Jogo abandonado
Jogo CF a muito tempo, desde o NA. Atualmente parece que o jogo foi totalmente abandonado! A única coisa que sabem fazer é lançar arma de m.n, pq será ?? O jogo atualiza em um dia e no outro já tem mais hacker do que player, é IMPOSSÍVEL jogar ranked e isso é ridículo. Sem contar os BETAS, onde de 10 que você joga, 8 seu clan é prejudicado por erro de conexão do jogo. Vamos trabalhar ai né ? haha. Tem uma galera que curte pra caralho o jogo e não quer parar de jogar, então façam um investimento descente, seus clientes agradecem.
Comentários
-
Cara com respeito aos hackers hoje joguei o dia inteiro de boa é não peguei NENHUM !
-
Cara com respeito aos hackers hoje joguei o dia inteiro de boa é não peguei NENHUM !
O que mais tem dentro do jogo é o famoso super k1ll so alguns jogadores que sabe detecta esse tipo de progama ilegal ! -
Ultimamente tenho encontrado poucos hacks, acho que nesses últimos 3 dias encontrei no máximo dois.
-
Olha vou te dizer oque digo para todos todos os jogos tem seus problemas , mais o cf mudou muito de um tempo para ca temos menos racks e o jogo não esta com tantos erros como antes tem muito para melhorar mais xingar e criticar não ajuda o jogo a desenvolver vamos começar a reportar esses racks para exterminar todos e reclamar com a SMILEGATE sobre esses bugs que ocorrem no jogo porque a desenvolvedora não faz nada por nos .
-
Olá dknLak!
Meu caro, do mesmo modo que a uma equipe trabalhando nas atualizações também a uma equipe trabalhando para arrumar os erros. A z8games sempre prezou por um crossfire limpo sem uso de programas ilegais, sem bugs etc.. Porem não e uma tarefa fácil. -
Olá, jogador. Como vai?
Bom dia!
O jogo não encontra-se abandonado. Estamos trabalhando (e muito) para contornar este problema! A maior prova disso, sem dúvidas, é a nossa lista da vergonha sendo atualizada semanalmente e trazendo números altíssimos de contas banidas. Inclusive, ela atualizou ontem novamente e trouxe mais de 2000 contas banidas. Estamos trabalhando sim para que o problema seja solucionado, porém, a luta contra os hackers é uma luta diária. E dessa guerra não iremos desertar nunca! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822232]Olá, jogador. Como vai?
Bom dia!
O jogo não encontra-se abandonado. Estamos trabalhando (e muito) para contornar este problema! A maior prova disso, sem dúvidas, é a nossa lista da vergonha sendo atualizada semanalmente e trazendo números altíssimos de contas banidas. Inclusive, ela atualizou ontem novamente e trouxe mais de 2000 contas banidas. Estamos trabalhando sim para que o problema seja solucionado, porém, a luta contra os hackers é uma luta diária. E dessa guerra não iremos desertar nunca! [/QUOTE]
caixas na torre bugadas a messes, varios mapa vc morre do nada ao andar nele tbm, conexão em espera em todos os servidores, sala caindo direto em modos mutante, zumbi, PD e heroi x, cf fechando do nada além da escoria hak fazendo a festa, aguardando uma solução a 2 anos..... obs não adianta só banir os hacks, pois eles criam outras 10 , deveriam impedi-los de criar novas contas para assim começar a vermos algo mudar nesse jogo e faz messes que reportei varios e até agora não vi nenhum deles na lista da vergonha..... -
E amigo sobre os hackers esta de boa joguei e nao encontrei nenhum ainda bem , mas esse negocio de conexão de espera ta dando uma raiva seloco na troca de timer as vezes da isso no beta ou quando tem aquela fase boa que e 5x5 que eu mas gosto e da isso ou jogar com amigo infelizmente esse erro atrapalha muito! poderiam arrumar
-
O que mais tem dentro do jogo é o famoso super k1ll so alguns jogadores que sabe detecta esse tipo de progama ilegal ! -
PUXA!O jogo não esta abandonado...Mas os MF dos hack estão cada vez mais espertos...nem todos são descarados...eles tem um sistema de enganar...mas sempre vai ter...Eu fico na hora muito bravo,mas nem adianta ... https://www.youtube.com/watch?v=4J9OhhqH4Hc
eu sei detectar um super k1ll facil ! -
-
O que mais tem dentro do jogo é o famoso super k1ll so alguns jogadores que sabe detecta esse tipo de progama ilegal !