte sua historia como quiser , boa historia ! :eek:
Comentários
-
De terror mesmo e concientimente.-. só os avisos da próxima crise que vem, ela não fala, ou tem uma imagem aparente. Ela só te faz tremer, arrepiar e quando cê menos espera essa merd... te pega.
Que bom que fosse só sensação de terror e não contorcionismo e ausência de si mesmo (ala, é doido. mas é só uma dentre as centenas de manifestações da epilepsia) -
Sempre tive medo de fantasmas, espíritos e assombrações.
Quando eu era criança, costumava passar as férias na casa de uma tia minha. Era um casarão com 2 andares e um terraço imenso. Havia um corredor que tinha vários quartos, aquele lugar a noite por si só já era medonho a noite, depois que o marido dela faleceu, eu fiquei com mais medo ainda.
Depois que escurecia eu não sobia pros outros andares sozinha nem pagando, e quando eu precisava pegar algo ali, na hora de descer era um inferno. Na ida eu acendia todas as luzes do caminho até chegar onde eu tinha que pegar o que precisava, mas na hora de ir embora, apagar as luzes e dar as costas pro corredor era bem sinistro. Daí eu malandramente ♫♫♫♫, apagava as luzes e saia correndo na velocidade da luz. Ninguém corria mais do que eu naquele momento, nem mesmo Usain Bolt. HAHA!
Medo!
-
Um dia fui loga no cf e minha conta não estava entrando ai quase morri do coração depois vi que era so o caps lock .
isso foi tenso -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821380]Sempre tive medo de fantasmas, espíritos e assombrações.
Quando eu era criança, costumava passar as férias na casa de uma tia minha. Era um casarão com 2 andares e um terraço imenso. Havia um corredor que tinha vários quartos, aquele lugar a noite por si só já era medonho a noite, depois que o marido dela faleceu, eu fiquei com mais medo ainda.
Depois que escurecia eu não sobia pros outros andares sozinha nem pagando, e quando eu precisava pegar algo ali, na hora de descer era um inferno. Na ida eu acendia todas as luzes do caminho até chegar onde eu tinha que pegar o que precisava, mas na hora de ir embora, apagar as luzes e dar as costas pro corredor era bem sinistro. Daí eu malandramente ♫♫♫♫, apagava as luzes e saia correndo na velocidade da luz. Ninguém corria mais do que eu naquele momento, nem mesmo Usain Bolt. HAHA!
Medo!
[/QUOTE]
kk O engraçado que sempre fiz isso nunca consegui ficar em um lugar escuro ficava apavorado sempre , quando acaba a luz eu saio correndo de aonde eu estiver e vou para um lugar claro . eu todo medroso !marlinhozazz escreveu: »Um dia fui loga no cf e minha conta não estava entrando ai quase morri do coração depois vi que era so o caps lock .
isso foi tenso -
Eu não tenho historia de terror, eu vivo uma historia de terror...
-
mercenarya12 escreveu: »Eu não tenho historia de terror, eu vivo uma historia de terror...
-
Isso aconteceu comigo na época de exército, Eu estava de guarda no quartel, o posto era num local cheio de mato e era por volta de 2 para 3 da manhã.
Estava com muito sono, muito mesmo, não tava aguentando o meu corpo e o peso do fuzil tava me puxando para frente, fazia de tudo para manter em pé... De repente eu olho para trás e vejo uma espécie de clone (uma pessoa parecida comigo sentada no chão com o fuzil na mão) eu juro, meu sono foi embora na hora do susto que levei e então a imagem sumiu. É como se eu tivesse me imaginado sentado no chão dormindo mas o louco è que eu me vi no chão e levei um p#ta susto com isso. -
Lucas_Dias escreveu: »Isso aconteceu comigo na época de exército, Eu estava de guarda no quartel, o posto era num local cheio de mato e era por volta de 2 para 3 da manhã.
Estava com muito sono, muito mesmo, não tava aguentando o meu corpo e o peso do fuzil tava me puxando para frente, fazia de tudo para manter em pé... De repente eu olho para trás e vejo uma espécie de clone (uma pessoa parecida comigo sentada no chão com o fuzil na mão) eu juro, meu sono foi embora na hora do susto que levei e então a imagem sumiu. É como se eu tivesse me imaginado sentado no chão dormindo mas o louco è que eu me vi no chão e levei um p#ta susto com isso. -
JulioCezar02 escreveu: »**** Conte uma delas com certeza terá uma que nos fara ter medo . :eek: :eek:
Um, dois, O 666 vai te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta,
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde,
Nove, dez, não durma nunca mais. -
JulioCezar02 escreveu: »**** LUTA deveria ser o sono o pior que não podia sair da guarda , se fosse ja teria corrido dali na hora que eu tinha visto.
Eu tenho certeza que foi alucinação minha devido ao sono, mas o susto foi muito grande, eu cheguei a carregar o fuzil....
Mas as vezes penso se foi ou não uma assombração pois houve um soldado que se suicidou há bastante tempo atrás no mesmo lugar que eu estava..
Mano chego a me borrar lembrando desse dia... -
mercenarya12 escreveu: »Não posso contar historias de terror, mais vim te deixar um aviso!
Um, dois, O 666 vai te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta,
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde,
Nove, dez, não durma nunca mais. -
JulioCezar02 escreveu: »Não sou uma pessoa religiosa mais acredito que tudo que nos fazemos ou cremos acontece em algum momento da nossa vida .